Início > Curiosidades, Mulher > Frases que você nunca ouvirá de um homem

Frases que você nunca ouvirá de um homem


É fato que nem todos os homens são iguais e uma coisa é certa: homens e mulheres têm pensamentos e atitudes, na maioria das vezes, diferentes.

Em muitas situações, o que elas odeiam que eles façam é exatamente o que acontece. Aquilo que elas gostariam de ouvir com freqüência é o que dificilmente (ou nunca) escutam de seus parceiros.

Apesar de serem palavras que a maioria das mulheres gostaria de escutar, provavelmente nunca serão pronunciadas de um homem para uma mulher.

Aqui seguem algumas frases:

  • Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo!

É normal que os homens sintam ciúme do melhor amigo de uma mulher. Então, por mais que ele goste do seu melhor amigo não vai ficar 100% feliz quando ele ligar para você.

  • Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

Qual é o homem que agüenta a indecisão de uma mulher ao andar por horas e horas em um shopping em busca de sapatos, roupas e até mesmo acessórios novos?

  • Tom Cruise e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!

Dificilmente um homem gostaria de assistir a um filme pelo simples fato de ter dois atores famosos e consagrados como Tom Cruise e Brad Pitt. Os homens estão muito mais interessados em filmes que tenham lutas, ação e um enredo diferente.

  • Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa

Um homem incentivando uma mulher a gastar mais? Só pode ser fruto da imaginação feminina. Agora, é preciso reconhecer que o cavalheirismo ainda não saiu de moda e é possível ver com certa freqüência homens carregando objetos para as mulheres, para poupá-las de fazerem esforços.

  • Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor

Seu parceiro pode não se importar (e inclusive gostar) que você fique horas no salão para ficar linda e maravilhosa para ele. Entretanto, querer que ele te acompanhe nesta maratona de beleza é exigir demais do seu amado.

  • Você cortou o cabelo?

Não tem nada que dê mais raiva do que gastar rios de dinheiro no salão de beleza e o seu parceiro nem mesmo perceber que você deu uma mudada no visual. Perceber que uma mulher cortou o cabelo é coisa rara entre os homens, a não ser em casos extremos em que o cabelo antigo era na cintura e ela de repente resolveu cortar curtinho.

Será que há excessões???

fonte: revista mulher

Categorias:Curiosidades, Mulher Etiquetas:, ,
  1. Junho 22, 2011 às 4:35pm

    Eu digo as 5 últimas. Quanto à primeira, bem possível que eu desligue na cara e se ele ligar denovo eu digo que caiu…

    Acho que o mais dificil não é nem falar, é fazer, não falta paciência, falta tempo, só não falta dinheiro por que já está tudo contadinho. Ahhh quando eu for rico…

  2. Tamilis Cardoso
    Junho 20, 2011 às 6:00pm

    E verdade são coisas que não e muito a cara deles, o meu marido só me incentiva mais ir nem pensar…

  3. joyce
    Abril 8, 2011 às 12:27am

    realmente a cada dia percebo que fui abençoada com um homem de DEUS;Pois a maioria das coisas citadas acima meu marido me acompanha,’o segredo’ eu também o acompanho em muitas coisa,somos duas pessoas bem diferentes mas apreendemos a gostar das coisas um do outro,simplesmente porque somos iguais em um unico ideal procuramos a felicidade e a coseguimos te-la somente quando estamos juntos.

  4. michelle
    Abril 5, 2011 às 12:58am

    poxa muito bacana gostei d+ coisas que agente nunca ouvirá mesmo de um homem rsrsrrssrrsrs …
    ninguem entende esses homens…

  5. ellen
    Setembro 14, 2010 às 3:12pm

    POIS É É ASSIM MESMO RSRSRS…

  6. ilhasmaravilhas
    Maio 16, 2010 às 3:44pm
  7. Jadia
    Maio 15, 2010 às 8:00pm

    Meu marido marca de fazer a unha comigo… kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

