Início > Mensagens Audio > Bispo Guaracy- Salmo 124 do rei Davi

Bispo Guaracy- Salmo 124 do rei Davi


Que Deus fale com você através desta Mensagem….

Vodpod videos no longer available.

 

  1. leonel jose felix
    Novembro 20, 2011 às 4:57pm

    bispo quando o senhor fala o inferno estremece nao pela fala mais pela a altoridade q deus te deu o meu nome e leonel jose felix q deus ti abençoi

  2. Agosto 13, 2011 às 12:23am

    graças a Deus que essa obra e do espirito santo, porque se nao fosse eu ja estaria no inferno, porque se o obreiro esta na carne e preciso ele sair de obreiro para cuidar da sua salvaçao, mas se o obreiro e de Deus e o pastor usado por satanas quer tirar ele da obra simplesmente porque ele nao concorda em domesticar demonios como a igreja do boi que abraça o povo, manda nos tratarmos as pessoas com sentimento,nao e isso que senhor passa. Que Deus o abençoe sempre por ganhar almas para Jesus e nao para si proprio………..na revolta .

  3. andre luis farinha costa
    Março 28, 2011 às 2:20pm

    Ola bispo que DEUS a bençoe o senhor eu quero dizer tambem que quando o senhor passou por BELEM-DO PARA FOI uma bençao muito grande eu aprendi muito com o senhor a ter uma fe com a força de um touro selvagem.ass andre farinha.

  4. claudinei batista
    Abril 15, 2010 às 8:26pm

    quero colocar meu mone no livro dos decididos

  5. jeova saraiva da silva
    Abril 9, 2010 às 5:07pm

    peço oraçao pela minha vida sentimental pos mim encontro no findo do poço bispo estou sem espectativa de vida peço que o senhor mim ajude em oraçao poz ja nao sei mais o que fazer

  6. Leila
    Março 4, 2010 às 4:58pm

    Boa tarde

    Tenho uma dúvida e espero ser escarecida om a ajuda do senhor
    Sou evangélica de uma determinado ministério e ontem passei por uma situação que me trouxe duvidas.
    Revelação, até onde acreditar?
    O que realmente é vindo de Deus
    A pregação sobre doutrinas, são realmente de Deus ou do homem?
    Sou nova convertida e me vejo hoje com vária dúvidas e sem nenhuma resposta.
    Espero obter respostas e tirar algumas duvidas

  7. Fevereiro 7, 2010 às 1:35pm

    ola bispo quando o senhor passou pela catedral de salvador me ajudou bastante atraves das suas pregacoes,agora estou em sao paulo e o senhor veio para o bras muita bencao para mim que DEUS abencoe o senhor e seja bem vindo.abraco-de jose ailton.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

