Início > Mensagens, Mensagens de Motivação > 8 Motivos para nunca desistir

8 Motivos para nunca desistir


Se você desistir…

… poderá nunca mais ter outra chance.

… talvez nunca saiba o quão perto chegou da vitória.

… talvez tenha faltado fibra e determinação.

… tome cuidado: fracasar pode virar um hábito!

… apenas estará revelando para todos, inclusive para quem te detesta, seu limite, seu teto.

… terá que ser muito valente para não desistir de outra vez.

… que fique registrado: a angústia de ter desistido é sempre é pior que a dor de ter fracassado!

… talvez tenha faltado somente um incentivo. Por isso se esforce uma vez mais e a vitória ainda será sua.

Nunca desista!

Posts Relacionados:

  1. giselly
    Agosto 29, 2012 às 3:48pm

    amei!!!

  2. CREMILDA .DA bahia
    Abril 19, 2012 às 2:07pm

    E VERDADE DONA CRIS EU JA DESESTIR ,DE VARIAS COISAS DA MINHA VIDA POR MEDO E DEPOIS BATEU AQUELA CULPA ,PQ VC DISISTIU, TINHA COMO CONTINUAR ,VC E FRACA E EU ACREDITAVA,MAIS HOJE EU NUNCA DESITO.DO QUER EU QUERO.

  3. Dezembro 8, 2011 às 9:30pm

    Excelente

  4. brenda araujo
    Novembro 16, 2011 às 4:16am

    Devemos sempre correr atras dos nossos sonhos e objetivos…E não só correr e sim alcançar!Devemos ser persistente e corajosos para chegar ao alvo desejado! ass: Brenda Araujo Mendes.

  5. Eluine Eduardo lopes
    Março 4, 2011 às 12:38pm

    dsistir é mesmo ruim

  6. Sílvio
    Agosto 9, 2010 às 1:36am

    Para mim o tema do texto é muito bom,pois,se temos um objetivo não devemos desistir de consegui-lo mas,devemos perseverar até o fim.
    Agora como o “pluto” disse permanecer no erro é burrisse.
    Agora como podemos diferenciar um objetivo correto de um objetivo errado?
    Você deve se perguntar algumas coisa:
    -> Deus me dirigiu para fazer isso ou é apenas uma vontade do meu “eu” que não vai me trazer nada de bom?
    -> Isso é realmente o melhor pra mim?
    -> Isso vai me fazer bem ou apenas vai satisfazer minhas vontades mometâneamente?

    As justificativas apresentadas no texto para não desistir até que são boas mas,a imagem (com um bebê tentando levantar um peso impossível para sua capacidade física) dá ideia que nunca desistir é burrice é que tem horas que não dá,que ficar persistindo em seus sonhos(objetivos) não vai lhe levar a lugar algum.
    Quanto aos erros de português eles existem mas,não tiram o sentido do texto.
    E “fhj” você foi criado a imagem e semelhança de Deus e é o melhor de Deus e Deus deu o melhor dEle(Jesus) para salvar você cabe a você deixar lhe dirigir.

    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

    Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4.13

  7. pluto
    Agosto 6, 2010 às 5:05am

    Lembrem-se persistir no erro é burrice
    mas vamos morrer tentando (muitas vezes inutilmente)

  8. Mini mim
    Agosto 5, 2010 às 8:15pm

    Muitos erros gramaticais e de concordância. Desista de escrever.

  9. fhj
    Agosto 5, 2010 às 3:10pm

    eu sou um desistente e daí? n sirvo pra nada msm, n tenho culpa de ser um perdedor Deus me fez assim, quer q eu faça o q?

  10. Agosto 5, 2010 às 11:51am

    Esse é um dos meus maiores problemas, não consigo terminar nada que eu começo, eu desisto fácil, eu sou uma merda mesmo

  11. Agosto 5, 2010 às 6:53am

    É tudo verdade. Desistir não faz sentido.
    Conhece a BAD BEHAVIOR? Visite o nosso blog.

  12. jaws
    Agosto 3, 2010 às 9:33pm

    O bebezinho tá chorando pq ele vai tentar executar o levantamento Terra com 300 kg e não quer desistir. hauhauhauha

  13. Agosto 3, 2010 às 5:40pm

    Nunca devemos desistir. Se não tentarmos nunca conseguiremos e desistindo, além de não conseguirmos, nos sentimos derrotados. Quem persiste alcança. Além de que, as dificuldades são, na verdade, uma prova do quanto você acredita em si mesmo e de suas capacidades de superação. Mesmo com tudo contra, jamais desistirei dos meus sonhos.

    Parabéns pela postagem…

    Se quiser, depois dá uma lida no meu blog 😉
    http://www.leontextos.blogspot.com

  14. Krause
    Agosto 3, 2010 às 4:00pm

    já dizia o Pai Mei, só persistindo vc fura a madeira com o soco

  15. paranoiasnfm
    Agosto 3, 2010 às 3:25pm

    😀

  16. Karla Maria
    Agosto 3, 2010 às 11:47am

    _Muito lindo e inspirador…ainda mais num tempo que temos de vencer pela persistência!Geralmente desistimos sem nem tentarmos de verdade…
    (:

  1. Agosto 4, 2010 às 12:45am

Deixe um comentário