Início > Curiosidades > Casal negro tem filho branco!

Casal negro tem filho branco!


O caso da pequena Nmach intrigou muita gente. Ela nasceu com cabelos loiros e olhos azuis, os pais afirmam não ter ascendentes brancos, os médicos que cuidam da criança afirmam que ela não é albina, e exames de DNA provaram que a mãe não teve um caso extraconjugal.

É possível que um casal de negros tenha um filho branco?

Para a genética, a resposta é sim, mas tudo depende de uma série de fatores.

Em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’, o professor de genética Bryan Sykes, da Universidade de Oxford, explicou que quando há a mistura de raças (mãe branca e pai negro, por exemplo), não é raro ver este tipo de caso. Isto pode acontecer também se a criança tiver avós ou até bisavós de raças diferentes.

Mesmo que os pais neguem, Sykes afirma que, para a criança nascer de pele clara, ambos os pais necessariamente precisariam ter um ancestral branco.

O médico afirma que as regras da genética são complexas e até hoje não entende-se o que acontece em muitos casos.

Sykes explica que este tipo de surpresa é mais comum em populações onde há muita mistura de raças, como nas populações latinas ou afro-caribenhas.

Categorias:Curiosidades Etiquetas:,
  1. Agosto 8, 2012 às 6:08pm

    Isso é uma cilada BINO!!!!!…. na verdade essa noticia so pode ter uma explicação: È MENTIRA!!! AHAUAHAUHUA… uma unica raça é o meu pau! Adão e EVA??? TA FODA! todos viemos dos macacos, mas como raças diferente, não tentem comparar a raça Negra, mais forte e mais viril, com essa porcaria de raça branca!

    • Branco Superior
      Agosto 26, 2012 às 3:09am

      Preto é tão “forte” quanto é burro. Raça de ignorante e idiotas, nunca desenvolveram nada para a cultura humana, nunca fizeram nada pela humanidade. Preto só presta pra fazer merda. Lixo preto.

  2. Nimrod
    Novembro 19, 2010 às 1:23am

    Marcos José :
    Essa é a prova que nós somos oriundos de uma só raça. Aí ficam uns idiotas, como hitler, fazendo guerra racial. Essa é a prova que a bíblia é verdadeira e que saímos todos de Adão e Eva. Só para curiosidade de muitos, postetiormente foi feito o DNA e foi provado cientificamente que a filha é mesmo do casal.

    Saímos todos de Adão e Eva no entanto seus filhos se espalharam por toda a Terra e cada povo ao longo de milhares de anos adquiriu características próprias. As diferenças entre os povos (raças) existem. Ninrode que tentou unificar o mundo em uma única raça na torre de Babel caiu no erro. O Ninrode é um Anti-Cristo.
    Um governo único com uma só raça, um só governo, uma só moeda. Leia a bíblia pois provavelmente o seu pastor seja um maçom te guiando na direção da Nova Era.

  3. Marcos José
    Novembro 6, 2010 às 6:20pm

    Essa é a prova que nós somos oriundos de uma só raça. Aí ficam uns idiotas, como hitler, fazendo guerra racial. Essa é a prova que a bíblia é verdadeira e que saímos todos de Adão e Eva. Só para curiosidade de muitos, postetiormente foi feito o DNA e foi provado cientificamente que a filha é mesmo do casal.

  4. giba jiu jitsu
    Agosto 25, 2010 às 12:47am

    DNA nele,tem que fazer o DNA primeiro

    • Outubro 16, 2011 às 9:52pm

      seu idiota, não leste?? o exame ja foi feito e de certeza fizeram vários!!

  5. giba jiu jitsu
    Agosto 25, 2010 às 12:47am

    se sou o pai faço varios DNA

  6. paul
    Agosto 21, 2010 às 6:15pm

    pow isso e muito estranhos mais

    como para tudo a uma explicação cabivel

  7. osvaldo geovetty
    Julho 29, 2010 às 4:42pm

    felicidades pra casal e mas pra mostrar nos braco que a cor nao e nada somos todos eguias

  8. Julho 24, 2010 às 11:05am

    Gostava de estar sempre ligada aos assuntos deste web

  1. Junho 2, 2012 às 3:30am
  2. Julho 24, 2010 às 11:25pm

Deixe um comentário