Início > Perguntas e Respostas > Bispo Macedo Responde…

Bispo Macedo Responde…


Pergunta:

Gostaria de saber se Deus mostra algo para nós através dos sonhos, pois já sonhei com situações que estão acontecendo hoje. Isso é Deus que mostra ou é um mal?

Cristiano


Resposta:

Antigamente, Deus falava por meio de sonhos, visões ou profecias, porque não havia a Palavra dEle escrita. Hoje, Ele fala por meio da Sua Palavra, orientada pelo Espírito Santo.

Os sonhos de hoje nada têm a ver com revelações de Deus. Além disso, se Deus falasse por meio de sonhos, visões ou profecias, para que, então, a Sua Palavra?

Deus abençoe!

Fonte: Blog Bp. Macedo

  1. Outubro 22, 2012 às 12:51pm

    se eo gosto de um menino na igreja oque devo fazer?? pois a mulher nunca deve chegar ao homem

  2. monika
    Dezembro 8, 2011 às 1:45am

    eu queria saber se uma pessoa sem o espirito santo pode orientar um jovem”

  3. fabio gomes
    Junho 10, 2011 às 7:15pm

    o bispo macedo é a favor do aborto, mas a biblia é contra e ele sabe disso!!!
    a vida só DEUS pode tira-la, não o homem! É ELE que da e tira a vida….

  4. Outubro 16, 2010 às 12:16pm

    Bispo uma obreira de 14 anos pode casar com um pastor solteiro de 18 anos?

    • souza
      Junho 10, 2011 às 2:55am

      eu acho que não, pois nessa idade, principalmente uma obreira de14 anos, não tem maturidade suficiente para lhe dar com algo sério e de muita responsabilidade que e um casamento.

  5. Rachel
    Fevereiro 15, 2010 às 3:40pm

    Dizem que num programa de televisão de Phil Donahue, o presidente da empresa multinacional “PROCTER & GAMBLE” declarou ser um dos lideres da IGREJA DE SATANÁS, informando ainda que grande porcentagem dos lucros da companhia são desviados para sua ajuda e desenvolvimento.
    Principais Produtos da

    PROCTER & GAMBLE

    vendidos no Brasil

    BATA FRITA PRINGLES
    ESPUMA DE BARBEAR NOXZEMA

    FRALDAS DESCARTÁVEIS PAMPERS
    CREME DENTAL CREST

    PRODUTOS VICK

    (XAROPE, VICK VAPORUB, ETC.)
    SHAMPOO E CONDICIONADOR
    PERT PLUS

    PRODUTOS DA LINHA HUGO BOSS
    POMADA HIPOGLÓS

    PRODUTOS PHEPO
    POMADA MATAMUCIL

    LINHA ALFAZEMA (SABONETE, DESODORANTE, PERFUME, ETC.)
    PRODUTOS DA LINHA
    MAX & FACTOR

    SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE E PANTENE PRO-V COM VITAMINA B6 E OUTROS.
    PRODUTOS INFANTIS MONICA (SHAMPOO, SABONETE, PASTA DE DENTE, ÓLEO, TALCO, COLONIA, ETC.) FRALDAS DESCARTÁVEIS NÃO.

    ABSORVENTE LIVRE E ATUAL, ELA-ALWAYS SABÃO EM PÓ POP, ARIEL, ACE e BOLD
    PRODUTOS BOTICÁRIO PRODUTOS NATURA
    PRODUTOS JOHNSON & JOHNSON MAIONESE HELLMAN’S
    E agora, isso será verdade?

  6. amiga
    Janeiro 17, 2010 às 4:12pm

    Eu e meu esposo somos obreiros e temos um ano de casados.
    Gostaria de saber até que ponto o Bispo é afavor do aborto, pois descobri hoje que estou gravida ( numa troca de pilula) e não quero ter filhos. E eu e meu esposo concordamos nisto.
    Estou desesperada, pois não temos condições financeiras de nos manter da maneira que queriamos quanto mais com uma criança.
    Não é só pela questão financeira mais é que já haviamos concordado em não termos filhos.
    Eu estou decidida a fazer um aborto, seria pecado por eu ser obreira.
    Me oriente por favor.

    • Aline santos
      Abril 5, 2012 às 12:55am

      Querida tudo que acontece na nossa vida é pq Deus permite , se ele permitiu que fosse gerado uma vida dentro de vc é pq ele quer que o tenha . Eu e marido estamos ja a a quase dois anos tentndo ter um bebe e não consigos ainda . mas tenho certeza que a minha benção vai chegar. Vc foi abencoada não jogue sua benção fora.

      • ROSA
        Agosto 21, 2012 às 7:55am

        o aborto e so concentido quando uma criança nasce sem cerebro ou 1 criança(menina)ou mulher e estrubada pelo um tarado ai sim e concentido o aborto mas se vc abortar estara pecando sim contra Deus e tirando uma vida vc sera uma assassina!

  7. fran
    Janeiro 5, 2010 às 7:48pm

    estou com uma duvida minha amiga ja sofreu
    muito na vida sentimental e ela esta observando um
    rapaz os dois se olham mas nao tem coragem de se aproximar
    nao sei se por temor ou por medo; conheco a historia dos dois e sei que se gostam
    o que eu faco sou obreira e so quero ajudar sem enterferir em sua vida espiritual
    obs os dois sao da fe.ele fez fogueira santa nesse sentido

  8. Novembro 23, 2009 às 9:53pm

    boa noite,eu sou obreira,e também casada com obreiro,so antes de nos casar prostituimos,e nao contei,pástor da regiao,hoje nao somos felizes,e tudo vai mal,eu trato ele bem,mas so recebo,maus tratos de sua parte,no inicio tive problemas com dividas,e nao contei pra ele hoje ele atribui,tudo a isso,e muito agressivo nervoso,e tem min rejeitado constantemente em relaçao a vida sexual,eu oro jejuo faço correntes.e so tem piorado;ja faz um ano e meio que casamos;eu achei q nao engravidaria maispois estou com 40 anos e ele 44;e acabei engravidando;ele mim trata pior do que antes qualquer discusao ele fala de separaçao;so DEUS e sei oque estou passando enfim gostaria de saber se tem jeito de reverter esse quadro pois gosto dele e nao queria mi separa pois ja venho de uma separaçao,mesmo ele conhecendo a verdade tem como DEUS MUDAR seu coraçao; atraves dos meus sacrificio?

  9. mariane
    Novembro 2, 2009 às 6:50pm

    mesmo fora da igreja devemos tratar os obreiros de sr,sra,obreiro,obreira..?
    ou de vemos chamar pelo nome?é falta de temor chamar o obr pelo nome ou chamar de você?
    por que muitas pessoas não tem temor com os obreiros mais novos e só tem com os mais velhos,…?
    obrigada desde jÀ..

  10. TAMIRES MARTIELO
    Novembro 2, 2009 às 3:41pm

    oi!

    bispo eu tenho 11anos e quria perguntar com quantos anos eu poderia ser tia e ser obreira? .Isso e o meu maior sonho

    obrigado!

  11. thais
    Outubro 30, 2009 às 2:32am

    bispo gostaria de saber como fazer para perdoar ex amante do meu marido.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

