Início > Curiosidades > Ela ganha mais que Ele

Ela ganha mais que Ele


Passei por algo muito interessante ontem que gostaria de partilhar com todos visitante deste blog.

Um grupo de amigos debatiam sobre este tema: COMO LIDAR COM UMA RELAÇÃO ONDE A MULHER GANHA MAIS QUE O HOMEM?

Pelo debate ter sido muito fervoroso das duas partes(homens e mulheres) achei por bem estender a todos amigos…

Deixe o seu parecer que de certeza poderás ajudar a muitos? Seja o primeiro!!!

Categorias:Curiosidades Etiquetas:, ,
  1. Pedro
    Novembro 30, 2013 às 11:57pm

    Dinheiro não é problema, é solução!!! O homem não sendo um encosto ta tudo certo, cada um deve trabalhar com o que gosta, contanto que consiga viver e quando possivel se ajudar.
    Eu vivo uma situação onde trabalho e ganho razoavelmente bem (+-8.000), mas minha mulher ganha muuuuito bem(+-20.000)
    Não é facil conseguir ganhar $$, nem é para ser uma competição entre ambos.
    O negocio é aceitar, tocar a vida e ser feliz.

  2. Analista_SP
    Outubro 8, 2012 às 9:58pm

    Acredito que o problema não está no homem ganhar menos; mas sim no fato de ganhar menos e não se mexer para passar a ganhar mais.
    Minha mulher hoje ganha entre o dobro e o triplo que eu.
    Mas estou evoluindo minha carreira para alcançá-la (ou até um dia superá-la).
    Se eu conseguir, ótimo!
    Se eu não conseguir… ótimo também: pelo menos eu TENTEI e não fui omisso, submisso muito menos passivo.

    Abraços.

  3. Alessandra Lima
    Julho 24, 2010 às 2:03pm

    Quando a mulher ganha mais e o homem não se esforça para melhorar creio acontece o que a irmã France escreveu… o marido ou namorado, torna-se um fardo. E biblicamente, o homem é o provedor do lar.

  4. France
    Agosto 25, 2009 às 2:52pm

    Estou passando por isso há 4 anos, e não está sendo fácil pois meu marido se tornou um fardo. Não se esforça realmente para ajudar a pagar as contas. Vive pedindo demissão. Quer trabalhar como autônomo, mas não tem determinação suficiente para isso. E eu tenho que pagar tudo, e ele ainda reclama se a conta do cartão vem alta.

  5. Abril 15, 2009 às 6:02pm

    Essa situação varia de caso para caso, podendo haver atritos se ambas as partes não estiverem preparadas para lidar com tal situação.

    Abraços.

  6. Abril 14, 2009 às 7:45pm

    Creio q quando se ama de verdade e se tem maturidade esses detalhes não importam muito num relação estável, o casamento não é uma competição entre o casal, mas é uma caminhar juntos…e feliz construindo uma familia firmada na Rocha Jesus Cristo!!!

    • james
      Novembro 1, 2011 às 6:34am

      Muito bom! É isso ai

  7. Abril 14, 2009 às 7:19pm

    Não vejo nada demais uma situação como esta. Aliás eu mesmo passei por isso no início de carreira e eu e a “patroa” levamos numa boa.

  8. Abril 14, 2009 às 3:51pm

    A onde existe o amor de fato as diferenças não têm nenhuma importância para o relaicionamente do casal, creio eu.

  9. Abril 14, 2009 às 2:56pm

    Olá, eu não vejo problema nenhum se a mulher ganha mais que o homem, apesar de saber que na prática, dependendo do casal, fica um pouco complicado, pois ainda existem homens que sentem constrangimento nisto, já vi um caso de um namoro de anos ser desmanchado por este motivo. Por outro lado, muitos homens modernos já estão gostando da idéia e não criam problema nenhum, até conheço uns que não admitem que a mulher não trabalhe fora para ajudar nas despesas. É um assunto bem polêmico mesmo, pois lida com valores antigos, criados por nossos antepassados, em contraste com idéias modernas com as quais alguns ainda não acostumaram.

  10. Abril 14, 2009 às 2:53pm

    Isso é muito relativo. Ganho muito mais que meu namorado e isso nunca foi um problema e sim a solução de muitos. Creio que quando você se assume como casal tudo acaba sendo partilhado inclusive dinheiro. Mas o engraçado é que nós mulheres não fazemos deles submissos por isso, mas vejo muitos maridos fazendo isso com suas esposas ou por não possuir renda ou por ganhar menos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

