Início > Mensagens Audio > O fariseu e o publicano – Bispo Guaraci

O fariseu e o publicano – Bispo Guaraci


 Mensagem realizada pelo Bispo Guaracy baseado no livro de Lucas 18;9.

Vale a pena recordar….

Categorias:Mensagens Audio Etiquetas:,
  1. Junho 14, 2012 às 6:37pm

    Olá bispo quero que saiba que aprendir muito com essa mensagem na parte que o senhor falar que é extrovertido bispo sou desse tipoo as vezes pergunto a DEUS se tenho que mudar as vezes ate pesso para ele ele mudar-me mas não sou sincero com os meus compromisso com DEUS mas sinto que agrado DEUS desse jeito
    Que DEUS te abençõe.

  2. tina
    Setembro 12, 2011 às 6:33pm

    oi bispo eu esto lutando pelo meu casamento, meu esposo saiu de casa pra viver com a amante eu esto sofrendo mais nao vo desestir do meu esposo. eu vo resgata meu esposo das garas do diabo.tina

  3. Kellen
    Abril 29, 2011 às 1:13am

    Deus tem usado o Bp Guaraci de um jeito grandioso, pois a cada dia ele da uma palavra de fé que serve tenho certeza pra levantar muita gente. As mensagens dele é Muito forte.
    Que Deus continue te Usando Bp. O sr faz muita falta no nosso Estado!

  4. simone de souza
    Abril 13, 2011 às 11:03pm

    OLÂ BISPO QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR QUE SAUDADES DO SENHOR AQUI EM VITORIA ES COMO QUERIA QUE O SENHOR ESTIVESE AQUI EM VITORIA NESSE GRANDE DIA O DIA DO ESPIRITO SANTO HA QUE DIA QUE DEUS TE RENOVE MAIS E MAIS NA FÉ.

  5. Liliane
    Fevereiro 19, 2011 às 11:05pm

    Incrivel,Deus deu porçao dobrada o Espirito Dele pro senhor,muito sabio educado e divertido,estou vivendo na europa,e fiquei sabendo q o senhor voltou pra minha ciadade Ribeirao preto,me dá vontade de sair correndo pra lá.

  6. Guilherme
    Fevereiro 11, 2011 às 3:45am

    como eu faço download desse audio??
    obrigado..
    o fariseu e o publicano- bp. Guaracy

  7. BelaBrasil
    Dezembro 11, 2010 às 3:40am

    Meu futuro bispo, quanta saudade sua aqui em Salvador, meu filhote nasceu chama-se João Pedro, ele quando ver o bispo Macedo pregando ele levanta a mãozinha em direção da televisão, gostaria de lhe mandar o video dessa benção. Hoje ele estar com 1.5 aninho, antes de saber que eu estava grávida eu o vi em oração na busca pelo espírito santo nas quartas-feira, ele é ungido bispo.Deus me deu o meu maior presente e não me sinto mais sozinha. Pena que quando eu voltei para igreja o senhor e sua família já tinha partido. Mas a terra é redonda e um dia nos encontraremos de novo. Um abraço.

  8. Junho 5, 2010 às 8:59pm

    Preciso dessa pregação
    se alguemtivr manda

    obrigado

  9. NATSUMI PINTO
    Abril 26, 2010 às 11:44pm

    QUE SAUDADE DOS TEMPOS QUE O SR. E SUA FAMÍLIA ESTEVE CONOSCO!
    QUE DEUS CONTINUE USANDO O SENHOR DESSA MANEIRA TODO ESPECIAL!

  10. luciano
    Fevereiro 13, 2010 às 3:27am

    amém estou precisando ouvir isto

    • eliane caetano
      Abril 27, 2010 às 10:09pm

      como este bispo é homem de Deus,temos muita saudade dele aqui em vitoria,espirito santo,como ele dá a vida pelas ovelha,compra a nossa luta como fosse dele proprio,continue assim,pois assim e senhor ganhara muitas vidas para o reino do SENHOR JESUS!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

