Início > Mensagens, Mensagens Audio > Bispo Guaracy – A vida sentimental

Bispo Guaracy – A vida sentimental


O bispo Guaracy Santos, é atualmente o responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro do Brás, zona leste de São Paulo (SP).

Nesta mensagem o bispo explica os cuidados a ter com a vida sentimental…

Para ouvir a mensagem clique no botão PLAY abaixo:

  1. Agosto 16, 2012 às 12:18pm

    Olá Bispo Guaraci, gosto muito do seu programa, por favor me adicione no seu facebook.

  2. JOSELMA CASTRO
    Março 16, 2012 às 4:21pm

    olá bispo é muito forte vou colocar em pratica já arrebentou na FÉ

  3. Silvio
    Janeiro 26, 2012 às 11:47am

    Bispo Guaracy, estava assistindo o Duelo dos Deuses no dia 26. Quanta besteira aquele seu amigo falou com relação a tumores malignos… O comentário ignorante do seu amigo (devo admitir que não sei o nome dele) não é nada em relação àquela tonteira da “janela 10/40”. Isso é o que eu não gosto no cristianismo, ou seja, essa mania de querer “evangelizar” e converter todos a sua religião. E o pior, essa mania de demonizar (e consequentemente desrespeitar) a religão e cultura dos outros em nome do deus de vocês, só porque ele (o tal Jeová) tem mania de grandeza (Jesus não era assim, por isso acho estranho chamar vocês de cristãos, mas por falta de uma palavra melhor). Você mencionou “aqueles que têm fome de justiça”, “em verdade vos digo” (hehehe) que se houver realmente houver justiça no mundo (eu duvido que haja, infelizmente), mas se houver um pingo de justiça tenho certeza que nem vocês nem qualquer igreja cristã vão conseguir acabar com a tal janela 10/40. Por isso eu não sujo minhas mãos para fazer essa tal obra de deus. Não condeno os cristãos, respeito quem acredita na bíblia, mas condeno aqueles que se engajam nesse trabalho imundo de conversão, especialmente quando é “agressivo”!

    “Alguém tem dúvida que tem um demônio nesse rapaz”, você perguntou sobre aquele rapaz naquele ritual com a faca atravessada no pescoço. Eu respondo EU TENHO ESSA DÚVIDA!!! Como você, na sua pequenez humana, seguindo um livro (a bíblia) tão humano quanto os outros livros que se supõe divinos (o alcorão, o Torá,), pode afirmar que tem um demônio no corpo de alguém que você nem conhece? Você sabe algo a respeito desse rapaz? Ou basta ve-lo num video em que ele está praticando a religião dele (que é tão legítima quanto a sua) para já sair “batendo no peito” e dizendo ele tem um demônio! Nós é que estamos certos!! Nosso deus “é o cara”! Quanta soberba!!

    Uma última colocação: vocês se chamam servos de deus, mas acompanhando a programação e a pregração de vocês (e dos seus amiguinhos neo-petencostais), eu me pergunto “quem serve quem?”

    PS: Tenho que mandar esse comentário por aqui porque no site de vocês, apenas são permitidos os comentários bitolados que interessam a vocês. Vocês não admitem uma discussão aberta e sincera. Em quem falta hombridade? Mande esta última pergunta ao bispo Macedo, quem sabe ele não mude as regras do site.

  4. rosana
    Abril 28, 2011 às 5:32pm

    bispo muito forte mim ajudou muito

  5. Tânia
    Março 27, 2011 às 7:54pm

    arrebentou bispo!!mto forte a msgem..obrigada!!

  6. rosana
    Março 11, 2011 às 1:57pm

    bispo gostei foi muito forte era isso que eu presisava
    deus abençoe o senhor

  7. Graziele Louzie-Cuiabá-Mt
    Março 9, 2011 às 8:08pm

    Muito Forte bispo….gosto das mensagens do Senhor pois são um grande alimento para minha vida espiritual,que Deus continue te dando inspiração para levar a palavra Dele de acordo com a necesidade de cada um de nos.

  8. Rodnei dos santos mota
    Dezembro 12, 2010 às 11:25pm

    fiquei imprecionado, com o que o espírito santo, falou através do Bispo guaracy santos, sobre a vida sentimentalmeus olhos foram abertos e Deus falou comigo, era tudo o que eu precisava ouvir, com lagrimas nos olhos agradeço ao nosso Deus por sua misericordia e tamanho amor.

  9. lucia
    Novembro 5, 2010 às 1:31pm

    na verdade das verdades tenho 27 anos, e todas as vezes que chega final do ano sinto a falta de ter alguém e isso tem me derrubado e quamdo fiquei na igreja e soube dessa reuniâo emtão falei com deus como fica a vida semtimental de jovens que são evangelistas ou sò as obreiras que o diabo quer tirar da presença de deus?

  10. veronica sousa silva
    Outubro 25, 2010 às 5:45pm

    Concordo bp com o senhor até porque aconteceu na minha vida que conheci um rapaz a nove meses e nunca tinha sentido nada por ele.Mais agora gosto dele porque ele aos poucos me conquistou.Agora chegou minha vez de lutar por ele porque jamais vou jogar a toalha porque Deus é maior.

  11. su
    Outubro 23, 2010 às 2:42am

    suzana :Olá essa mensagem é de fé… Sou canidata a obreira aqui em minha cidade,estou interessada em um obreiro de 18 anos e tenho 26 mas ele é muito infantil,eu que precisei chama-lo para conversar dai ele disse que é só amizade.Mas ele na busca do Espirito Santo sempre fica ao meu lado.Quando ele age dessa forma eu fico sem entender o porque? Ele sendo obreiro esperava outro comportamento dele,por exemplo se ele não tem interesse porque fica alimentando com olhares e aproximações esse sentimento.

  12. Guida
    Outubro 15, 2010 às 12:44am

    ARREBENTOU BP.
    TÁ LIGADO.
    OLHA BP. ESTA MENSAGEM ME AJUDOU MUITO.
    DEUS ABENÇOA.

  13. suzana
    Outubro 3, 2010 às 9:03pm

    Olá essa mensagem é de fé… Sou canidata a obreira aqui em minha cidade,estou interessada em um obreiro de 18 anos e tenho 26 mas ele é muito infantil,eu que precisei chama-lo para conversar dai ele disse que é só amizade.Mas ele na busca do Espirito Santo sempre fica ao meu lado.Quando ele age dessa forma eu fico sem entender o porque? Ele sendo obreiro esperava outro comportamento dele,por exemplo se ele não tem interesse porque fica alimentando com olhares e aproximações esse sentimento.

  14. Setembro 30, 2010 às 12:56pm

    Muito forte!!! Arrebentou bispo!!!

  15. Setembro 18, 2010 às 4:01pm

    é muito forte, essa mensagem isso me faz a cada dia aprender e amadurecer na área sentimental;….

  16. Marco Antonio
    Setembro 18, 2010 às 1:37am

    ai,está o meu bispo carregando sempre essa essência

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

