Início > Curiosidades > Carta de um servo para Deus

Carta de um servo para Deus


06- Abril- 2009

AO MEU SENHOR, (confidencial)

É com muito temor , que escrevo esta carta para si. Porque na verdade quem sou eu para escrever ao Senhor; sou um simples servo que carece dos seus favores.

Mas Senhor além de si não tenho mais nenhum outro com quem eu possa falar ou apelar.

Sabe Senhor neste momento que o escrevo encontro-me um pouco desanimado. Agora entendo mas uma vez porque é que o Senhor diz: ” Entrai pela porta estreita”…(mat 7.13,14) Porque na verdade são duas portas a larga e a estreita, e como o Senhor sabe escolhi a porta estreita. Não que esteja arrependido, é que as vezes a dor do espinho é tanta que até este seu servo chora.

A dor meu Senhor de muitas vezes ser rejeitado pela familia, a dor de negar as minhas vontades para fazer as suas, a dor de ver almas se perdendo, ah, meu Senhor ainda a dor dos escândalos daqueles que estiveram no nosso meio e te abandonaram…. Me desculpa Senhor pela minha sinceridade; mas espero que o Senhor entenda que até este teu servo tem momentos que chora. Por isso te peço, considere esta minha carta para si como um grito que vem da alma de um servo.

De momento é tudo; pois o dever de servo me chama ( evangelizar- ganhar almas).

Até breve,

Do teu servo……

Categorias:Curiosidades
  1. Outubro 31, 2012 às 9:44pm

    Boa Noite pessoal sou um empresario no ramo de locação de veículos, minha empresa teve varios acontecimentos que me levaram a uma divida quase impagável. Sou um servo de deus pertenço a congregação cristã do brasil, estou vivendo um pesadelo, passo noites sem dormir e orando muito para sair destá situação dificil peço para os irmãos orar por mim. Tenho sofrido muito com essa situação se puderem me ajudar deixo a minha conta, banco 237 ag 095 c/c 307157-0. Que deus abençoe todos os irmãos que estão nesta situação..

  2. maria lucinte silva
    Julho 25, 2012 às 5:13pm

    maria lucinte silva :
    oi tudo bem com quem estar aqui ou quem vai entrar para ler esta carta ppois eu estou com o coração apertad pois tenho uma casa em area verde e estou passando por um grande problema pois eu estou com uma divida grande pois quem estiver neste momento aqui pois pesso uma grande ajuda pois tenho tres filhos e acabei entrando em agiota e hoje eu devo a cerca de 7mil reais e não sei o que fazer pois estou perdida e pesso se alguem poder me ajuda eu agradeço muito pois estou numa faze dificil pode ser de qualquer valor poiis meu nome e maria tenho telefone e se quizer constatar que e verdade pode me ligar não quero para gastar com luxo quero apenas pagar esta divida pois posso perder minha casa me ajude por favor . agencia 7375 conta corrente 05148-4 banco itau.sou de santana de parnaiba obrigado por quem poder me ajudar e que seje abençoados todos que me estender asmãos me chamo maria e pode ter certeza que vcs vãoser abençoados em dobro obrigado . são paulo 25 07 2012 meu telefone e 11-5780-3999 podem ter certeza que eu não vou quer nenhum real amais e quando eu conseguir eu agradecerei aqui pessoalmente .

  3. maria lucinte silva
    Julho 25, 2012 às 5:06pm

    oi tudo bem com quem estar aqui ou quem vai entrar para ler esta carta ppois eu estou com o coração apertad pois tenho uma casa em area verde e estou passando por um grande problema pois eu estou com uma divida grande pois quem estiver neste momento aqui pois pesso uma grande ajuda pois tenho tres filhos e acabei entrando em agiota e hoje eu devo a cerca de 7mil reais e não sei o que fazer pois estou perdida e pesso se alguem poder me ajuda eu agradeço muito pois estou numa faze dificil pode ser de qualquer valor poiis meu nome e maria tenho telefone e se quizer constatar que e verdade pode me ligar não quero para gastar com luxo quero apenas pagar esta divida pois posso perder minha casa me ajude por favor . agencia 7375 conta corrente 05148-4 .sou de santana de parnaiba obrigado por quem poder me ajudar e que seje abençoados todos que me estender asmãos me chamo maria e pode ter certeza que vcs vãoser abençoados em dobro obrigado . são paulo 25 07 2012 meu telefone e 11-5780-3999 podem ter certeza que eu não vou quer nenhum real amais e quando eu conseguir eu agradecerei aqui pessoalmente .

  4. Maio 7, 2012 às 7:54pm

    BOA TARDE NÃO SEI COMO CHEGEI A ESTE SAITE MAS ME VI AÍ EM CADA DEPOIMENTO OREM POR MIM MEUS IRMÃO EM CRISTO , TENHO UMA LOJA OS CLIENTES SE AFASTAM DE MINHA LOJA E MINHAS DIVIDAS FORAM AUMENTANDO ESTOU PAGANDO AO POUCO CRÊO NO SENHOR JESUS CRISTO QUE SAIREI DELAS DE CABEÇA IRGUIDAS EM NOME DE JESUS.AMEM

  5. Março 7, 2012 às 11:49am

    ´MEU SERVO NÃO TEMAS POIS EU TE ESCOLHIR.
    SEJAS FORTE E MUI CORAJOSO
    PEDIS PEDIS E VOS RECEBERAS
    VAI NESTA TUA FÉ POIS DEUS E´CONTIGO.

  6. Novembro 3, 2011 às 3:57am

    É MUITO BACANA A CARTA PRA DEUS !!!!!!!!!!!! e forteeeeeeeeee

  7. marisa
    Outubro 26, 2011 às 7:33pm

    Olá pessoal descrente,vocês dizem tantas coisas,cobram tanto do nosso senhor Deus Jesus, e choram ,clamam,poem a culpa tudo em Deus,Deus tem tanta culpa,dos impios,,os infieis,os injustos,os culpados,os invejosos,,os mal carateres,os doentes, enfim todos nós temos alguma culpa,em algo ou aquilo,somos homens de má fé,porque estamos sempre pondo nas costas de nosso pai.Pois saibam que tudo que acontece,é nossa culpa,e mesmo que não seja nossa culpa,ela passa de culpa em culpa e profetiza,.Comece a ver diferente todas as coisas mesmo que sejam crueis de mais,digo muito ruim,pois tudo veio de um lugar,e para ele vai voltar.Deus está dentro de nós,a igreja está dentro de nós,e mesmo aquele que crê ainda perecerá.porque existe a morte,e todos morreremos,Por isso viva bem com você apesar de tudo e verá uma luz,Aqui tudo é passageiro,e logo terá que partir,a vida é curta,para se estar se lamentando tanto,pondo a culpa no proprio culpado VOCÊ,e Vocês,todos nós somos um só,partindo em particulas fecundadas de infinitos porques.associe-se a você se transforme em um só, e verá como se vive,confie,acredite e seja você,comece a olhar para o céu ele está ai,viva,você precisa de viver,Deus é vida,ele quer que você o conheça de verdade,em você.

  8. Dezembro 21, 2010 às 6:14pm

    IRMÃO VOSSA EXCELENCIA QUE É RICO ME AJUDE COM QUINZE MIL REAIS, QUE DEUS MULTIPLICARÁ PARA VOSSA EXCELENCIA TEL 63 – 99872231

  9. IVA
    Julho 13, 2010 às 5:02am

    COMO TER CERTEZA QUE DEUS QUER NOS DAR ALGO? OU VAI NOS RESPONDER BOM É SIMPLES SÓ VAI NOS DAR SE FOR A VONTADE DELE, COMO SABER? JA QUE NÃO SABEMOS VAMOS PENSAR SE A VONTADE DE DEUS É O MELHOR PRA NÓS ENTÃO VAMOS FICAR BEM

  10. cabraljr
    Abril 7, 2009 às 12:30am

    Todo sacrificio vale a pena,
    Porque Deus tem o melhor para nós

  11. Abril 6, 2009 às 6:00pm

    o caminho da evolução(espiritual, moral, intelectual) não é fácil certamente passaremos por muitas dificuldades, mas é o unico jeito que melhorar a nós mesmos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

