Início > Curiosidades, Geral > Chuck Norris- é Cristão!!!

Chuck Norris- é Cristão!!!


Carlos Ray “Chuck” Norris (nascido em 10 de Março de 1940) é um famoso actor Americano perito em artes marciais, estrela de cinema e televisão conhecido pelos seus papeis de acção como Cordell Walker em WALKER, TEXAS RANGER e pela sua imagem de Durão nos inúmeros filmes em que participou.

 

     Mas, numa entrevista dada na Quarta-feira passada, 11 de Fevereiro de 2009, na 17ª Gala Anual  de Prémios Movieguide® Fé e Valores para a Indútria do Entretenimento no Hotel Beverly Hilton em Beverly Hills, Californina. EUA, ele revelou que agora também é um Cristão “Kung-Fu.”

Ao lado da sua mulher, Gena, Norris, que em 1968 entrou para o Hall da Fama dos Cinturões Negros como Combatente do Ano, falou sobre como Deus entrou na sua vida e mudou tudo nele.
“Como sabe,” disse ele, “quando tentamos fazer as coisas sem Deus na nossa vida – algo que tentei fazer durante anos no meu negócio dos filmes e no mundo do cinema – e mesmo apesar de eu ter sido bem sucedido -, não se é feliz; e eu era muito infeliz. Eu tinha um enorme vazio no meu coração e quando conheci a minha mulher restabeleci a minha fé em Deus e as coisas para mim levaram uma volta e tornaram o “WALKER” mais bem sucedido e a minha vida completamente feliz.

Norris depois falou sobre a diferença que o conhecimento de Deus pode fazer na vida de uma pessoa.
“Eu estive de ambos os lados do caminho,” disse ele. “Vivi sem Deus e agora vivo com Deus e creio que é muito mais recompensador e realizador (satisfatório) quando Deus está ao nosso lado.”

 Chuck Norris também referiu quão encorajado está pelo facto de tantos filmes amigos da família estarem agora no mercado e estarem a ser honrados pelo Movieguide® na sua gala anual. 
“É bom encontrar ali bons filmes baseados na fé,” disse ele. “As pessoas realmente têm fome de filmes destes na Televisão e no cinema. Quando FACING THE GIANTS [DESAFIANDO GIGANTES] foi lançado, este filme, realizado com um baixíssimo orçamento de uma centena de milhares de dólares, tocou o coração de muita gente e tocou o meu próprio coração. De facto, é um dos meus favoritos de todos os tempos.

“A seguir, quando FIREPROOF [À PROVA DE FOGO] foi lançado, outro filme com baixo orçamento e com enorme impacto, ficou demonstrado que o importante do êxito é o conteúdo correcto.”
Depois do sucesso de Desafiando Gigantes, a Igreja Baptista Sherwood, no estado norte-americano da Geórgia, lançou o filme FIREPROOF – filmes que recomendamos aos nossos leitores.
“Nós necessitamos de filmes de esperança,” disse ele. “Precisamos de filmes que mostrem que podemos conseguir tudo se tivermos Deus ao nosso lado.” 

Norris teve, ao longo da sua vida, enormes e inúmeras conquistas. Dentre elas destacamos a sua brilhante conquista na Gala Movieguide® em 1998 quando ele venceu o prémio Epiphany, pelo melhor programa Cristão do ano anterior com a série da CBS, WALKER, TEXAS RANGER.
“Penso que foi um choque para toda a gente na sala porque competíamos com um filme sobre a Madre Teresa e também TOCADO POR UM ANJO,” disse ele. Com WALKER temos feito um incrível programa Cristão que tem tocado muita gente.

Mas de todas as conquistas brilhantes que teve ele considera que o seu maior êxito foi ele próprio ser um Cristão “Kung Fu” – um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo.

Categorias:Curiosidades, Geral
  1. Gustavo
    Outubro 15, 2012 às 2:51pm

    FONTE?

  2. Dezembro 17, 2011 às 1:13pm

    É maravilhoso ver que DEUS se revele através deu uma pessoa tão conhecida no mundo.
    Gloria a DEUS e que tudo seja feito para a exaltação de JESUS CRISTO.

  3. Kézia
    Novembro 3, 2010 às 11:45am

    Muito bacana. Servir a Deus é o que há.

  4. Setembro 2, 2010 às 5:13pm

    Deus é fiel!
    Caramba me emociono em ver um dos grandes ícones da luta de hollywood, falar com tanta umildade que : agora vivo com Deus e creio que é muito mais recompensador e realizador (satisfatório) quando Deus está ao nosso lado”
    GLORIA A DEUS!!!
    Deus abençoe a vida desse homem, espero que um dia no Brasil teje uma conferencia, que eu vou ser ministrado por ele!
    Deus abençoe vocês
    twitter: @SoaresSir

  5. Marvin
    Maio 28, 2010 às 2:25pm

    Gloria a Deus.

  6. Giba
    Janeiro 15, 2010 às 2:27am

    se ele era indestrutivel…… oq ele é agora ?????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    glória a DEUS

  7. fabio
    Setembro 13, 2009 às 4:08pm

    ESSE E O DEUS DE MARAVILHA QUE EU SIRVO,QUE SALVA O GRANDE EO PEQUENO,OOOOHHHHHHHHH GLORIAAAAAAA DEUS!!!!!!!!!!

  8. cabraljr
    Março 27, 2009 às 10:32am

    com certeza….
    um abraço

  9. Março 27, 2009 às 12:56am

    oi
    aproveita e siga meu blog
    ok

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

