Início > Mensagens, Mensagens Audio > Reunião com obreiros em Portugal- Bispo Alfredo

Reunião com obreiros em Portugal- Bispo Alfredo


Mensagem do Bispo Alfredo realizado no templo maior em portugal, baseado no livro de Ageu (cap. 2- 4). Medite você também nesta palavra, vinda do servo de Deus.

Vodpod videos no longer available.  

VEJA TAMBÉM:

Mensagem de uma vigília- A prostituta da alma preciosa.

Fazer do limão uma limonada.

  1. SILEIDE
    Julho 18, 2010 às 6:17pm

    BOA TARDE,COMO EU FACO PRA MI SEMPRE ESTA EM COMINHAO COM DEUS?E COMO EU SEI QUE EU SOU BATIZADA COM O FOGO DE DEUS?O QUE QUE EU FACO PRA MIM SER UMA MULHER DE DEUS APROVADA? TENHO UM SOMHO DE EMBORA PRA OBRA DE DEUS,TENHO UMAS TATUAGENS SERA QUE DEUS NAO INVESTIRIA EM MIM POR CAUSA DELAS E SERA QUE EU VOU ACHAR ALGUEM QUE ACEITE ISSO TENHO MEDO DELAS MIM ATRAPALHAR O QUE QUE EU FACO MIM AJUDE.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

