Início > Louvores no Ipod > Baixar Músicas- Bispo João Leite

Baixar Músicas- Bispo João Leite


Coloco a disposição de todos músicas interpretadas pelo Bispo João Leite (responsável pelo trabalho da Iurd Angola).

Para baixar as músicas click AQUI

Vodpod videos no longer available.

  1. Nelson Filipe Come
    Fevereiro 19, 2012 às 11:50pm

    eu nao acreditava nao igreja universal mais com ajuda das tua palavras nasci de novo, pnso k es o segundo homem alem de Deus pra mim, obrigado meu senhor.

  2. Março 30, 2011 às 6:52am

    Na verdade o Bispo João Leite é um ungido de Deus, pode-se ver pela pregação que ele tem feito cá em Moçambique onde se encontra agora.
    Nota-se um aditivo divino nas suas ações, e é sempre um prazer estar presente de uma pregação ministrada por ele, e isso tem mudado muito a minha vida.

  3. Ramires da Costa Kabenda
    Novembro 30, 2009 às 9:49am

    Deus faça do Senhor sempre um grande homem de Deus, porque hoje eu tenho outro visão quanto a obra de Deus graças o Senhor bispo João Leite

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

