Início > Mensagens, Mensagens Audio > Bispo Romualdo ministra o derramamento do Espirito Santo

Bispo Romualdo ministra o derramamento do Espirito Santo


Durante um programa realizado no dia 2 de agosto na IURDTV, o bispo Romualdo  ministrou o derramamento do Espirito Santo para todos que tem vivido o propósito de Jejum de Daniel.

Confira:

  1. Abril 2, 2012 às 3:25pm

    eu vanda vieira estou fraca na fe não consigo ir na igreja doente mas peço oração pra minha vida mim ajude meus deus mim salva salva minha familia jesus amem

  2. sandra
    Janeiro 7, 2012 às 11:31am

    7 de janeiro 2012 me encontro fraca na fe nao encontro forças nem de ir a igreja mais andei fazendo coisas que nao agrada a Deus estou tao fraca que o diabo tem colocado coisas faseis de mais em meu caminho e eu sei que as coisas de Deus nao e assim e tudo com sacrificio me ajude bispo ……

  3. ccardoso
    Agosto 6, 2011 às 3:50pm

    eu tenho um namorado e tem 7 meses e nao sinto nada por ele tenho desejo d fazer a obra d deus mais ele nao tem e nem obreiro ele é bispo e entao deus só ta mim chamando e cdad dia deus mim dar um desejo a mais bispo eu nao consigo tirar esse desjo d dentro d mim, o que fasso meu coracao..meu interior ta pra explodir d angustia o espirito santo mim fala termina, e o meu eu fala nao,pq ele vai sofrer..ahh mim ajude bispo sou obr…e preciso tomar uma decisao;…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

