Início > Curiosidades, Testemunhos > Testemunho- “diziam que ela nunca conceberia.”

Testemunho- “diziam que ela nunca conceberia.”


Elizabeth de Oliveira Fortunato, de vinte e sete anos de idade, lutou durante anos a fio para conceber e não conseguia, no meio dessas lutas viveu deprimida, devido a ansiedade de não poder ser mãe.

Ela conta-nos que o seu sofrimento era muito grande cada vez que via uma mãe com o seu filho no colo porque, tamanha era a vontade de ter o seu próprio filho, e não poder tê-los criou uma grande revolta no seu coração e creu no poder do Deus da igreja universal do Reino de Deus (IURD)  e sobre orientação dos pastores agigantou-se na fé, admitiu a possibilidade de tê-  los, usou a fé e participou assiduamente nas correntes de libertação, não tardou alcançou a vitória.

Elizabeth lembra que durante o tempo em que não concebia tinha problemas sérios de hemorragias, diz ainda que onde quer que essas a apanhassem, sangrava de tal maneira que parecia que ela morreria, pessoas amigas ao vê-la neste estado compadeceram-se dela, aconselharam-lhe a fazer tratamento médico, devido a gravidade da situação e diziam que ela nunca conceberia. Por um momento ela até enfraqueceu, mas não desanimou, creu que o seu Deus resolveria o problema. Pelo que lutou sem duvidar do poder de Deus, e, após ter participado de um propósito de fé não tardou o milagre aconteceu.

“Estou muito feliz e sei que em breve vou ser mãe de uma linda menina, já não me sinto mal quando vejo uma mãe com o seu filho nos braços.

E posso afirmar que a chegada da minha menina era o que faltava para completar a minha felicidade”, comentou com emoção.

Fonte: Iurd Angola

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: