Início > Mensagens, Mensagens Audio > Uma nova Vida… – Mensagem Bispo Guaraci

Uma nova Vida… – Mensagem Bispo Guaraci


Mensagem do Bispo Guaraci, falando sobre a descriminação e a renovação de nossos pensamentos.

Click em baixo para ouvir…

  1. simone
    Maio 24, 2010 às 11:34am

    gostaria de saber porque não escrevem mensagens do Senhor Bispo e do Bispo Romualdo no jornal?
    Quando começei a frequentar a igreja o que eu mais gostava de ler era as mensagens;porque naõ escrevem mais?

  2. simone
    Maio 24, 2010 às 11:24am

    gostaaria de receber mensagens

  3. JEFFERSON
    Maio 8, 2010 às 12:11am

    vc vai pelo 4 shared se não achar baixe o ARES ai vc encontra muito fácil!!!

  4. sara .iurd. "Albufeira"
    Novembro 21, 2009 às 6:50pm

    Tá ligado SºBp.Guaraci a vitoria é daqueles que nao retrocedem.Eu vou Vencer.

  5. Janaina
    Julho 2, 2009 às 1:14pm

    Olá, eu gostaria de saber se tem como eu salvar essas mensagens de audio no meu computador. Se tiver como faço?

    Deus abençõe!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

