Início > Curiosidades, Mensagens > Bispo Macedo- Dispensado do serviço militar!

Bispo Macedo- Dispensado do serviço militar!


Existem pessoas que vêem Deus como uma força inerte, uma energia impessoal ou ainda um ente alheio à vida do ser humano preferindo punir impiedosamente os que erram.

Deus na verdade sente, age e relaciona-se pessoalmente com quem o busca e revela-se, manifestando-se à pessoa de maneira que as transformações ocorridas na vida de quem se entrega a Ele, é estrondosa. Que fale os milhões de milagres de transformação de vidas daqueles que tiveram um encontro verdadeiro com Deus. Não me refiro apenas ao milagre da cura ou mudança de uma situação irreversível.

Algo que chama muito a atenção é a transformação interior de uma pessoa. Não costumamos elogiar ninguém e sabemos que honrarias humanas são fúteis e passageiras. O melhor é ser honrado por Deus.

Eu estava conversando com um amigo de longos anos, um companheiro e ele me comentou que teve acesso a documentos antigos de Edir Macedo e se deparou com o seu Certificado de Reservista que consta que ele foi dispensado do serviço militar por “Incapacidade Física”. Ele nasceu com defeitos nos dedos da mão e quem o conhece sabe disto, bem como ele mesmo fez menção no livro de sua biografia.

O interessante disto é que como uma pessoa que foi considerada incapaz fisicamente para o exército, hoje comanda um exército de milhões de pessoas em todo o mundo, orientando-as, guiando-as, cuidando da vida espiritual delas, utilizando de todos meios que pode: TV, rádio, jornal, revista e internet, viaja ao encontro delas em todo mundo.

Este é o tipo de transformação que eu estava me referindo, Deus fez de uma pessoa que foi incapaz para ser soldado – um general! Compreenda meu amigo que não há limitações, para quem tem uma vida transformada por Deus!

O que você está esperando?

 

Fonte: Blog do Dr Aroldo Martins

Advertisements
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: