Início > Curiosidades > Blog do Bispo Macedo entre os melhores do Mundo

Blog do Bispo Macedo entre os melhores do Mundo


Promovido pela Deutsche Welle, maior empresa de comunicação da Alemanha, o “The Bobs”, renomado concurso internacional de blogs, chega à sua sexta edição com o intuito de premiar blogs de 11 diferentes idiomas em 17 categorias. O blog do Bispo Macedo está cotado para concorrer em cinco delas: Melhor Weblog, Prêmio Repórteres Sem Fronteiras (RSF), Prêmio Blogwurst, Prêmio Tópico Especial Mudanças Climáticas e Melhor Weblog em português.

A disputa se divide em três partes: na primeira, que vai de 07/12 a 14/02 do próximo ano, blogueiros e seus leitores de todo o mundo poderão sugerir seus favoritos como candidatos. Em seguida, um júri, composto de jornalistas independentes, pesquisadores da mídia e peritos em weblogs do mundo inteiro, nomeará dez finalistas em cada categoria do concurso.

Essa primeira fase é muito importante, pois quanto mais indicações um blog receber, maior é a visibilidade que ele ganha perante o júri. Para votar no blog do Bispo Macedo, clique aqui. Aberta a página, marque as categorias Melhor WebBlog e Melhor WebBlog em Português e clique no botão enviar. Utilize todas as ferramentas disponíveis na internet para avisar a todos os seus conhecidos.

Na segunda fase do concurso (15/03 até 14/04), já com os finalistas definidos, os internautas estarão aptos a votar nos blogs prediletos nas categorias em que foram escolhidos. O resultado do concurso será divulgado no dia 15/04 do ano que vem, em Berlim, na Alemanha.

Fonte: Conteudo Universal

  1. fernanda simaõ
    Agosto 27, 2011 às 6:22pm

    Aquele que di Deus faz adifirensa no mundo tudo

  2. rafael viana dos santos
    Junho 7, 2010 às 8:55pm

    como eu faço para voltar para obra !!!!!!!!!!!! as vezes sei que é muito difícil pois eu tenho essa vontade mas vejo que os meus pais tenham me impedindo pois eles são obreiros mas quando chego em casa é totamente diferente pois o que está dentro de mim fala que vai mas eu não estou conseguido suportar mais .

  3. elizabeth nascimento
    Janeiro 15, 2010 às 1:42am

    M.M, Vc deve ser uma pessoa muito triste, pois, vc ñ sabe o que está falando!Quantas vidas foram salvas pelo mal, atravez deste estelionatário que vc diz com tanto afinco!! Fico triste… tenho três irmãos que hoje eram p estar alcolizados, assim, como meu pai teve por tantos anos, até se converter já velho. Atravéz desse homem, que nos fez enxergar o amor de jesus e a verdade da bíblia!! Nós ñ so,os ricos, mas somos felizes uma família unida pelo amor de jesus!! Haaaa se vc pudesse sentir o que sentimos hoje!! Vc entregaria tudo o que vc tem, coisas materiais ñ se iguala ao amor que n´s temos hoje e ainda saber que meu pai conseguiu a salvação, isso, não tem preço!! Peço a Deus saúde para esse homem para que continue o seu trabalho, pois, ainda tem muita gente sofrendo, assim, como um dia eu sofri!! E Deus com sua infinita bondade me fez enxergar esse homem c outros olhos!! Graças à Deus em nome de Jesus amém!!

  4. M.M
    Dezembro 16, 2009 às 1:30pm

    ele é um ladrão e estelionatario portanto se o blog dele está entre os melhores…. nem imagino o pior…=\

  5. alberto simão pereira
    Dezembro 12, 2009 às 8:40pm

    o blog do bipo e o melhor que temos

  6. alberto simão pereira
    Dezembro 12, 2009 às 8:39pm

    o blog do bispo tem conteudo que traz vida espiritual ,renovo , encorajamento,te aproxima de Deus. O bispo ele e´verdadeiramente um homem de Deus.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

