Início > Curiosidades, Geral, Mensagens de Motivação > Como viver sem limites? Encontre a resposta!

Como viver sem limites? Encontre a resposta!


Nick Vujicic nascido em 04-12-1982 é um pregador, palestrante e fundador da organização “Vida sem limão”.

Primeiro filho de uma família serva ( Sarajevo ) cristã. Seu pai é pastor e sua mãe enfermeira; Nick nasceu em Melbourne (Austrália) sem os membros superiores e inferiores, os médicos assustaram e não tinham respostas para esse nascimento defeituoso. Não havia uma resposta para esse nascimento, seus irmãos nasceram como quaisquer outros bebês.

Nick confessa: “Quis acabar com a minha dor e morrer jovem, porém meus pais sempre estavam presente para me ajudar. Foi quando aos 15 anos, entreguei minha vida a Deus”.

“Acreditei que Deus me curaria para que eu pudesse ser um grande testemunho do seu poder. Deus usa a minha vida para tocar milhares de corações ao redor do mundo, quero me transformar no melhor testemunho do poder de Deus”.

Nick diz ainda: “Como seres humanos, não devemos colocar limites de forma nenhuma! E, jamais, colocar limites em Deus”.

Carreira

Nick formou-se na universidade aos 21 anos no curso de contabilidade e planejamento financeiro. Ele viaja regularmente para falar em congregações cristãs, escolas, e reuniões empresárias, já realizou palestras para mais de 2 milhões de pessoas em mais de doze países e em 4 continentes.

Veja aqui este vídeo e seja também inspirado pela vida desse homem, que apesar da deficiência leva a esperança e o amor de Deus a outras pessoas.

  1. Eunice Gomes
    Agosto 4, 2011 às 1:38pm

    ola!! Nick tu és um grande homen,ouve eu vou-te dizer o k e k eu acho de ti olha acho-te bastante corajoso, VITORIOSO acima de tudo, conquistador e muita giro entre estas existe muitas mais nao e verdade.
    Olha Nick eu vou-te contar um segredo um sou uma rapariga de 28 anos e sou portadora de uma emiparesia espastica logo sei o k e ser defeciente motora por isso dou-te todo o meu valor amigo se e que te posso chamar assim.
    Xau amigo muitas beijokas gordas e promete-me que ficas bem.
    FORÇA tudo de bom

  2. REIMIVALDO RAMOS
    Julho 18, 2010 às 12:01pm

    MOTIVAÇÃO!

    Parábolas e Metáforas quando bem aplicadas, falam mais que qualquer discurso.

    Sugestão para você: Leia bastantes Parábolas e Metáforas.

    Sempre estarei torcendo por você!
    Eu acredito que você pode mais… Você já nasceu vencedor… Creia NISSO!

    Seu amigo,
    Reimivaldo!

  3. Julho 17, 2010 às 6:56pm

    oh gloria meu irmao isso serve de exemplo pra o mundo para omundo ver quem tem esse deus e bem diferente de quem estar do outro lado pensando que e bens materiais que vai trazer tudo bom pra o ser humano nao deus e sobre tudo olha mundo olha mundo ei ei ei voces que a inda nao tem cristo vem aceite ele como seu unico salvador irmao deus te preparou desde o ventre de sua mae para servi de exemplo para quem nao tem cristo quantostem braços pernas e enfim vamos dizer o fisico completo e nao efeliz mais o nosso deus e tremendo nao viu jo oh gloria oh gloria com onsso deus nao ha quem possa amem amem.

  4. simone
    Julho 15, 2010 às 7:30pm

    PARABÉNS NICK PELO EXEMPLO DE VIDA QUE NOS PASSA E PRINCIPALMENTE POR DEUS SE FAZER TÃO PRESENTE NA TUA VIDA.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE CADA VEZ MAIS.
    UM ABRAÇO.

  5. rosangela
    Maio 20, 2010 às 11:04pm

    que lição de vida,maravilhosa.agradeço a deus por permitir estas pessoas especiais,de nos ensinarem tanto.amém.

  6. Albertina Ngolo
    Setembro 24, 2009 às 1:18pm

    Puxa vida!

    Como Deus é maravilhoso. Força meu caro e continue a dar esperança
    a tanta gente que anda sem luz na vida.

    Abraços

  7. Abril 13, 2009 às 1:09pm

    Belíssimo post meu amigo. Com certeza quem tem Deus na Vida está com tudo.

    Abraços.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

