Início > Curiosidades > Taxistas Evangélicos

Taxistas Evangélicos


Na cidade de Pusan, Coréia do sul, cerca de 450 taxistas partilham abertamente o evangelho com os seus passageiros, durante o desempenho dos seus serviços.

Eles formaram uma associação de taxistas evangélicos. De maneira que assim como levam os passageiros aos seus destinos eles apresentam Jesus, para que lhes acompanhe em todo trajecto de suas vidas.

Estes taxistas vêem sua cidade como um campo de propagação da palavra de Deus. por isso procuram levar a todos os passageiros a um destino seguro(Cristo). Muitas vezes usam programas de rádios evangélicas para iniciar a conversa, e em seguida dar um testemunho pessoal.

Segundo Myeong- Woong Ban, presidente da associação de taxistas evangélicos “nós evangelizamos de manhã até a noite. Quando chegamos ao escritório dão-nos a lista de passageiros e assim oramos por eles e os convidamos a conhecer Jesus numa igreja mais próxima.

Por outro lado o taxista Gil Jong Jin Diz ” que seu trabalho principal é servir a Deus e qualquer outro trabalho que faça é secundário.

 

fonte: entrecristão

  1. Rivânia
    Outubro 30, 2009 às 6:09am

    Por favor eu peço q orem por uma causa muito importante para minha vida no dia 11 de novembro, tenho duas filhas e o pai delas quer tirá-las de mim e ele nem paga pensão e nem sustenta elas, estou angustiada, triste, sofrinda e só o Senhor sabe a dor que estou sentindo por favor orem pela minha causa que o Senhor Jesus me de vitória q minhas filhas continuem comigo e q o pai delas pare de brigar se afaste , orem por favor q meu advogado Samir Zacarias tenha Sabedoria e q o Juiz entenda essa causa o nome das minhas filhas ~são Raquel e Rebeca e o meu Rivânia eu emploro estou muito angustiada

  2. Maio 28, 2009 às 2:24am

    Muito bacana, atitude louvável. QUe Deus os abençoe!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

