Início > Espaço Aberto > Espaço Aberto

Espaço Aberto


O espaço aberto é um lugar criado para  você amigo ou visitante deste blog.

Desta vez  Castelho(nosso visitante assíduo) apresenta a sua arte que é a poesia. Portanto cabe a si dar uma opinião sobre o trabalho que ele realiza.

O que é que você acha? você gostou desta poesia?

Deixe o seu parecer!!!

CHORO SANGRENTO

 

O meu rosto doía, de tanto chorar,
Os meus olhos sangravam de lagrimar.
A dor e o sufuco da vida me fizeram gritar de desespero.
muitos me abandonaram em meia dor,
Cada lamentar vinha acompanhado com várias gotas
de lágrimas…
As vezes já nem sabia o que dizer,
Só me dava vontade de chorar, eu gemia de dor.
O meu rosto só refletia tristeza.
Todos que lessem nos meus olhos as novidades do dia-a-dia,
Eles só viam a amargura, a agonia , o luto e muito mais…
Já não aguentava mais, era demais…
Os meus olhos corriam muitas lágrimas mas SANGRENTADAS.
Era uma verdadeira hemorragia de lágrimas elas não paravam…
Só Deus sabe o que eu passei e mais ninguém.
As cicatrizes das dores e dos choros marcaram o meu mundo,
Chorei muito, chorei demais,
Chorei demasiado,
Chorei que hoje em dia já não tenho mais lágrimas pra derramar.
Mas mesmo assim o meu coração chora.

Escrito Por: Castelho

Categorias:Espaço Aberto Etiquetas:, ,
  1. Administrador - Mapa Universal
    Dezembro 8, 2010 às 4:06pm

    Essa poesia é muito triste, rsrs
    Peço uma mais alegre…rsrs
    Na fé

  2. Botelho
    Julho 9, 2009 às 8:15pm

    GOSTEI DESSA POESIA… VALEU, POSTE MAIS POESIAS NESTE ESPACO ABERTO SE PUDER.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

