Início > Geral, Mensagens Audio > O novo nascimento- (Bispo Romualdo)

O novo nascimento- (Bispo Romualdo)


Mensagem do Bispo Romualdo sobre o novo nascimento.

Vodpod videos no longer available.

 

 

 

 

Categorias:Geral, Mensagens Audio
  1. Alan Patrick
    Janeiro 21, 2012 às 12:40am

    quem tem um novo nascimento…recebe um novo coração onde a fé racional sobrepuja as emoções do ser humano….as armas do maligno são duvidas e emoções

  2. Josenilda Fagundes
    Janeiro 18, 2012 às 9:13pm

    Ola jovens ou qualqer pessoa abra seus olha lute faca sacrifisi mate a sua carne pecaminossa pare e pensse se vale a pena perder sua salvação.

  3. Salamandra Gouvêa
    Janeiro 14, 2012 às 1:50pm

    Essa Carta abre a visão Espiritual e nos faz meditar acerca de certas atitudes.
    Ler até o fim
    DEUS abençoe a todos !!

    CARTA DE SATANÁS

    Ontem eu te vi quando começavas teu dia. Acordou e nem sequer orou ao teu Deus. Ou melhor, durante todo o dia,não orou, e nem lembrou de abençoar tua comida.És muito ingrato para com o teu Deus e isso, me agrada. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstras no que diz respeito ao teu crescimento espiritual: em ser um cristão!
    Raramente lês a Bíblia e quando o fazes, estás cansado. Não meditas no que lês, oras quase nada, além disso, muitas vezes dizes palavras que não analisas. Por qualquer pretexto, chegas tarde ou faltas ao teu culto de ensino. E o que falar de tuas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? _Oh, como foi bom!

    Mas o que mais me agrada é que não te arrependes!E que sabes que és jovem e tens que aproveitar a vida, pensas só na carne e não acreditas que precisas ser salvo para a eternidade. Não há dúvida:_És um dos meus!

    Amo as piadas vergonhosas que contas e que também escutas.Ries delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disso. O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que escutas, me agrada demais. Como sabes quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmuras e te revoltas contra teu Deus!

    Sinto-me feliz quando te vejo dançando e fazendo estes movimentos sensuais:eles me fascinam! Como isso me agrada!!! Queres encontrar comigo qualquer dia desses??? Certamente quando estás te divertindo saudavelmente, fico triste, mas… sem problemas, sempre haverá outra oportunidade! Tem vezes que fazes coisas incríveis: quando dás mau exemplo às crianças ou quando autorizas a perderem a inocência através da televisão, músicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. _Muito obrigado!

    O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cais por conta própria. Buscas os melhores momentos, te expões às situações perigosas, me dando lugar!

    Se tivesses cabeça, mudarias de ambiente e de companhias; buscarias a Palavra de Deus e entregarias realmente a tua vida Àquele que chamas Deus e, ainda mais, viverias o resto de teus anos sob a orientação do Espírito Santo!

    Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas és tão acomodado espiritualmente, que não acredito que vá mudar nada.

    Não me entenda mal:_ Eu te odeio e não te dou a mínima! Se eu te busco é porque me satisfazes com tuas atitudes e fazes cair em ridículo a Jesus Cristo.

    Assinado: Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar!

    (P.S. Se realmente me amas, não mostres a ninguém, essa carta).

  4. Janeiro 4, 2012 às 2:27pm

    ola. Meu nome e ligia sou de pontal sp, e quero deixa um grande abraco pra todos vcs ungidos do senhor jesus. E tambem uma pergunta para todos da fe. Para ou continua?na fe.

  5. Junior Santos
    Dezembro 10, 2011 às 2:37pm

    quero que o senhro m ajude, estou vivendo num pensamento de homosexualidade, penso em homens toda hora, m ajude

    • Salamandra Gouvêa
      Janeiro 31, 2012 às 1:14pm

      _Se procurasse o Alimento da alma, se fosse viciado Nele assim como é pelas coisas do mundo, certamente não estaria vivendo esta situação. O primeiro passo quem tem que dar, é você! Uma vez que é sincero e pede ajuda! Abra seu coração e peça-a diretamente a Deus: Ele ouvirá e lhe dará a Força para vencer!!!

      Acesse: http://www.iurdtv.com

  6. lucilia serra
    Agosto 3, 2011 às 7:18pm

    Bispo peço que o senhor ore por mim estou com uma enfermidade no meu corpo, o homem diz que é cancer mas eu não aceito peço que o senhor determine a minha cura porque creio que o bispo é um homem ungido de DEUS. Moro na baixada maranhense tenho muita vontade de lhe conhecer.

  7. aparecida amphilo da silva
    Julho 23, 2011 às 3:33pm

    peço oração porque frequentei muito a casa de encosto agora quero ficar livre desse espirito da doença bispo romoaldo orem muito por mim vivo sentindo dor nas arterias do coração deus o abençoe

  8. Julho 17, 2011 às 12:28am

    eu so quero saber como eu recebo o espirito santo tenho 11 anos.eu sou enzo souza garcia e minha mãe marly eu sou de uberaba e minha mae e da igreja central e ela falou para mim da fé de gideão

  9. eliana
    Novembro 8, 2009 às 11:29pm

    boa noite,bispo venho atraves desta pedir que olhe para a igreja do sao caetano em itabuna-bahia pois é uma vergonha para a iurd e para membros da mesma.Nós membros nao suportamos o calor,alem de que quando chove,chove mais dentro do que fora,banheiro inadequados entre outras que se eu colocar aqui nao vai dá.Por favor ajude-nos sei que o Senhor pode fazer isso. Que Deus nos abençoe…..

  10. juliana
    Julho 30, 2009 às 11:07pm

    boa noite, tenho certeza que o srº bispo macedo é um grande homem de DEUS
    assim como a maioria dos patores bispos obreiros evangelistas e jovens tabem o são pois se assim não fosse jamais a iurd estraia onde esta… pois se não fosse pela direção do proprio ESPIRITO SANTO essa maravilhosa obra jamais estraia onde esta se desenvolvendo cada dia mais … pois se fosse mentira o que eles pregão no altar tenho certeza que não teria ido tão longe como ainda continua a se desenvolver.. por que as pessoas não são tolas ao ponto de serem enganadas por tanto tempo nem tão pouco se acasso não acontecese algo na vida de cada um que creia que só o srº JESUS é capaz de fazer..

  11. luiz miguel
    Junho 20, 2009 às 7:57pm

    A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS É MUITO IMPORTANTE PRA TODAS AS PESSOAS, ESSE TRABALHO VEM CRECENDO CADA DIA GRAÇAS A NOSSO BOM DEUS E ,O BISPO MACEDO E SEUS COMPANHEIROS.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

