Início > Mensagens Audio, Orações > Participe da oração com Bispo Júlio Freitas

Participe da oração com Bispo Júlio Freitas


Todos as noites você tem um encontro marcado com Deus.

Prepare um copo com água e participe da oração com a sua família.

Ouça agora a oração realizada pelo Bispo Júlio na Segunda-feira, 5 de Outubro

Vodpod videos no longer available. 

  1. antonia maria de lima
    Janeiro 10, 2013 às 3:28am

    REALMENTE SAO HONENSDE FE,E EU CREO NA ORACAO DE

    LE

  2. Célio Rbeiro Rangel e, Família
    Julho 19, 2010 às 2:31am

    Senhor Deus, por favor me ajude em tudo, que for fzer mesmo Senhor, por favor e, eu imploro pelas ájudas do Senhor na minha vida, na vida de cada parente meu e, também abençõe a princesa Ericá Cristina e, família e, também Senhor, por favor coloque em nossos vidas muito mais: Caridades, Alegrias, Paz, Paciências, Afabilidades, Bondades, Fé, Branduras, Temperanças, Amor, Longaminiddes, Benignimiddes, Fidelidades, Mansidões e, Domínios Próprio, por favor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

