Início > Mensagens, Mensagens Audio > Mensagem do Bispo Macedo no Cenáculo em Jerusalém

Mensagem do Bispo Macedo no Cenáculo em Jerusalém


Foram 21 dias de entrega total, nos quais os participantes da Campanha “Jejum de Daniel” se afastaram de entretenimentos, noticiários, músicas seculares e outras atividades com um único objetivo: receber o batismo com o Espírito Santo.

Neste domingo (17) no Cenáculo do Espírito Santo de São Paulo (SP), em Santo Amaro, as mais de 7 mil pessoas que ali estavam não se uniram somente aos brasileiros de outros estados, mas também a milhões de participantes espalhados pelos Cenáculos da Europa, África, América do Norte, América Central e América do Sul, em uma transmissão simultânea.

Confira parte da mensagem feita pelo Bispo Macedo:

  1. alexandre marcio nestorzinho
    Dezembro 10, 2011 às 2:50pm

    pedido de oraçao para alexandre que se encontra com depressao.

  2. Maclides ferreira bentes!!!!!
    Agosto 11, 2011 às 10:29pm

    “Maclides ferreira bentes” Porto velho”hoje começei o jejum de daniel e tenho certeza da minha vitória.eu estava afastado do senhor Jesus, Perdi uma grande oportunidade nessa fogueira santa que se passou pq nao entreguei a minha vida a ele na fogueira, acabei me desviando e deu tudo de errado pra mim, mas nao irei perder essa portunidade que estou tendo agora de mudar o rumo da minha vida que foi sempre de fracassos.agradeço a Deus essa oportunidade e peço que ele abençoe o bispo macedo e seus auxiliares na pregação do envangelho pois nessa igreja os fracos nao tem vez so os fortes vencem!!!!!!

  3. pedro igor
    Agosto 1, 2011 às 11:29am

    eu hoje de 7:00 da manha eu pedro igor eu estou partisipando do jejum de daniel com fe nao brinco mas nao assisto televisao e so entro no blog do bispo macedo eu toda vida quando eu vou para a escola eu bricava com os outro eles chamam para eu brinca mais eu nao vou por que eu prometi para a igreja que eu nao iria bricar eu fiqo sisentado eu fiquo pensando na jejum que eu to fazendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. fabio muniz de jesus
    Abril 25, 2011 às 2:41pm

    eu achei muito lindo o dia 17 pois eu senti uma paz muito grande quando buscava espirito santo

  5. rafael galdino
    Abril 21, 2011 às 11:43pm

    NA SEXTA FEIRA NA VIGILIA EU ACETEI JESUS COMO MEU SENHOR E SALVADOR E ME BATIZEI NAS AGUAS E PELA MISERICORDIA DE DEUS FUI SELADO COM O ESPIRITO SANTO NO SABADO QUANDO OUVI O bispo macedo dizendo RECEBA O ESPIRITO SANTO AI MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE EU TENHO MUITA SEDE DE GANHA ALMAS ,EU TENHO A PAZ ALEGRIA O AMOR A FELICIDADE E UMA COISA QUE EU NEM SEI EXPLICA AGORA EU DIGO AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH QUUUUUUUUUUUUUUUUEE DIIIIIIIIIIIIIIASSSSSSSSSS ETERNAMENTE

  6. rafael galdino
    Abril 21, 2011 às 11:35pm

    AAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIAS

  7. ALEXANDRE
    Abril 18, 2011 às 2:13pm

    ESTAMOS RENOVADOS – AAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIASSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. ALEXANDRE
    Abril 18, 2011 às 2:12pm

    EX PASTOR- EX OBREIRO – EX MEMBRO – TODOS COMPARECERAM AQUI NA IURD DE SANTOS S.P.
    DA AFONSO PENA – NOVAS CRIATURAS – AGORA VERDADEIROS ADORADORES – FILHOS DE DEUS – NÃO MAIS CRIATURAS

  9. edinea costa
    Abril 18, 2011 às 2:05am

    Esse dia foi o mais especial de todos até bailei com o ESPIRITO SANTO,ai que dia!

  10. ALEXANDRE
    Abril 18, 2011 às 1:42am

    EU ESTAVA MORNO , AGORA TENHO Q CERTEZA A QUEM EU SIRVO – O ESPIRITO SANTO ESTA EM MIM !! AAAAA QUE DIASSSSSSS , ALEXANDRE SANTOS S.P. IURD DA AFONSO PENA

  11. ALEXANDRE
    Abril 18, 2011 às 1:41am

    TRANSFORMADO POR COMPLETO POR ESSE DEUS VIVO E PODEROSO

  12. ALEXANDRE
    Abril 18, 2011 às 1:40am

    Sim aaaaaaaaaaaaaaa que dias – aqui em Santos S.P. – IURD DA AFONSO PENA – EU FUI TRANFORMADO PELO ESPIRITO SANTO !!!! ALEXANDRE DE OLIVEIRA BARBERO.

  13. Gomez
    Abril 17, 2011 às 9:16pm

    Este dia fica na historia…. ah que dia!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

