Início > Geral > Sondagem

Sondagem


No intuito de melhorar o nosso blog, Para que possamos fornecer informações relevantes a você, atender às suas solicitações e melhorar os benefícios proporcionados pelo blog, criamos esta sondagem para nos ajudarem a que possamos servi-los ainda melhor.

Categorias:Geral
  1. Amanda
    Agosto 3, 2012 às 9:00pm

    va a uma iurd e pessa um livro chamado casamento blindado, é otimo depois me diga o que achou
    bjus

  2. camila santosborges
    Junho 20, 2012 às 11:43pm

    meu nome e camila eu tenho 23 anos. sou casada ha 8 anos e tenho uma filha de 4 anos. bom de 2 anos pra ca meu casamento esta sendo de muitas brigas. eu e meu marido nao nos respeitamos mas. qnd eu to longe dele, eu sinto saudades mas qnd ele esta aqui comigo eu so sinto vontade de brigar com ele. ate com a minha filha eu nao tenho paciencia. por favor me ajude

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

