Início > Curiosidades, Geral > Importância dos Comentários!!!

Importância dos Comentários!!!


Coments_bebe_chora[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

Conversando com um amigo acerca de blogs. Achamos por bem fazer um artigo que fale da importância dos comentários em um blog.

Comentários qual a sua importância?

O primeiro comentário é algo marcante a qualquer que seja o bloqueiro. Quando recebemos um comentário estamos, recebendo uma opinião uma informação seja ela negativa ou positiva. Podemos dizer que comentar na web é uma forma de você levar ao mundo o seu ponto de vista, você deixa de ser um mero leitor para ser alguém que influência a nóticia. E como cristão este ato é extremamente importante, pois com um comentário seu, “almas podem ser alcançadas para Jesus”.

Dicas a observar quando comentar?

  • Comente algo relativo ao assunto, leia atentamente o post e forme uma opinião a respeito.
  • Seja sinceiro, elogie quando tiver que ser elogiado e critique quando tiver que ser criticado (claro com moderação).
  • Não desrespeite a opinão de outros.
  • Não use spam.

Esperamos com essa diga poder desenvolver mas a relação entre editor e leitor.

Seja o primeiro deixe o seu comentário!!!

Categorias:Curiosidades, Geral Etiquetas:, ,
  1. Juh
    Junho 19, 2009 às 9:47am

    hEHEHEHEH
    Eu gostei mt da foto… =P

    Eu concordo com a moça acima, quem quiser receber tem que comentar tb!
    Eu tenho esse habito e nem eh so para receber, mas eh pq eu gosto de valorizar e opinar nos textos alheios.

    Na fé!
    Comenta la no meu tb.. [hehehehhehe]

  2. cabral junior
    Junho 19, 2009 às 6:05am

    Você tem toda razão…. quem quer tem que dar.
    Mas acho que todos nós temos que cultivar este hábito…

  3. Junho 18, 2009 às 7:25pm

    hehehe
    Sou a primeira?!!
    Gostei da campanha, sempre procuro comentar, mas nem sempre recebo outro coment em troca 😦 !!! Acho que quem quer receber comentário tem que comentar também, não é?
    Semana que vem vou postar a campanha.
    Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

