Início > Mensagens Audio > Mensagem para as tias da E.B.I- Bispo Macedo

Mensagem para as tias da E.B.I- Bispo Macedo


Observe que o bispo Macedo, mesmo com tantas ocupações e responsabilidades, dedicou momentos para dirigir uma palavra exclusivamente para você. Isso demonstra o carinho e o zelo de Deus para com este ministério.

 As crianças de hoje serão os adultos de amanhã e se nos esmerarmos para ensiná-las no caminho em que devem andar, serão grandes homens e mulheres de Deus que farão a diferença neste mundo.

Vodpod videos no longer available.

 

Categorias:Mensagens Audio Etiquetas:,
  1. Março 22, 2012 às 5:58pm

    bom meu nome é taynara tenho 16 anos e vou para o autar con 18 ,pela minha fé.
    é vou liderar a e.b.i do brasil entao dona margaret tchal .a e.b.i é minha.

  2. PATRICIA SANTOS
    Julho 5, 2010 às 8:49pm

    TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DA IURD!

  3. PATRICIA SANTOS
    Julho 5, 2010 às 8:45pm

    FAÇO PARTE DESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA!TENHO ESTE PREVILÉGIO!GRAÇAS A DEUS.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

