Início > Mensagens, Mensagens Videos > Jovem batizado aos 13 anos com Espírito Santo na IURD

Jovem batizado aos 13 anos com Espírito Santo na IURD


Recentemente foi realizado em São Paulo, pela Srª Graciene Pereira coordenadora da escola bíblica infantil ( E.B.I.), uma reunião para todas as tias-voluntárias e conselheiros do P.A. com o objetivo de orientar e trazer diretrizes para o trabalho de evangelização com as crianças.

 Na ocasião foi possível ver também o retrato da vida do jovem Bruno…… que desde a sua infância esteve ligado ao E.B.I

Obreiro Bruno exemplo de uma  vida inteira colocada no altar.”

Confira o vídeo….. Muito forte.

Vodpod videos no longer available.
 
 

 

Parte 2

        Vodpod videos no longer available.

 

  1. Maio 27, 2010 às 3:14pm

    Oi, gostaria de compartilhar também sobre mim….
    Também fui batizado c/ o Espírito Santo com 13 anos de idade,
    hoje tenho 14 anos e sou obreiro há 4 meses, e logo logo estarei
    arrebentando por este mundo a fora…!

  2. cristiana
    Outubro 27, 2009 às 12:34pm

    tambem vi essa reuniÃo,conserteza foi muito forte chorei muito ao ver o testemunho do obr. Bruno.como e bom ver um jovem dessa idade dizer que ama fazer a obra de Deus,sou tia do P.A gostaria muito de poder passar esse video pros meus adolescentes pra que eles toma como um bom exemplo.mostrei para o meu filho de 10 anos pra que veja que e possivel nessa idade voce ser batizado com o Espirito-Santo e ser muito usado por Deus

  3. Lidiane
    Setembro 29, 2009 às 3:52pm

    Nossa gostei muito de ver essa reunião…me lembrei do tempo que eu era da escolinha e do P.A hoje em dia eu to no Força Jovem mas o meu carater foi construido la atras quando eu era ainda criança….esse trabalho eh muito importante sim pq eh dai q vai nascer grandes homens e mulheres de Deus.

  4. Setembro 18, 2009 às 12:14am

    Achei muito forte na reuniao mesmo.

    O meu namorado tbm foi com 13 anos e incrivel tbm chama bruno.

    Na Fé.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

