Início > Curiosidades, Mensagens > 10 Sinais de possessão maligna

10 Sinais de possessão maligna


 depressao[1]  

Se você sofre com alguns destes sintomas…

  • Nervosismo
  • Insônia
  • Dores de cabeça constantes
  • Desmaios
  • Desejo de suicídio
  • Doenças que os médicos não descobrem a causa
  • Vícios
  • Depressão
  • Medo
  • Visão de vultos ou audição de vozes

Procure a IURD mais próxima de si e participe do Ritual Sagrado.

LOGO_IURD_ANTIGO[1]

Categorias:Curiosidades, Mensagens Etiquetas:,
  1. zoio
    Outubro 6, 2012 às 4:23pm

    danilo seu problçema e frescura!!!!!!!!!!

  2. leonardo
    Outubro 6, 2012 às 9:00am

    varias veses quando tenho um pesadelo acordo imovel e nao concigo me mexer vejo tudo ao meu redor se mexer mais nao concigo ao menos abri a boca para falar , , ja luzes acenderem sen que nimguem tenha tocado no interruptor, ,nervosismo extremo entre outros sintomas…

    • Fabricio Santos
      Outubro 14, 2012 às 3:03pm

      Olá amigo eu também sofria com males assim, ficava imóvel, parecia que estava acordado, tentava gritar e não conseguia, percebia tipo algumas pessoas andando e cochichando próximo a minha cama até que me espantava agoniado. A pior hora do dia para mim, era a hora de dormir. Tudo isso teve um fim quando um dia um amigo me convidou para ir até a igreja universal, lá entendi que eu sofria com problemas espirituais, e que eu precisava lutar contra aquilo usando a minha fé em Deus. Depois de muita perseverança me libertei e a primeira diferença que percebi foi justamente no sono traquinlo e em paz. Pode parecer complicado de entender agora, mas você vai conseguir. Basta vc tomar atitude. Vá até uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próx. de vc. ( deixe de lado o preconceito religioso, caso vc tenha. Não estou escrevendo isso para fazer propaganda da igreja mas, creio que lá vc vai encontrar a solução). Qualquer dúvida me mande um e-mail: fabriciosantos20@hotmail.com. Você pode também acessar agora mesmo http://www.iurdtv.com Valeu!

    • Janeiro 29, 2013 às 5:58pm

      Isso de vc ter um pesadelo e ficar imóvel é normal,se chama paralisia do sono.

  3. Fabricio Santos
    Agosto 22, 2012 às 3:10pm

    ATENÇÃO! SE VOCÊ SOFRE COM ALGUM OU MAIS DESSES SINTOMAS, ACESSE AGORA MESMO: http://www.iurdtv.com

  4. Alexia Silva Albuquerque
    Julho 7, 2012 às 5:23pm

    GOSTEI MUITO DESSE SITE;POIS INFORMA À AQULES QUE NÃO TEM CONHECIMENTO.

  5. Julho 5, 2012 às 8:12pm

    Tenho um desejo constante de SUICÍDIO. Não sei mais o que fazer! Ando NERVOSO e com INSÔNIA. Além disso, OUÇO VOZES e VEJO VULTOS, todas as noites. Sou VICIADO em bebida alcoólica e cigarro. Creio que ando meio DEPRESSIVO. Minhas DORES DE CABEÇA não passam…não sei mais o que fazer. Tenho MEDO de ser alguma coisa ruim. Para completar, MEU MÉDICO NÃO SABE O QUE TENHO, apesar das dores que sinto. Acho que vou DESMAIAR….socorro….como posso me libertar disso tudo? Me ajudem….

    • Fabricio Santos
      Agosto 22, 2012 às 3:05pm

      Danilo o seu problema é de origem espiritual e não físico, por isso, o mádico não descobre o seu problema. Faça o seguinte: procure uma Igreja Universal do Reino de Deus, conte a sua situação para o pastor e ele com certeza vai ajudar você. Independente da sua religião. Você também pode obter ajuda (24h) entrando no site: http://www.iurdtv.com. obrigado!

  6. William dias
    Abril 9, 2012 às 4:23pm

    Nao sei oq esta acontecendo com migo toda hora escuto voses me chamando mais ñ vejo ñimguem e vejo pesoas anoite sentada no mau sofa

    • cpl cristiano ramos
      Maio 2, 2012 às 4:41pm

      ola willam isso e possessao vc tem de procurar uma igreja de libertaçao e falar com o pastor tudo isso que vc escreveu aqui,porque disse jesus cre no senhor JESUS e seras salvo tu e tua casa …mas nao espere faça isso ja ok ..DEUS te abençoe.

  7. andrea
    Março 1, 2012 às 4:18pm

    isso e tudo mentira ¬¬”

  8. Victória Cristina de Oliveira
    Dezembro 8, 2011 às 5:57pm

    ?Eu tenho nervosismo como saber que eustou posuída ?

    • ederson
      Junho 11, 2012 às 2:31am

      QUANDO O NERVOSISMO È EXCESSIVO E VC PERDE COM ELE AMIZADES OU QUALQUER COISA IMPORTANTE VC TEM QUE SE LIBERTAR DISSO PROCURE UMA IURD MAIS PRÓXIMA E PEÇA UMA ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

  9. Danilo
    Maio 6, 2011 às 6:42pm

    Até um tempo desses eu não tinha nada disso, mais, há uns dias, fui em uma locadora, ai, a moça me amostrou uns filmes antigos q tavam guardados, eu peguei o exorcista 2, blz, dpois do filme até hoge, apresendo os seguintes sintomas:
    # Nerv
    #osismo
    #
    # Insônia
    # Dores de c
    # abeça constantesDesejo de suicídio
    # DepressãoM edo
    # Visão de vultos ou audição de vozes

  10. helder
    Abril 21, 2011 às 1:44pm

    o q m poe muito preocupado e o medo.e com faço para retira-lo dentro d mim?

  11. leili
    Abril 16, 2011 às 6:45pm

    Tenho tido sonhos continuos com possessoes!desde criança sofro com sonhos ruins, mas agora de tres meses pra cá tem sido continuos e sempre com possessoes!Acordo me sentindo mal, cansada! Nos sonhos, sempre as pessoas possessas sao conhecidas qndo não da minha familia.Uma vez sonhei com minha familia toda sendo possessa e eu era a unica q tentava salvar de algum modo! Noite retrasada conheci uma criança, devia ter em média 3 anos! pois sonhei com ele sendo possesso e eu o segurava com toda força q tinha! acordei com dores nos braços e muito cansada! Queria saber se há algum motivo pra essses sonhos! pq nao acho normal qse toda semana sonhar de 1 a 2 vezes com possessoes!

    • cpl cristiano
      Maio 2, 2012 às 4:05pm

      isso e pertubaçoes aconselho a voce achar uma igreja onde tenha libertaçoes de espiritos malignos…cpl cristiano

  12. Lucas
    Março 16, 2011 às 3:48pm

    olha muitos fala que isso é loucura mais isso si tem um suguinifica são os espirito maliguino a sinhora(o) que acha que isso é mentira negativo isso é realidade corra e va até uma IURD mais prosima de ti e fala com dos nossa obr e pastor que elle vai desvendar os seu misterio da sua vida”!!!!

    • Rachel Duarte
      Maio 11, 2011 às 7:37pm

      Bem pense por um lado positivo, será que Deus não está te testando para você desenvolver o papel de conselheira, oradora do evangelho, expulsadora do mal. A fé vem de dentro de nós, não vai ser um pastor, um papa, um mendigo ou até mesmo eu quem vai decidir, decifrar, é você, reflita, ore, peça a Deus o espírito mais perfeito, mais desenvolvildo a lhe dar a verdadeira resposta. Ele te criou, o propósito só ele sabe. Pergunte a ele, qual o verdadeiro motivo pela sua existência, além de amá-lo, o que mais?

  13. ALANE
    Março 8, 2011 às 11:21pm

    Muitas pessoas sofrem com esses sintomas, mas será que tudo isso sempre tem que ter uma desculpa? Porque será que sempre surge problemas na vida de uma pessoa, a igreja tem que culpar o MAL? Eu acredito que se existe o mal, existe também o bem.O céu e o inferno, são aqui mesmo na terra, ninguém precisa ficar procurando o bem e o mal, somos nós mesmos que provocamos as nossas situações. Eu só acho que assim como cremos em Deus e o respeitamos, temos que respeitar o outro lado também. Brincar com isso é o que causa tanto sofrimento as pessoas. Talvez o que acontece com essas pessoas que tentam se matar por exemplo, seja por causa que ninguém não procura conversar ou até mesmo dizer que entende o problema, acho que se pararmos um pouco para se preocupar com nós mesmos, assim poderemos seguir em frente sem temor ou medo de viver á vida, porque á vida realmente é difícil e não precisamos culpar os outros pelo que acontece conosco.

  14. Janeiro 25, 2011 às 4:37pm

    A RESPOSTA DE TODOS ESSES PROBLEMAS SUPRAMENCIONADOS TEM UMA CAUSA MALIGNA, MINHA MAE SOFRIA COM ELES E SE LIBERTOU NA IURD. Vocd tambem pode se libertar de todos esses males. PROCURE A IURD MAIS PROXIMA DE SUA CASA E PARE DE SOFRER.

  15. jose lucas
    Janeiro 16, 2011 às 9:06pm

    por primeiro nao sabia que existia possesao maligna, um dia cedo que acordei mais cedo para ir trabalahar ligei a tv e fui trocando de canal até que algo me chamou a atençao, estava passando os dez sintomas de possessao maligna, fiquei atento prestei muita atençao, quando acabou, fiquei pensando se poderia ser verdade, mas vi que é de um tempo para ca, ando muito nervoso, mais do que o necessario, fala palavroes toda hora por coisa boba, maltrato minha mae logo qaundo acorda e quando ela sai de meu quarto eu tenho vontade de me matar ou mata-la,era raro eu ter dor de cabeça, mais de um tempo pra ca, ela vem aumentando e nem os remedios fazem efeitos, eu tenho medo de tudo desde de uma formiga que aparece do nada até alguem que ja esta falando comigo parace que saio de mim e fico emoutra dimensao. ouço vozes muitos ferquentes mas quando ouço é sempre voz conhecida e me chamando, os vultos vao aumentando mais vezes, tenho vontade de matar, mas nunca tentei. preciso de ajuda nao sei se é verdade ou é coisa de minha cabeça, sera que alguem pode me ajudar.

  16. Janeiro 9, 2011 às 12:32am

    acho que sofro com 6 dos 10… oq devo fazer?

  17. lais santos
    Novembro 22, 2010 às 4:52pm

    dos 10 sintomas eu sinto 8 deles;

    Nervosismo = sinto praticamente o dia todo. geralmente fico nervosa com as pessoas que mais amo e ate maltrato elas falando ofensas e agressividade.

    Insônia = não durmo bem a meses. não tenho sono e sinto muito medo ao fechar os olhos uma falta de segurança como se algo fosse me pegar ou me observar durante o sono.

    Dores de cabeça constantes= minha cabeça doi constantemente, mesmo com remedio nada passa.

    Desmaios= os desmaios pararam mas sinto fraqueza e cansaço constantemente.

    Desejo de suicídio= ja tentei 2 vezes, e as vezes esse pensamento me pertuba com desejo de mais uma vez
    .
    Depressão = eu tinha mas consegui sair dessa..

    Medo sinto medo na maior parte do meu dia.. ate quando vou tomar banho.me sinto segura ao lado de alguem..

    Visão de vultos ou audição de vozes = toda noite..quando fico sozinha e ate mesmo acompanhada.
    já não sei mais o que fazer, estou frequentando a igreja universal. o pastor ja revelou, ja tentou tirar junto a obreirao que me pertuba. mas ainda continuo manifestando. ate mesmo com meu namorado.
    essa noite eu sai do lado dele e quando me dei conta estava na sala.
    ao voltar ele orou pra mim e eu me manifestei.
    ele não tem medo ele me ajuda.. mas eu tenho medo de continuar assim.
    o que faço!!!!

  18. gledson vicentin
    Setembro 13, 2010 às 7:15am

    SINTO UM FORMIGAMENTO NA BOCA QUE SE IRRADIA NA CABEÇA PELO MEU LADO ESQUERDO, UM FORMIGAMENTO NS MINHAS GENGIVAS INSUPORTAVEL COÇANDO E SOBE PARA CABEÇA PELO MEU LADO ESQUERDO A MAIS DE 17 ANOS,TAMBEM TENHO ALERGIAS QUE SAEM DE DENTRO DE MEU CORPO PARA FORA. FUI AO DENTISTAS GASTEI MUITO DINHEIRO E CONTINUA A MESMA COISA. FUI AO MEDICO DERMATOLOGISTA E NÃO ADIANTOU NADA. TEM HORA QUE MINHA CABEÇA PAREÇE QUE VAI EXPLODIR. TENHO DIFICULDADE EM DORMIR COM ESTA PRESSAO A CABEÇA. PAREÇE QUE TODO O MUNDO ME ODEIA. SONHO COM PESSOAS QUE JÁ MORRERAM E QUE ERAM MINHAS AMIGAS. E NO SONHO QUEREM ME MATAR. VEJO CORRENDO UMA FUMAÇA BEM PRETA IGUAL A UM ESCAPAMENTO DE UM CARRO OU UMA FUMAÇA IGUAL A UM PNEU QUEIMANDO BEM PRETA CORRENDO. ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.

  19. Fabiana Dias
    Julho 22, 2010 às 10:24pm

    Bem,eu namoro a 5 anos,e sempre que acontece algo com nós dois,eu tento me matar!Agora mesmo estou pensando nisso,pois não vejo solução…ás vezes penso que estou com possessão maligna,pois estes dias alguém me chamou com a voz da minha mãe(gritou) e só eu ouvi,minha mãe dormia tranquilamente.Outra vez ouvi chamar meu nome bem no meu ouvido…por favor façam oração por mim,pois recentemente tive um acidente(fui atropelada) e um anjo veio me curar durante uma oração…todos sentiram.Deus se importa comigo,mas minha depressão é maior dentro de mim!Será que é possessão?

    • Elissandro Ferreira
      Abril 17, 2011 às 3:57am

      Boa noite Fabiana, você não me conhece e nem eu a você e pelo tempo de suas postagem espero que esteja bem. O bem existe em todos nos assim como o mau. Se você cre nos espiritos inferiores tem que por partido acreditar nos espiritos de luz, ame ao proximo como si mesmo, faça o bem traga ele para você. Se se entregar a escuridão ela ira consumir você. Espero que se encontre melhor. Reze

    • cpl cristiano
      Maio 2, 2012 às 4:23pm

      ola amiga isso e um caso serio ,vontande de se matar ou ouvir vozes e possessao maligna o que voce tem a fazer e procura uma igreja que tenha libertaçao e conversar com o pastor para vc ser libertar a voce e sua familia ….cpl cristiano

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário