Início > Curiosidades > Presidentes que têm os filhos mais indisciplinados!

Presidentes que têm os filhos mais indisciplinados!


Que ironia! Homens que lideram nações, em muitos casos, não conseguem governar seus próprios filhos. Estou trazendo aqui 4 exemplos publicados no início deste ano pela revista Foreign Policy.

Hannibal Kadhafi: Ele é o filho de Muammar Gaddafi, líder da Líbia desde 1969. Na sua história de conflitos inclui uma noite em que ele foi preso por policiais em Paris por dirigir seu Porsche a mais de 140 km / h, em direção oposta e embriagado.

Hu Haifeng: Filho de 38 anos do presidente chinês, Hu Jintao, e o presidente da empresa, scanners Nuctech industrial. Seu nome está ligado a um escândalo de corrupção na Namíbia, onde a promotoria acusou a empresa de subornar funcionários para obter um contrato de fornecimento de scanners nos aeroportos do país.

Mark Thatcher: De 56 anos de idade, filho da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher foi preso em 2004 na África do Sul por financiar uma tentativa de golpe de estado na Guiné Equatorial (país africano rico em petróleo).

Kim Jong-Nam: É o filho mais velho, do Querido Líder da Coréia do Norte Kim Jong Il. Com 38 anos de idade seria o sucessor ideal de seu pai, mas caiu em desgraça depois de ser preso no aeroporto de Tóquio com uma identidade falsa, com a intenção de ir para a Disneylândia. Uma humilhação para toda a família.

E ainda há quem diga que filho de peixe é peixe…

Tem algo a acrescentar? Comente abaixo.

Anúncios
  1. anakim sc bq
    Março 22, 2010 às 2:00pm

    já dizia minha mãe falta de leva tapa no ouvido!!!

  2. karla Maria
    Março 21, 2010 às 7:41pm

    Erga as mãos aos céus e renda agradecimentos a Deus,se tem filhos benditos do Pai,pois diz sua Santa Palavra que os filhos são heranca do Senhor(não escrevi errado de propósito,não estou em minha casa e a versão deste teclado não tem cedilha!)Onde tudo neste mundo incita e convida o jovem a fazer o errado,fazendo crer que aquilo que não convém é divertido…os pais estão se tornando verdadeiros heróis,quando conseguem criar um jovem com valores e um comportamento no mínimo dentro dos padrões digamos que familiares…
    A juventude hoje pensa assim:
    “Seguro é sem graca…perigoso é divertido!”Me entristeceu muito esse comentário e fiquei atônita e estarrecida!Pois este comentário partiu de um adolescente de apenas 11 anos…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: