Início > Mensagens, Mensagens Audio > Mulher de Deus é diferente – Dona Cristiane Cardoso

Mulher de Deus é diferente – Dona Cristiane Cardoso


Dona Cristiane Cardoso, escritora, filha do Bispo Macedo e esposa do Bispo Cardoso tem sido inspiradora para muitas mulheres, quer sejam elas cristãs ou não cristãs.

Aqui ela traz alguns conselhos para a verdadeira mulher de Deus.

Click aqui em baixo para ouvir…. Que Deus te abençoe.

 

  1. idayane francisk
    Dezembro 7, 2012 às 1:08am

    ola dna cristiane, admiro mt o trabalho da sra aconselhando, as mulheres e homens tbm,pois q deus lhe de mais sabedoria.

  2. marianagleivania
    Outubro 16, 2012 às 1:30pm

    quero pasticipar mais do seu blog

  3. ingrid
    Agosto 16, 2012 às 6:54pm

    eu amei
    mimi essinou muito

  4. ana
    Junho 6, 2012 às 3:04am

    por favor me ajude cristiane,to vendo meu casamento acabando ,sem saber o que fazer,ja que ele demonstra nao gostar mais de mim.

  5. maria jose
    Maio 14, 2012 às 8:33pm

    adorei ler seus livros tem me ajudado muito mas preciso mesmo e de entregar minha vida a jesus so assim havera uma mudança verdadeira so de ter conhecido seu trabalho ja sei que estou no camiho certo

  6. Abril 11, 2012 às 11:25pm

    meu relacionamento,esta se disgastando cada dia mais eu nao seio que fazer me ajuda cristiane cardoso

  7. fernanda
    Abril 9, 2012 às 11:30am

    dona cris da qui fala fernanda, o meu casamento anda muito frio ja nao tem amor nao tem carinho o meu esposo ja nao o mesmo anda muito distante dis me por favor o que faço.

  8. EDILENE MACEDO COSTA
    Março 9, 2012 às 8:23pm

    DEPOIS QUE EU LI O LIVRO “MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS” E “MULHER V” APRENDI A SER UMA PESSOA MELHOR E A ME VALORIZAR MAIS. AGORA EU SEI COMO EU SOU IMPORTANTE PARA DEUS, MESMO NÃO SENDO FELIZ SENTIMENTALMENTE,
    DEUS ME AMA DE VERDADE, QUERO APRENDER MAIS COM VOCÊ.

  9. Natalia Bezerra
    Março 5, 2012 às 1:52pm

    sim dona Cris a Mulher da DEus e diferente essa palavra explica tudo ;por servia a Deus

  10. josineide
    Fevereiro 21, 2012 às 9:55pm

    dona cristiane acho a senhora muito linda sei que a senhora se cuida muito bem. nao me leve a mau mas eu gostaria de saber como asenhora se alimenta durante o dia . se nao for segredo mande para mim a sua dieta. obrigado. amo a senhora.

  11. edna maria, amazonas manaus
    Janeiro 30, 2012 às 9:08pm

    sou edna maria: de manaquiri, ja fui obreira da igreja universal em manaus uma época muito feliz na minha vida. ja mais esqueço meus pastores que sempre me ajudaram. hoje estou em uma igreja pentencostal…mais quero lhe dizer que amo muito vc e seu pai. um abraço, edna maria araujo becil

  12. vivianeAbreudaSilva
    Janeiro 16, 2012 às 12:41am

    Primeiro vc tem que ter a certeza de q vc gosta dele e de que ele é a pessoa certa pra vc se ele tem realmente o caratér de um homem de Deus. Se tudo dé positivo se aproxime o maximo dele com bom sensso claro! E tenti fazer com q ele a convide p um encrontro.0k espero q tenha te ajudado.krida

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

