Início > Curiosidades > Jesus Cristo é mais conhecido que os Beatles!

Jesus Cristo é mais conhecido que os Beatles!


John Lennon teve o atrevimento de dizer um dia que os Beatles seriam mais famosos do que Jesus Cristo, porém equivocou-se. Ringo Starr (na foto ao lado), um dos elementos do grupo, diz que se voltou para Jesus Cristo.

Durante uma recente entrevista dada no Grammy Museum em Los Angeles, Ringo Starr disse que a sua vida mudou ao encontrar Deus, após um longo e sinuoso caminho.

Ben Todd, escrevendo no jornal britânico Daily Mail, disse que o músico natural de Liverpool admitiu ter-se perdido quando era jovem, tanto quando era Beatle e experimentou marijuana e LSD, como depois, quando se alcoolizou e caiu na dependência da cocaína no fim dos anos 1970.

          “… o músico, que desde então se tornou abstémio, deixando também de fumar, diz que a vida espiritual desempenha agora um papel importante na sua vida,” disse Todd.

Todd informou que Starr, que completa 70 anos este ano, disse: “Eu sinto que quanto mais velho fico, mais aprendo a lidar com a vida. Estive nesta busca durante muito tempo, até me encontrar a mim mesmo”.

     “Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Acho que a procura decorreu desde a década de 1960”.

     “Eu desviei-me há muitos anos e encontrei o caminho de volta, graças a Deus.”

Ringo tem um álbum com uma faixa chamada ‘Oh My Lord’ (Ó meu Senhor).

     “Quando criança, ele (Ringo) frequentava uma igreja anglicana com tradição evangélica perto da sua casa, mas apenas porque tinha acesso a brinquedos agradáveis na escola dominical e podia cantar no coro!

Ringo Starr recebeu neste mês (fevereiro de 2010) uma estrela na Calçada da Fama. Esperamos que a sua nova vida com Deus se confirme e cresça através de um relacionamento pessoal e profundo com o Senhor Jesus Cristo.

 

Corrigido: Girouniversal

 

  1. Janeiro 8, 2012 às 1:42am

    vamos ser racionais, se vcs chegarem n oceania Oriente médio e regiõs mongóis alem da maior parte da Africa, a maioria das pessoas nunca ouviu falar de DEUS, o deus Javé( ou Jeová) só é conhecido nas Américas, Europa, pequena parte da Ásia, menos da metade da África, Nova Zelândia e Austrália, sendo que na maioria o cristianismo foi imposto em guerras e genocídeos.
    Os Beatles entraram nesses paízes porque eram bons no que faziam e não pq era de interesse de falsos moralistas que condenavam índios a morte pq culuavam o Sol que lhes davam a vida (a energia do Sol produz todo o alimento da Terra).
    Você evangélicos parem de criticar os outros e deixa as pessoas viver suas vidas, pq sevcs acreditassem e seguissem realmente a Deus, entenderia que se Deus deu o livre abítrio não são vcs que poderão criticar, pois ao ver ver vcs estão criticando a vontade de Deus

  2. sahdkjhdg
    Dezembro 15, 2010 às 2:34pm

    John P. eu quero só ver quando você estiver perante Deus e ele le CONDENAR A IR PARA O INFERNO porque JESUS DISSE QUEM ME NEGAR ENTRE OS HOMENS SERÀ NEGADO POR MIM PERANTE DEUS

    E VOCÊ FICARA NO INFERNO PARA SEMPRE

  3. KARLA MARIA
    Fevereiro 23, 2010 às 11:56pm

    Alguém postou uns videos interessantes,os ateus cansei de ver…a glória terrena(fama e fortuna),são deveras passageiras!São como a mocidade que se vai rapidamente e junto com ela a beleza e o vigor físico!Como uma linda flor que murcha…Procurar brechas que não existem…
    Toda resposta de tudo o que está acontecendo,está aqui:
    Bendita a nação cujo Deus é o Senhor!!!
    Se alguém realmente quiser saber o motivo de tudo o que é ruim,não deixe de conferir:
    Deuteronômio 28:15_68.
    A causa de tudo o que é bom!:
    Deuteronômio 28:1_14.
    Vou reiterar novamente o que eu disse,Deus não executa ninguém!!!…É o inimigo das nossas almas,que pede por nossas vidas…todos os dias!(que bom que seu pedido continua sendo negado!…)Quando somos deveras desobedientes…acontece o citado em Deuteronômio 28:15_68…
    Deus não criou as pestilências,são consequencias dos pecados e abominações humanas…a gonorréia veio do cachorro,o Hiv…especula-se que foi criado em laboratório e veio do macaco que é imune…e também o desejo que o homem tem de dominar e exterminar o semelhante!!!…
    Sim,eu sou um projeto de Deus…tenho livre arbítrio!!!…Porque eu,como todos os humanos somos os únicos animais racionais existentes!!!Porque perderia Deus tempo em darme o mais “perfeito computador”(que eu considero a mente humana exatamente assim),se não fosse para utilizá-lo???Argumento 100% Fail!Como eu penso,logo decido!!!…O futuro será consequencia de minhas decisões!
    O ADM desde blog(E comecei a pedir a Deus que venha ser um grande Fórum),tem em mãos documentos que provam que eu fui curada de um câncer maligno,que estão á disposição de quem quiser pedi-los!E ele tem plena autorização de usá-los como se fizer necessário…Por que são por uma causa maior!
    Agora,por favor não insultem mais minha inteligência(tenho muito que aprender e estou correndo atrás!E o que logrei foi Ele,Deus, que me deu!)dizendo que não sei do que estou falando!!!…Trabalho na área da saúde,e a ciência e a medicina tiveram que tragar o fato de que não conseguirem explicar como fui curada sem cirurgia,sem quimioterapia ou rádio ou sei lá o que…
    Se Deus quisesse mesmo exterminar alguém,eu seria candidata número um!!!…Mas porque seu amor,bondade e misericórdia…são maiores que o infinito,eu continuo aqui!Cinco aninhos após essa horrenda descoberta e sou feliz,feliz,feliz…me faltam palavras pra declarar todo meu amor a Deus!Mesmo que eu fosse a poetisa mais…ainda assim me faltariam palavras e versos!!!…
    P.S Antecipadamente peço perdão ao ADM,se lhe causar transtornos…

  4. Sílvio
    Fevereiro 22, 2010 às 11:32pm

    Olá Jonh P. você não causou confusão e é bem vindo,o blog não é meu sou apenas um leitor como você.Quanto a Jesus ser o Filho de Deus,Ele é.Sabe por que Jesus ameaçava a autoridade dos fariseus(principal seita judaica da época),porque ele realizava obras qual nenhum outro havia feito,cegos eram curados paralíticos andavam,ele tinha autoridade pra expulsar demônios(pois é o Filho de Deus) mas,sabe por que nem todos os judeus da época creram nele?Porque eles esperavam um messias(salvador) que os libertasse da opressão romana,que fosse um rei,que nascesse em “berço de ouro”.Jesus fez mais que libertar o s judeus da opressão romana,ele libertou toda humanidade da opressão do pecado,ele descendia de Davi(rei judeu que Deus disse que de sua geração nasceria o messias),Jesus não nasceu em berço de ouro mas foi humilde como estava predito pelos profetas,Ele é o Rei dos reis.Quanto as testemunhas oculares elas faleceram a muito tempo mas,as testemunhas oculares que viram Napoleão também mas,isso não faz dele um mito histórico.Quanto a Bíblia ela é historicamente confiável,pode verificar os relatos históricos descritos na Bíblia realmente aconteceram9como por exemplo cito:a tomada de Jerusalém pelos babilônicos,o rei dos caldeus era Nabucodonosor e tudo ocorreu do jeito que estava predito por Isaías e Jeremias,ou também quando
    os judeus foram libertos da servidão persa,200 anos antes Isaías havia predito que Ciro,O Grande daria liberdade aos judeus:
    Isaías 45
    1:Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.
    2:Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
    3:Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
    4:Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.
    5:Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
    6:Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro.)agora você está confundindo catolicismo e cristianismo,desde o século 4 a igreja católica não é mais cristã,como eu posso provar?A partir do século 4 a Igreja instituiu os santos,que nada mais eram os deuses pagãos com nome dos apóstolos(Jesus Cristo passou a ser conhecido com deus-sol a maior divindade pagã),instituíram o papa e fizeram dele santo(o santo e líder da igreja deixou de ser Jesus e passou a ser o papa),instituiu o perdão de pecados por meio do pagamento,instituiu a morte dos “hereges”(enquanto os dois mandamentos que Jesus deixou são:Amarás a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo),e mais recentemente aderiu o evolucionismo(Jesus só veio a Terra pra reconciliar o homem com Deus,porque o homem havia pecado no Éden,se não houve Éden,não houve pecado do homem e,morte é inerente a criação de Deus;se Jesus não veio a Terra,ele não e o Filho de Deus,se Jesus não é o Filho de Deus não existe a Trindade,se não existe a Trindade Deus não existe,ou seja,a Igreja Católica Apostólica Romana é a maior instituição ateia do mundo).Quanto a confiabilidade dos livro da Bíblia,a Igreja católica não modificou os originais mas,colocou na sua Bíblia livros apócrifos(livros sem inspiração divina) que favoreciam seus dogmas como por exemplo:o livor de Baruque institui a oração pelos mortos,o de sabedoria institui a salvação por meio da sabedoria e o purgatório,o de Tobias ensina a “expulsar” demônios por meio de tripa de peixe,o de I Macabeus e simplesmente histórico,no de II Macabeus o autor não se considera inspirado por Deus.A maior prova que a Igreja Católica não modificou os originais mas,apenas enxertou na sua Bíblia livros apócrifos se deu por meio da descoberta dos manuscritos do Mar Morto onde foram encontrados todos os livros do Antigo Testamento(com exceção do de Ester) da Bíblia protestante e,eles estão iguais ao que temos hoje(os manuscritos estão datados de 3 a.C a I d.C,ou seja,antes da igreja católica se consolidar).Sabe porque o cristianismo cresceu até o século 4(no século 4 o cristianismo passou a ser a religião oficial do império romano e a Igreja Católica começou a impor seus dogmas)?Porque as mesmas obras que Jesus fez os discípulos faziam(João 14.12:Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. e também Marcos 16.17-18:E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.),o islamismo cresceu por meio da “guerra santa” o hinduísmo é passado de pai pra filho e o sistema de castas mantém o controle da população,o budismo cresceu por causa da meditação(não é só por ficar pensando,que se consegue algo melhor para si e para o mundo,pois,a fé sem obras ela é morta)…muitos antes e depois de Jesus se disseram ser o Messias mas:Marcos 13.31:Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.Porque então Deus não aparece fisicamente a todos?Porque isso iria tirar o nosso livre arbítrio de crer nEle ou não e por que sem fé é impossível agradar a Deus(Hebreus 11.6:Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.) Jesus disse a Tomé:Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.(João 20.29).Por fim quero dizer que Jesus nos ama(já provou o seu amor por nós morrendo na cruz pra nos salvar e ressuscitando ao terceiro dia) e espero que você(e todos os outros leitores desse blog continuem a participar sejam eles ateus,católicos,judeus,agnósticos,muçulmanos…) e que Deus te abençoe.

    P.S:o “santo” sudário é mais um das falsificações da idade média,e é provavelmente datado do século 13,inclusive os cientistas já conseguiram reproduzi-lo em laboratório.

  5. John P.
    Fevereiro 22, 2010 às 4:26pm

    Vou pertubar só mais uma vez!

    Acabei de ler uma nota de 1998, que eu não sabia:

    A Igreja católica perdoou John Lennon, pelo seu comentário, e afirma que talvez ele tivesse razão.

    Veja alguns videos, e tirem suas conclusões para si mesmos.

    O Proximo eu gostaria do comentário de algum fanático!

    E esse é um bom questionamento

    nada mais a dizer!

  6. John P.
    Fevereiro 22, 2010 às 4:00pm

    Sinceramente silvio me desculpe, sei que já causei confusão de mais aqui no seu blog (ou seja de quem for), o assunto já saiu totalmente do rumo, você só sabe ficar citando essas passagens biblicas, e isso realmente me cansa.
    Existem pessoas nesse blog que realmente são fanáticas.
    Você disse: “historicidade de Jesus é indiscutível.”
    Sim, e eu concordo com você, o santo sudario, foi estudado, e provado que é de 2000 anos atras, não discordo que a 2000 anos atras existiu um homem que se chamou JESUS, e que se considerava o Filho de Deus, agora dizer que ele tinha poderes, e que no terceiro dia seu corpo sumiu, é exagero, isso é historinha para crianças.
    Eu só peço que essa pessoas pudessem me provar a existencia de deus a partir de provas concretas, e não de livros, escritos, e traduzidas, por rales mortais.

    Bem, reparei que a Karla havia dito que: “eles sabem mais da bíblia, mais que eu e você juntos”, sei sim, Antes de me tornar ATEU, eu tentei, realmente tentei me apoiar em alguma religião, li a biblia, li escrituras budistas, cheguei até a ler o Alcorão.
    AS escruituras budistas, foram praticamente todas escritas por apenas 1 homem, a quase 5000 anos atras, o alcorão a mesma coisa.
    Mas a biblia, é a mais dificil de acreditar, ele foi traduzida por diversas vezes, por diversos homens, em diversos paises, e li em alguns documentos, que muitas passagens eram criadas, ou adaptadas, para certa cultura local, então não consigo acreditar em nem uma passagem que você me citar, está perdendo seu tempo.
    Peço desculpas pela confusão, mais acho que realmente, você deveria saber quem lê o seu Blog, pra mim já deu!

  7. Sílvio
    Fevereiro 22, 2010 às 1:20am

    Olá de novo Jonh P. novamente irei esclarecer alguns pontos a você: a historicidade de Jesus é indiscutível,além dos evangelhos,vários historiadores citaram Jesus,entre eles o historiador do século I,Flávio Josefo(que viveu na época de Jesus),quanto a ausência de um corpo no túmulo,é porque ele só ficou lá 3 dias,ressuscitando e sendo visto por 40 dias por mais de 500 pessoas,quanto a historicidade dos evangelhos,se fossem obras de judeus fanáticos do primeiro século,você acha que eles colocariam os erros deles nos evangelhos?quando estava perto da crucificação Jesus falou:Pedro quando te converteres apascenta as minhas ovelhas(ou seja nem Pedro depois de mais de 3 anos com Jesus cria totalmente nele),na mesma época quando Jesus anunciou que morreria e ressuscitaria ao terceiro dia,Pedro tentou convencer a Jesus de não fazer isso,a resposta de Cristo foi:para trás de mim satanás(ou seja Pedro ainda se deixava influenciar pelo maligno),quando faltavam poucas horas pra Jesus ser preso,ele foi orar e pediu que seus discípulos orassem com ele mas,eles dormiram(os discípulos ainda não entendiam a importância da oração e de: orar e vigiar),será que se os evangelhos fossem apenas criação de judeus fanáticos eles colocariam que a humanidade esteve por um fio,Jesus passou a orar em agonia e seu suor virou sangue(está cientificamente comprovada que em momentos de grande aflição,as sensíveis veias e artérias da testa podem se romper e se misturar ao suor),tamanha a agonia que Jesus falou:Pai se possível for passa de mim este cálice(ou seja Jesus perguntou a Deus se seria possível que ele não morresse pelos nossos pecados)mas Jesus não fez a sua vontade mas,a de Deus e morreu por nós e ressuscitou ao terceiro dia.Quanto ao “big ban” ele é a teoria científica mais aceita sobre a origem do universo,embora não esteja totalmente comprovada(é “meio” difícil reproduzir-la em laboratório),vejamos os fatos da teoria: toda a matéria do universo estava comprimida em um espaço menor que a cabeça de um alfinete,então uma partícula desorganizou a “cabeça do alfinete” e ocorreu o “big ban” a grande explosão que espalhou matéria pelo vácuo(a “partícula de Deus” que teria desencadeado o big ban ainda não foi encontrada),o relato bíblico de Gêneses se refere mais especificamente a criação da Terra(informando apenas que no princípio criou Deus o céus e a Terra),ou seja a Bíblia não relata como Deus criou o universo,apenas declara que Ele o fez,e trata mais especificamente da criação da Terra.Deus pode ter usado o “big ban” porque se a “partícula de Deus” não tivesse reagido de forma diferente é possível que o universo não fosse o que é hoje mas,Deus pode ter feito de outra forma,a ciência não está totalmente clara sobre o assunto.O agrupamento aleatório de matéria não poderia gerar vida na Terra:a concentração de oxigênio na Terra é 21%,se fosse 25% haveriam incêndios espontâneos,se fosse 15% os humanos ficariam sufocados;se a atmosfera fosse menos transparente, não haveria radiação solar suficiente sobre a superfície da Terra,se fosse mais transparente, seríamos bombardeados com muito mais radiação solar;E o que dizer da interação gravitacional Terra-Lua? A distância entre elas faz com que os efeitos sobre as marés, sobre a atmosfera e sobre o tempo de rotação sejam ideais para manter a vida e a estabilidade no clima;Se a força gravitacional fosse alterada em 0,00000000000000000000000000000000000001 por cento, o nosso Sol não existiria e, portanto, nós também não.Mas é claro que isso ocorreu porque nós somos “sortudos” e o acaso quis que existíssemos,é necessária muita fé pra acreditar que nós,o mundo e universo fomos criados por acaso.A Bíblia relata um pouco sobre o que aconteceu antes da criação do mundo,e de como Lúcifer(anjo de luz) se transformou no diabo;Deus estava no céu,havia criado os anjos,que o adoram,um dos anjos era Lúcifer,um querubim ungido de estrema beleza,era responsável pela adoração a Deus mas,ele quis se elevar acima de Deus e convenceu um terço dos anjos a virem com ele,a batalha aconteceu Miguel e seus anjos batalharam com Lúcifer e seus anjos,Miguel obteve a vitória e Lúcifer e seus anjos foram expulsos do céu;assim surgiu o pecado e Lúcifer se transformou no diabo.O inferno foi criado para criar todos os que pecaram,ou seja, o diabo e seus anjos,só que satanás não queria ir sozinho pro inferno,então se disfarçou de serpente e fez a proposta a Eva que foi enganada e aceitou,Adão também aceitou e o pecado entrou no mundo,satanás havia conseguido macular a criação de Deus;se é assim porque Deus não proibiu a entrada d diabo?Porque Deus já havia avisado sobre o que o homem havia de fazer,a humanidade tinha o livre arbítrio para escolher o que é certo ou o que é errado,e escolhera o que é errado(a proposta de satanás foi: se comerem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal serão iguais a Deus,o mesmo que satanás queria ser igual a Deus e acabou expulso do céu),a humanidade com seu erro se afastou de Deus,só que Deus preparou a reconciliação por meio de Jesus,e agora Jesus se fez o único mediador entre Deus e os homens e nos faz chegar novamente perto de Deus.Quanta a existência de Deus,não é só porque fomos criados que temos que achar que tudo foi criado,a existência de Deus vai além da compreensão humana.Quanto a uma possível nova destruição humana por causa de outro dilúvio,ela é impossível,porque Deus disse que não mais destruiria o mundo com água,os animais também foram destruídos porque a Terra se tornou maldita por causa do pecado de Adão e Eva,os homens foram destruídos por terem se corrompido de maneira que pesou o coração de Deus mas,Deus não destruiu os justos com os injustos,Noé andava com Deus e Deus deu a chance de ele recomeçar com a humanidade,durante todo período de construção da arca Noé avisou sobre o dilúvio mas,só 8 pessoas entraram na arca(todas da sua família),depois do dilúvio Noé,Deus prometeu a Noé que não mais destruiria a Terra por meio da água.Quanto a entrar na frente do trem pra ver se Deus lhe salva,a resposta vem de Jesus:Não tentarás ao Senhor teu Deus(Lucas 4.12:E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.),não devemos sair por ai tentando as leis da física,pois,elas foram estabelecidas por Deus.Que Deus te abençoe.

  8. John P.
    Fevereiro 21, 2010 às 4:09pm

    Tentarei responder tanta baboseira junta!

    Conheço bem as regras de e”tiqueta da net”, e se escrevi daquela forma, é porque sim, estava gritando.

    Ficou, ofendidinha, com o que disse, sobre o caso de sua cidade?
    Que coisa infantil!
    Acreditar que um assaltante foi morto, por que estava de batina. Tenha dó!
    Ele foi morto porque estava numa troca de tiros com a policia, e se deu mau.

    Da mesma forma que você não está nem aí para os meus ídolos, não estou nem aí para o seu Deus!

    “Todos eles jazem em seus tumolos”
    Novamente, vai pesquisar sobre eles tá!

    “Enquanto o meu Mestre?Você pode me mostrar o túmulo dele”
    Como uma coisa inexistente, sem o corpo físico, pode ter tumulo?
    Nunca vi enterrarem uma coisa que nunca existiu.
    Se for levar por esse lado, onde está a certidão de nascimento do seu Deus?
    Tudo o que nós sabemos, é sobre o Big Bang (não vá me falar que você acredita no jardim do Éden!) e antes disso nada existia.
    Se Vocês acreditam, que seu Deus foi quem fez isso, o que ele fazia antes, quando(porque tem que haver um quando) ele surgiu?

    “Ah! e esqueceu que o nome dele é assim:John Winston Ono Lennon…”
    Não o considero dessa forma, o nome de nascimento dele era John Winston Lennon.
    Para mim, a Yoko Ono, foi um zero a esquerda na vida dele.
    Considero-o como quiser.

    “Que engraçado,minhas fontes são o Google,Yahoo etc…mas acho que o seu Google deve ser diferente!!!”
    Alem de estúpida, ainda é louca?
    Do que você está falando, não me informo pelo google, tenho outras fontes mais seguras, não sou uma pessoa como você, que provavelmente, se tem alguma duvida, “joga no Google”.

    “Sabe o que ele disse,quando ele disse…vai mudar o quê?”
    Agora não sabe nem comparar data.
    Eu acho que 7 dias, para 14 anos, é muuuuito tempo!

    “Se ele não teve a intenção,deveria ter processado o repórter ou…no mínimo o obrigado a retratar-se!!!”
    Novamente pesquise, foi o que ele fez, o reporter, se retificou 2 semanas após o ocorrido, na primeira pagina de seu jornal.

    “O mundo está cheio delas…e elas não transformaram nada,nem ninguém!!!”
    Puxa, chegou ao nivel máximo da idiotice.

    “E a humanidade dia após dia,dá mais e mais sinais de decadência!!!”
    Se está assim, prepare-se, logo, logo, o seu deus misericordioso, deverá mandar outro diluvio, e acabar com cerca de 6 bilhões de vidas quais quer né?

    “Portanto!Eu nem ninguém vive e sobrevive de “imagine”,tem que ter ação” e mãos a obra!!!”
    Etá mulher burra! Pesquise as ong’s ajudadas pela Yoko, com o dinheiro do Lennon.

    “Portanto,Deus não executa ninguém!!!”
    Puxa, o dilúvio foi o que?(apesar de eu não acreditar nessa baboseira toda) Os passrinhos se rebelaram, e resolveram todos mixar ao mesmo tempo? Me poupe!
    Que engrassado, o que você tinha dito mesmo, no primeiro comentário? a sim te relembro:
    “John Lennon teve o atrevimento de dizer um dia que os Beatles seriam mais famosos do que Jesus Cristo!!!…Sim,eparece que ele utilizou essa frase infeliz,uma semana antes de ser assassinado por um fã com cinco tiros…”não vos enganeis:de Deus não se zomba,pois aquilo que o homem semear,isso também ceifará.”(Gálatas 6:7)…”
    Agora a louca começou a se contradizer.

    “Lamento te decepcionar,mesmo!Eu aprendi a lição!!!…Porque?Já fui mil vezes pior que você!!!”
    Católica pecadora, que se converte, e se torna CRENTE DO RABO QUENTE!

    “Não haverá desgraças,nem acidentes em minha vida,e para seu infortúnio nem haverá dor!!!Porque estou guardada e protegida”
    Continue pensando assim, e entre na frente de um trem, e vamos ver o poder divino entrando em ação!(não se esqueça de mandar lembranças minhas ao Lennon, quando você chegar lá)

    “O que obviamente não é o seu caso!Quem crê que o diabo anda por perto,reconhece que Deus existe!!!”
    em momento algum eu disse que o Diabo existe, Apenas citei a bíblia, e afirmo, o mal existe, não uma coisa física, mais uma ação!

    É acho que acabei de responder as suas palhaçadas KARLA MARIA!

    • KARLA MARIA
      Fevereiro 21, 2010 às 7:22pm

      I’m sorry!!!…Mas nem por amor a sua alma,você será digno de mais um comentário meu!!!

  9. Sílvio
    Fevereiro 20, 2010 às 11:09pm

    Cara “KARLAMARIA” a muito venho observando seus comentários,sei que é cristã mas:RELAXA,não no sentido de não falar de Jesus mas,do jeito que você comenta acaba apresentando Deus como se fosse um tirano,perverso,que nos usa para brincar,não é assim.Nos seus comentários mesmo sem querer você acaba ofendendo as pessoas que (ainda)não creem em Deus;você(nem ninguém) pode convencer alguém a ser verdadeiramente cristão,pois,quem convence do pecado,da justiça e do juízo é o Espírito Santo(João 16.7-8),devemos dar a Palavra de Deus,para que o Espírito testifique no coração das pessoas a Palavra e,elas se convertam dos seus maus caminhos,preocupe-se mais em falar da Palavra do que ficar discutindo “picuinhas” com as outras pessoas que comentam aqui no blog,eles precisam de Jesus e não que você prove que está certa,eles precisam saber da Palavra de Deus e não das regras de “etiqueta” da internet.Espero que entenda o que eu quis dizer e que Deus te abençoe(Salmos 133.1:Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.)

    • KARLA MARIA
      Fevereiro 21, 2010 às 12:25pm

      Sílvio :
      Cara “KARLAMARIA” a muito venho observando seus comentários,sei que é cristã mas:RELAXA,não no sentido de não falar de Jesus mas,do jeito que você comenta acaba apresentando Deus como se fosse um tirano,perverso,que nos usa para brincar,não é assim.Nos seus comentários mesmo sem querer você acaba ofendendo as pessoas que (ainda)não creem em Deus;você(nem ninguém) pode convencer alguém a ser verdadeiramente cristão,pois,quem convence do pecado,da justiça e do juízo é o Espírito Santo(João 16.7-8),devemos dar a Palavra de Deus,para que o Espírito testifique no coração das pessoas a Palavra e,elas se convertam dos seus maus caminhos,preocupe-se mais em falar da Palavra do que ficar discutindo “picuinhas” com as outras pessoas que comentam aqui no blog,eles precisam de Jesus e não que você prove que está certa,eles precisam saber da Palavra de Deus e não das regras de “etiqueta” da internet.Espero que entenda o que eu quis dizer e que Deus te abençoe(Salmos 133.1:Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.)

      Bem caro Sílvio!!!Bem,bem…Não me interessam regras de etiqueta,nem nada…lamento se ofendi alguém(mas nunca usei de palavrão como estúpida e etc…,apenas deixei claríssimo,que ele também não era tão educado!E lamento que tenha tomado as dores dele!)Deus não é tirano!É misericórdia e amor…mas é justiça também!!!…Caso contrário,como explica que subsistam tais blasfemos e amaldiçoadores?
      Algum dia em algum lugar eu disse que era sua fã!Pela paciência e etc que você tinha em explicar a palavra e tudo!!!Retiro o que disse,se queria me repreender,que o fizesse pessoalmente,tenho toda certeza que o ADM,teria lhe proporcionado os meios para tal!Não deixando claro ao ímpio que nem o povo de Deus não se entende!!!…E,se quiser continuar usando,o que para eles já virou clichê,Deus te abençoe!…Deus te abemçoe!!!Saiba que ninguém precisa se folgar na benção,precisam de Salvação!!!Fico e continuo com Hebreus 12:11,porque já cansei de passar óleo em ferida de casca grossa e as pérolas não são aos porcos!!!…
      Não preciso perder meu tempo provando que estou certa,e se o fiz foi com respaldo bíblico…Engraçado!Eles sabem mais de Bíblia que eu e você juntos,e você insiste que eles precisam da Palavra!!!
      Obrigada por sua crítica!!!…Espero que algum dia em algum lugar,ela me seja útil para alguma coisa!!!…

  10. Sílvio
    Fevereiro 20, 2010 às 10:49pm

    Caro Jonh.P essa por enquanto eu vou lhe responder,esclarecerei algumas coisas(e provavelmente a “KARLAMARIA” também responderá).Quanto a frase do Jonh Lenon ele foi infeliz ao dizer que o cristianismo desapareceria(mesmo que só em algumas partes do mundo) porque a Palavra de Deus é como uma semente(Mateus 13.1-24)ou seja,se foi plantada(pregada) em algum lugar pode não dar fruto na mesma hora mas,ela continuará lá;como exemplo eu posso citar a China,país comunista,que como tal proibiu a religião,só que mesmo com todas as perseguições e restrições,hoje a China tem aproximadamente 100 milhões de cristãos(um dos países com maior número de cristãos).Mas existem ainda algumas partes do mundo que não foram evangelizadas,milhões e milhões de pessoas nunca ouviram falar de Jesus,nesses lugares o cristianismo ainda precisa aparecer.Não vejo razão nenhuma para Deus matar Jonh Lenon por causa da frase(seja em 7 dias ou 14 anos),pois,Ele declara em sua Palavra não se alegrar com a morte do ímpio(Ezequiel 18.23: Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?).Se Deus simplesmente matasse todos os que pecassem não haveria um humano sobre a Terra(Romanos 3.23: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;),o pecado é o que nos separa de Deus,sem Deus,somos facilmente atingidos pelo maligno,e como o salário do pecado e a morte(Romanos 6.23:Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.),não estou dizendo que Deus saí matando todos os que discordam dEle,pois Ele não se alegra na morte do ímpio,mas o pecado nos afasta de Deus e nos aproxima do maligno e como a natureza do diabo é a morte…isso não significa que todos os ateus vão imediatamente morrer fisicamente(pode ser a morte espirital,que é quando estamos tão distantes de Deus que nosso espírito[consciência] morre,ou pode ser também a segunda morte que é para aqueles que não fizeram o que é reto aos olhos do Senhor mas,só a Deus cabe julgar,não a mim nem a ninguém),os beatles tiveram lindas letras em suas canções(algumas dignas de um verdadeiro cristão),se Deus desejasse o nosso sofrimento não tinha enviado seu Filho Jesus para nos salvar(João 3.16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.),Deus se reconciliou conosco por meio de Jesus,que veio na Terra como homem,e provou que era possível viver sem pecado,mais do que isso morreu por nós e ressuscitou ao terceiro dia,para que tivéssemos vida e vida com abundância(João 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.)cabe a nós aceitarmos ou não a sua Palavra(João 12.47-48: E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.),Deus não vai impedir que pessoas que não acreditem nEle sejam, prosperas(Mateus 5.45:Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.) mas de quê adianta ganhar o mundo todo e perder a sua alma?(Mateus 16.26:Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?),Deus não quer a nossa perdição e nos chama ao arrependimento,nos chama para termos um nova vida com Ele,não para sermos religiosos mas,para praticarmos a sua Palavra,Ele nos amou,Ele nos ama,porque Ele é amor(1 João 4.8:Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.).Toda a sua lei,todas as suas ordens se resumem em duas:Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.Que Deus te abençoe ainda mais e que você continue abençoado e, gostaria de poder colaborar com você se tiver alguma dúvida,algum questionamento,pode fazer.

  11. KARLA MARIA
    Fevereiro 20, 2010 às 6:51pm

    Engana-se,jamais pediria que a moderação apagasse tal coisa!Primeiramente obrigada pelo estúpida!Posso ser,mas sou ética…E de acordo com as regras da net,usar Caps Lock é o mesmo que gritar com alguém!!!..É mais ou menos,como uma regra de etiqueta!Também não estou nem aí…Procure você mesmo com a cabeça dos seus dedos no Google e digite Linguaditrapo.com,o site de minha cidade!Como um advogado me ensinou e eu fiz a lição de casa…só falo o que posso provar!Use seu QI e procure por conta própria,aconteceu mais ou menos em novembro…e teve repercussão nacional!!!…
    Segundo,nem estou aí pra seus ídolos…Todos eles jazem em túmulos,e serão esquecidos,ainda que passem mil anos!!!Enquanto o meu Mestre?Você pode me mostrar o túmulo dele???…Ah e tem mais,a nova geração,tá nem aí pros seus beatles…os gostos já mudaram e muito…Ah! e esqueceu que o nome dele é assim:John Winston Ono Lennon…
    Que engraçado,minhas fontes são o Google,Yahoo etc…mas acho que o seu Google deve ser diferente!!!…Antes que me esqueça,não tenho intenção de crescer e aparecer,mas convém que Jesus Cristo apareça em mim!!!…E,obrigado pelo senhorita,falou e disse…
    Sabe o que ele disse,quando ele disse…vai mudar o quê?Se ele não teve a intenção,deveria ter processado o repórter ou…no mínimo o obrigado a retratar-se!!!…Também não me interessa como ele viveu seus reclusos e pacatos últimos dias!!!…Tampouco me interressam letras de musicas nostálgicas e utópicas!!!O mundo está cheio delas…e elas não transformaram nada,nem ninguém!!!E a humanidade dia após dia,dá mais e mais sinais de decadência!!!…Portanto!Eu nem ninguém vive e sobrevive de “imagine”,tem que ter ação e mãos a obra!!!…Cantar uma canção com violão fumando baseado…triste fim…
    Gostei do seu comentário…sobre os filhos de Jó,leia um pouco mais a frente quando Deus inquiriu de donde vinha satan?Que ele disse?De andar pela terra…E ele teve de pedir permissão para Deus para tocar em Jó!!!…Portanto,Deus não executa ninguém!!!Mas o executor tem a autorização…caso contrário ele não poderia!
    Ah!…E obrigada!Falou e disse grande é o Meu Deus,agradeço por Ele!!!…Que se inclina para ver os céus e a terra!!!Já que você gosta de ler e citar a Bíblia,não deixe de ler Salmos de n° 104,para conferir Toda Sua Glória e Majestade!
    Lamento te decepcionar,mesmo!Eu aprendi a lição!!!…Porque?Já fui mil vezes pior que você!!!…E,não!Não haverá desgraças,nem acidentes em minha vida,e para seu infortúnio nem haverá dor!!!Porque estou guardada e protegida(juntamente com os meus),debaixo das onipotentes asas do Meu Pai,e o Sangue de Jesus que Tem Todo Poder é meu Escudo e Proteção!!!Nenhum mal,nem praga,nem maldição…se achegará a mim e nem a minha casa!!!…E espero,sinceramente que você tenha uma muito boa vida!
    Ah!…E obrigada,fiquei lisonjeada com tantos elogios!!!… Bye,bye!!!Kiss…

    P.S Não questione a minha salvação!Se preocupando com a sua está de bom tamanho…E que pena que você não tem 100% de convicção do que diz,pois para mim ateu é assim:
    Ateísmo é a posição filosófica de que não existem deuses,[1] ou que rejeita o conceito do teísmo.[2] Em sentido lato, é a ausência de crença na existência de divindades.[3]
    O que obviamente não é o seu caso!Quem crê que o diabo anda por perto,reconhece que Deus existe!!!…E,sim oMeu Deus te valerá!!!Amém!!!Amém!!!Amém!!!

  12. KARLA MARIA
    Fevereiro 12, 2010 às 8:21pm

    John Lennon teve o atrevimento de dizer um dia que os Beatles seriam mais famosos do que Jesus Cristo!!!…Sim,eparece que ele utilizou essa frase infeliz,uma semana antes de ser assassinado por um fã com cinco tiros…”não vos enganeis:de Deus não se zomba,pois aquilo que o homem semear,isso também ceifará.”(Gálatas 6:7)…
    Por que estou dizendo isso?Por que de Deus não se zomba…Aconteceu na minha cidade,um caso menos famoso(só para citar um exemplo,entre tantos que acontecem todos os dias…)Um indivíduo vestiu-se de pastor,pegou uma Bíblia…com mais dois comparsas foi sequestrar um empresário!Em confronto com a polícia,ele foi o único que morreu instantâneamente,vitimado por um único tiro na cabeça!!!…Enquanto que seus comparsas,hoje já estão livres!Isto apenas serve de advertência,para refletir “o quanto que vale a pena” afrontar a Deus!!!…O preço pode ser mais alto do que se imagina,sem contar que no caso de ambos,é impossível voltar atrás!!!…
    E para mim Jesus Cristo é mais “famoso”,que qualquer famoso!!!…Dentro em breve,os que quiserem compreenderão que NÃO HÁ OUTRA SAÍDA!Sem contar que Jesus Cristo e sua Glória permanecerão ainda que a eternidade se acabe!!!…

    • John P.
      Fevereiro 17, 2010 às 12:51pm

      KARLA MARIA! ESTÚPIDA!
      ANTES DE DIZER ALGUMA COISA SOBRE JOHN WILSTON LENNON, CRESÇA E APAREÇA.
      PESQUISE!
      JOHN DISSE ESSA FRASE DA SEGUINTE MANEIRA.
      “O CRISTIANISMO NASCEU CRESCEU, E ESTÁ A DESAPARECER. OS BEATLES SÃO OS BEATLES, EM CERTOS PAÍSES (ELE SE REFERIA A PAÍSES ASIATICOS, E NA OCEANIA) ONDE NÃO DE FALA DE CRISTO, PESSOAS SÃO ESTERICAS POR “NOS”, OS BEATLES CONTINUARÃO E FICARÃO, ENQUANTO O CRISTIANISMO, DESAPARECERÁ.”
      QUANDO ELE DISSE ISSO, ELE DISSE A UM AMIGO REPORTER (CLARK TOMPSON) E AMBITO PESSOAL, E O ELE SE APROVEITANDO PUBLICOU ESSA FRASE ALTERANDO-A DESSA MANEIRA:
      “O CRISTIANISMO IRÁ DESAPARECER, OS BEATLES SÃO MELHORES QUE JESUS CRISTO.”
      ACONTECEU UMA GRANDE HISTERIA NA ÉPOCA, O QUE FEZ OS BEATLES CONVOCAREM UMA COLETIVA DE IMPRENSA PARA SE DESCULPAREM.
      SENHORITA DESINFORMADA, SABE QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU? NO ANO DE 14 DE MAIO DE 1966.
      SABE QUANDO ELE MORREU 8 DE DEZEMBRO DE 1980.
      14 ANOS APÓS A POLÉMICA FRASE.
      COMO QUE VOCÊ ME DIZ QUE: “Sim,e parece que ele utilizou essa frase infeliz,uma semana antes de ser assassinado por um fã com cinco tiros…”
      AAA VALHA ME “SEU” DEUS (SOU ATEU)
      COMO PODE CONTAR LOROTAS, AUMENTANDO A “IMPOPULARIDADE” DO LENNON, COM ESSES FANATICOS RELIGIOSOS.
      ESSE É O SEU DEUS MISERICORDIOSO?
      PUNE AS PESSOAS QUE DISCORDAM DE SUAS IDEIAS?
      PROCURE SABER SOBRE A VIDA DE JOHN LENNON, QUANDO OS BEATLES SE DESFIZERAM EM 1970, ELE SE RECLUSOU EM CASA, SENDO UM HOMEM PURO, SEGUIDOR DO INDUISMO, PAI DE FAMILIA, E VIVENDO SUA VIDA PACATA.
      VOCÊ JÁ LEU A TRADUÇÃO DA MUSICA “IMAGINE”?
      (DUVIDO QUE VOCÊ CONHEÇA, O SEU DEUS NÃO PERMITIRIA QUE VOCÊ OUVISSE, UMA MUSICA ONDE DIZ:
      IMAGINE TODAS AS PESSOAS UNIDAS EM MUNDO SEM FRONTEIRAS
      IMAGINE UM MUNDO SEM MISÉRIAS, IMAGINE UM MUNDO SEM GUERRAS.
      COM CERTEZA O “SEU” DEUS NÃO PERMITIRIA QUE VOCÊ OUVISSE ESSA MUSICA, POIS NO MUNDO DELE ELE MANDA, ELE FAZ AS LEIS, E VOCÊ OBEDECEM.
      APOSTO QUE O CASO DA SUA CIDADE É MENTIRA.
      SÓ PORQUE ELE ESTAVA COM A ROUPA DE PASTOR???
      E COMO VOCÊ ME EXPLICA O DESABAMENTO DO TETO DAQUELA IGREJA EM SÃO PAULO???
      E NO HAÍTI, POR QUE DEUS FARIA UMA COISA DAQUELAS?
      NA “SUA” BIBLIA, VOCÊ VERÁ, SEU DEUS MATOU EM TORNO DE 2.200.000 PESSOAS, ENQUANTO O DIABO APENAS 10, OS 10 FILHOS DE JÓ.
      QUE GRANDE É O SEU DEUS.
      SÃO PESSOAS ASSIM, RIDICULAS E ESTUPIDAS, QUE O “SEU” DEUS DEVERIA CASTIGAR COM DESGRAÇAS E ACIDENTES EM SUA VIDA, PARA QUE VOCÊ APRENDA A SUA LIÇÃO.
      POIS PARECE QUE SÓ ASSIM VOCÊ SERÁ SALVA.
      SEU DEUS É UM MONSTRO, PATÉTICO, E DESPREZÍVEL, A NIVEL MUNDIAL.
      DESPREZO O SEU DEUS A MAIS DE 10 ANOS, NUNCA NEM UMA DESGRAÇA ME OCORREU, TENHO UMA BOA VIDA, VIAJO SEMPRE, NUNCA TIVE UMA MORTE TRAGICA NA FAMLIA.
      ESPERO DIAS DE DOR EM SUA VIDA
      BYE, BYE.
      PS.: GOSTARIA QUE A MODERAÇÃO NÃO APAGASSE, POIS GOSTARIA DE RECEBER A RESPOSTA DELA.

    • Janeiro 8, 2012 às 1:48am

      Jonh lennon fez essa declaração 14 anos antes de sua morte e foi pq um fã achou que as música de Lennon deveriam continuar do mesmo jeito pro resto dos tempos. larga um pouco da Bíblia e vai ler um livro de história, bando e alienados, larguem os cabrestos da ignorancia e olhe ao redor, vcs deveriam estar mais preoculpados em salvar o mundo doque a humanidade, pq mesmo morrendo quem vcs acham que vão pro inferno, o mundo ainda estará sendo destruido, aí quem está no inferno são vcs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

