Início > Mensagens, Mensagens Videos > Os Revoltados

Os Revoltados


  1. Salamandra Gouvêa
    Janeiro 30, 2012 às 1:07pm

    _Parabéns, meu jovem!!! _Vá em frente! _Não desista por nada!_Deus está no controle, se assim você permitir!!!

  2. whitley paes da silva
    Julho 6, 2011 às 2:09am

    boa revolta bispo guaraci meu nome é o whitley tenho 13 anos sou do tf teen,da iurd de pinda,gosto do seu jeito,porque tudo o que o senhor fala tem tudo a ver com meu dia dia,quando ouço sua oraçao me sinto fortalecido,estou revoltado e nao aceito servir um DEUS vivo e poderoso e viver numa miseria,DEUS me escolheu des que eu era crinça para salvar toda minha familia vivo numa querra em casa quero fazer um sacrificio mais minha mae nao deixa eu sacrificar mais vou tomar uma atitude e vou sacrificar mesmo se ela bater em mim,pq eu sei que meu DEUS vai mudar a minha vida de ante dos meus olhos e meus pais vao ver o meu DEUS vivo e poderoso,estou nessa fé é tudo ou nada é vida ou morte,nao vou aceitar perder para um derrotado que esta de baixo do meu pé,é isso tudo ou nada vou partir com tudo nao quero saber se o inimigo é forte ou fraco,pq eu sei que DEUS é comigo.Boa noite que DEUS abençoe o senhor e o bispo macedo,olha vou dar meu testemunho nesta semana.até o meu proximo comentario??????!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

