Início > Mensagens, Mensagens Audio > Testemunho da Esposa do falecido Bispo Renato Maduro

Testemunho da Esposa do falecido Bispo Renato Maduro


Nesse depoimento, a D.Tânia esposa do falecido Bispo Renato Maduro, conta como foram os últimos momentos que ela e a sua família passaram ao lado daquele que foi um dos primeiros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus e um dos maiores líderes evangélicos do Brasil e do Mundo.

Ouçadepoimento na íntegra:


  1. Sandra lucia de SouzaBarros
    Dezembro 31, 2012 às 12:44pm

    Estou ouvindo este testemunho pela segunda vez,e quero deixar o meu depoimento de quanto este homem de Deus me abençoou,desde o tempo que ele esteve dirigindo a igreja de Copacabana no Rio de Janeiro,ele foi um dos quatro homens de Deus que tiveram uma participaçao muito grande na minha vida,alias,foi ele que guiou atraves da palavra de Deus,nos meus primeiros passos com Jesus,e nao esqueço de nada do que ouvi em cada reuniao,e depois de muito tempo fora Jesus o trouxe de volta para a catedral em Del Castilho,abençno Rio ,para me ajudar,pois eu estava num momento espiritual da minha vida terrivel,eu estava perdendo minha salvaçao,e foi atraves dele que eu tive forças para sair do fundo do poço,ele fez um estudo do livro somos todos filhos de Deus.Eu confesso eu estava morta espiritualmente,e ele me abençoou,mesmo depois da morte eu continuo sendo abençoada,atraves deste depoimento.Dona Tania eu o amava como um irmao de verdade,que Deus continue abençoando a senhora e seus filhos.
    .

  2. Claudia Siano
    Novembro 12, 2012 às 8:18pm

    Meus profundos sentimentos à toda a família deste homem ungido que eu tive o prazer de conhecer na Igreja Universal de Florianópolis. Pude presenciar, incontáveis vezes, o mover do Espírito Santo através da unção especial deste servo do Senhor. O Bispo Renato me abençoou, me ensinou, me entrevistou, fez um programa especial acompanhando o meu testemunho sobre o “Encontro com Deus”, e até me colocou em contato com o Bispo Macedo.
    Só soube hoje, quase dois anos depois, e morando nos EUA eu teria ido em 2010 até a California. Estou muito triste, mas em paz por saber que Deus o recebeu de braços abertos. Que honra ter podido ser tão abençoada por este servo do senhor !
    Um grande abraço à família e que Deus os abençoe grandemente.

  3. 74328202
    Abril 18, 2012 às 11:54pm

    Dona Tânia que o ESPÍRITO SANTO conforta o seu coração a dos filhos da senhora e toda a família.

  4. Cláudio Almir
    Janeiro 30, 2012 às 12:26am

    Foi Deus que permetiu essa infermidade,
    para ser glórificado o nome santo do Senhor Jesus!

  5. Janeiro 28, 2012 às 7:04pm

    Querida Tania, ficamos sabendo somente hoje 28/01/2012 do falecimento do Renato. Humilde e sempre corajoso, ao avistar-me em Toronto, me beijou a face, momento que jamais esquecerei em toda a minha vida. Renato me ensinou doçura de alma, e nunca me furtei de manifestar o meu amor a ele, principalmente naquela fase da Bahia. V bem sabe.Sorte minha, sorte sua e sorte da IURD em termos tido o privilégio de acompanharmos a trajetória de um “queridinho de Deua” onde pudemos entender o quanto Deus nos ama.Obrigado pelo seu tetemunho detalhado quw ajudou a enxugar as lágrimas minhas e da Lúcia, bem como as lágrimas de todo povo que o amou sinceramete.
    Dario Marcondes dos Santos e Lucia Regina. (Ex-pastor da IURD).

  6. isabel silva
    Dezembro 29, 2011 às 6:54pm

    D. Tânia essa experiencia e de todo importante para todos nos seguidores de cristo ,porque confirma mais uma vez que DEUS e fiel, não só na vida material ou outra areá da nossa vida ,mas no fundamental para todos nos cristãos que e a nossa salvação , BISPO RENATO continua a ser um ganhador de almas com o testemunho da Sua esposa .gostaria de fazer um pedido com todo respeito pela situação em si ,ajudem a que mais pessoas ousam esse testemunho,o povo de DEUS precisa desse testemunho para quando a voz do inimigo vier falar ao ouvido ,para desistir e sair da obra.NOS precisamos ouvir mais vesses esse testemunho para prosseguir avante . OBRIGADA PELO TESTEMUNHO ,seja forte e corajosa, DEUS abençoe mais e mais a cada dia

  7. marinilva de oliveira
    Dezembro 13, 2011 às 2:36pm

    oi li resentemente o livro do bispo e achei o maximo lamento muito pela sua pardida mas ele esta muito bem ao lado de quem o faz bem um grande abraço e vc e uma grande mulher

  8. MARCIA DO CENÁCULO DO VIDIGAL RJ
    Novembro 28, 2011 às 1:27am

    PERDER ALGUÉM COM SERTEZA DEIXA SAUDADE, Á ÚNICA SERTEZA QUE TEMOS É QUE SE A PESSOA ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS,FOI DEUS QUE LEVOU!!!!!!!!!! + PARA ISSO TEMOS QUE ESTÁ VIVENDO A FÉ.POIS CREU QUE NADA É NOSSA ,TUDO É EMPRESTADO POR DEUS .SEJA ESPOSO ,FILHO ,FILHA, PAI,ETC….ENTAÕ NESSES CASOS DEIXA SAUDADE + HÁ ALEGRIA NA NASSA ALMA DE SABER QUE NÃO SE PERDERAM PARA O MUNDO .É GRANDE,POIS A MORTE VIRÁ PARA TODOS + A SALVAÇAÕ PARA OS QUE PERMANECEREM FIRME EM JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS SEJA LOUVADO PELA VIDA E PELA MORTE DOS SEUS ESCOLHIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. daniele fernandes
    Novembro 21, 2011 às 1:22pm

    Deus me presentiou ao conhecer seu esposo, de poder servir a Deus junto a este que foi como um pai para mim! no ano de 1996 tive a oportunidade de fazer parte da equipe que atendia o povo nas madrugadas da Record “se não me fala a memoria” no FALA QUE EU TE ESCUTO e por diversas vezes lá estava o Bispo com sua humildade, respeito e carisma, sempre sorridente, atencioso… Soh hoje tive a coragem de escutar o seu depoimento que é muito forte e de verdade consegui voltar aqueles dias como um filme na memoria e fico feliz de ter tido a honra de acompanhar a tragetoria desse homem de Deus e aqui em brasilia ate o dia em que ele foi para portugal ganhar almas para Jesus… Saiba que Deus é o único capaz de suprir essa falta e confortar seus corações e certamente o fará por amor a vocês. Felicidades

  10. Novembro 19, 2011 às 7:20pm

    D tania tenha fe o senhor e com a senhora seja firme e nunca dessista o bispo era um homem de deus e temos a certeza da salvaçao dele

  11. vilma lúcia araújo marques
    Outubro 6, 2011 às 12:30am

    D. TANIA, DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA,TEMOS A CERTEZA DA SALVAÇAO DO QUERIDO BISPO RENATO,A MINHA CONVERSAO FOI EXATAMENTE NA EPÓCA QUE VOCES ESTAVAM AQUI EM BRASÍLIA, EM 95, NO CONIC,AS REUNIOES DO BISPO RENATO ERA DAQUELAS QUE NINGUÉM QUER QUE ACABASSE,ERA FORTE A ORAÇAO DELE, SENTIAMOS A PRESEÇA DE DEUS,ERA ALEGRE, DANÇAVA,CANTAVA, E NOS FAZIA GOSTAR DE IR A IGREJA, PARTICIPAR DAS REUNIOES E SENTIR O PODER DE DEUS. COM CERTEZA TEVE FESTA NO CÉU DIA 12-12-2010, E ELE DEVE ESTAR MUITO FELIZ JUNTO DE DEUS, POIS ERA UM HOMEM DE DEUS. FIQUEM COM DEUS. ABRAÇOS.

  12. walason soares
    Agosto 14, 2011 às 5:21pm

    como faso para baixar esse testemunho

  13. genisson domingos
    Julho 14, 2011 às 4:07pm

    Que grande homem mim convertir lendo seus livros Deus sabe o que faz e o nosso caminho feliz e o homem que morre na presença de Deus…

  14. Sidclelson Siqueira Silva
    Junho 26, 2011 às 5:59pm

    Eu li um dos livros do bispo Renato Maduro e me ajudou bastante. Como pode um homem ser tão abençoado, Deus estar abençoando todos sua família seus amigos seu rebanho!!!

  15. simone
    Junho 5, 2011 às 11:41pm

    Gente tive a honra de participar de cultos com este Bispo uma benção de ser humano um verdadeiro homen de Deus, temeu o RS com sua fé. Glória a Deus por eu poder ter convivido com ele.

  16. andre luis farinha costa
    Março 15, 2011 às 8:40pm

    E verdade perde um entequerido e muito doloroso mesmo tendo a sertesa que ele esta com JESUS mais nos temos ir enfrente porque DEUS e com nosco essa tem que ser a fe da quele que crer que DEUS a bençoe a todos amem

  17. nelia mota da paixao
    Março 11, 2011 às 1:05am

    quero informar que gosto de ir a igleja assistir as reunioes, sinto- me bem na quelas horas de louvores, oracao, propositos de fe, buscas ,e ate mesmo outras opicoes que
    sao de custume ter na iurd ,mais quando saiu de dentro da igleja. fico me sentindo
    pertubada , com a cabeça cheias de confusao, insonia, pensamentos de morte, e outros etc:

  18. Fevereiro 28, 2011 às 11:11pm

    Eu gostaria morrer na presença de deus tive uma visao eu so forte sou liberto pelo sangue de jesus cristo eu creio que quando alguem perde um antequerido e como perder um casamento, eu perde o meu casamento fiquei sem direiçao

  19. uilton
    Fevereiro 15, 2011 às 3:42pm

    Eu perdi minha esposa dia 24 de julho de 2010, vitima de câncer; e hoje, passado 6 meses, ainda sinto sua falta e também muita saudade.
    É muito triste perder a pessoa que amamos.

  20. gilvana colombo
    Fevereiro 14, 2011 às 12:54pm

    Perdi meu marido a 25 dias,somos da IURD a 10 anos,ele faleceu em um acidente de transito,sei que ele está com DEUS,mas meus dias são vazios e ao mesmo tempo cheio de muita tristeza.

  1. Fevereiro 11, 2011 às 8:56am

Deixe uma Resposta

