Início > Mensagens Videos > Este é o meu Rei! Você conhece Ele?

Este é o meu Rei! Você conhece Ele?


  1. Rogério
    Julho 16, 2011 às 3:18am

    Esse é o Deus Todo Poderoso, onde todo joelho se dobrará e toda língua confessará que só o Senhor é Deus!!!!

  2. Abril 3, 2010 às 11:10pm

    obirgado pelo videios eu gosto muito de asistis de ouvios e procuras entendeu.
    cada palavras ..

  3. Karla Maria
    Abril 2, 2010 às 12:28pm

    Yes .. He’s My King! Forever!!!…Que homenagem linda e propícia nesta sexta-feira Santa,onde alguém chamado Jesus fez este sacrifício supremo pela Salvação da Humanidade que mais do que nunca precisa de Sua Paz e Sua Luz…
    Eu amo Jesus e Ele me amou,quando nem eu mesma mais me amava!!!E Jesus Ama Você!
    Parabéns!EStá lindo J.C.J…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

