Início > Mensagens Audio > Oração no Monte Moriá- Bispo Romualdo

Oração no Monte Moriá- Bispo Romualdo


Oração feita pelo Bispo Romualdo… Aquando da última campanha realizada na fé de Abraão.

Importa dizer que o Monte Moriá é uma colina rochosa onde Abraão, em obediência à Deus, tentou oferecer o seu filho.  Foi para este lugar que ele viajou e, no terceiro dia, ele viu à distância o lugar indicado para o sacrifício.

Vale apena relembrar!..

Para baixar para o seu Computador click Aqui

Vodpod videos no longer available. 
 
 

 

Categorias:Mensagens Audio Etiquetas:,
  1. bms
    Maio 10, 2012 às 7:43pm

    obrigadooo pela oração

  2. erica
    Fevereiro 16, 2012 às 8:48pm

    boa noite, eu venho agradecer a Jesus, por tudo o que recebi em nome de Jesus e pedir perdão pelos pecados meus e dos meus familiares, nos de saúde, e a obedecer e depender de ti, foca em Jesus. Olha meu Jesus venho pedir pela minha libertação do espirito dos pensamentos e do coração errado e enganoso em nome de Jesus. Jesus venho lançar diante de ti as minhas ansiedades que são: querer as coisas demais e olha que o senhor Jesus ja abriu tantas portas pra mim e o que aconteceu? todas elas se fecharam. Jesus te peço: Que essa porta que o senhor abriu, não permita que ela se feche em nome de Jesus. Tambpem coloco aqui que não estou conseguindo andar pra frente, diante das dificuldades, me frustro, desanimo,fica ansiosa e desconto na comida e não consigo achar nenhuma saída, oro,leio a biblia mais me sinto confusa, atrapalhada, e não consigo ver os meus esforços e aí ainda eu começo a me comparar as outras pessoas por que eu não e elas podem. Enfim, Jesus só tu é s a minha unica saída, peço toma frente de tudo em nome de Jesus!Abençoa as obras as minhas mãos,abençoa os meus esfgorços, me tira o desanimo para seguir em frente, tira todas as barreiras, as portas ja estão abertas mais jesus abençoa, os meus esforços, ilumine, cada passo. Não sei mais o que fazer. Amém. Peço que leve esse pedido ao monte em nome de Jesus.

  3. DALVA PEIXOTO
    Dezembro 31, 2009 às 4:58pm

    OBRIGADA A PRESENÇA DE DEUS JA ESTQA AQUI POSSO SENTIR JEUS ME FORTALECENDO EU TI AMO JESUS QUERO TI CONHECER MAIS E MAIS.DEUS TI ABENÇOE MAIS E MAIS BISPO ROMUALDO UM ABRAÇODE REALENGO SEDE DE AV SANTA CRUZ E AV MARECHAL FONTINELLE PIRAQUARA.

  4. DALVA PEIXOTO
    Dezembro 31, 2009 às 4:53pm

    QUERO QUE DEUS O ESPIRITO SANTO ME DE SAUDE PAZ NO LAR SOU INSULTADA IMCOMPREENDIDA PELO PELO MEU COMPANHEIRO QUE DEUS ME FORTALEÇA E ME DE ESPIRITO SANTO TODOS DE MINHA CASA POSSAM SE LIBERTAREM DA INCREDULIDADE DEUS MEU ME AJUDE A VNCER TODAS ESSAS HUMILHAÇOOES E DESPREZOS.DEUS LIBERTE JEREMIAS MEDEIROS ALVES MINHA MAE E IRMAOS FILHOS LEONARDO DANTAS LEMOS CAMILLA DANTAS DAVI DANTASMACHADO DEUS TENHA MISERICORDIA DE MIM JESUS ME AJUDE ME DA TEU ESPIRITO SANTO ME DA VITORIAS.JESUS PELOS PAIS DE MEUS FILHOS ORLANDO SOBRINHO LEMOS QUEIMA TODA FEITIÇARIA LEVI DA SILVA MACHADO LIBERTE DOS VIÇIOS.JESUS ME AJUDA OBRIGADA!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

