Início > Mensagens > Mulheres que Merecem ficar Solteiras

Mulheres que Merecem ficar Solteiras


Bela mulher de 31 anos procura um homem de Deus que seja romântico e sofisticado; que goste de passear na praia e assistir a filmes românticos antigos; que esteja disposto a assumir um compromisso para toda a vida e ter filhos. Tem que ser desta altura, ter esta aparência, esta idade, este nível cultural, esta personalidade e estes objetivos. Resumindo: ele tem que ser perfeito.

Quantas mulheres que possuem um casamento feliz podem dizer que de fato encontraram o homem perfeito? Sinceramente, nenhuma. Seres humanos jamais podem ser perfeitos, por mais que tentem. Perfeição só existe em filmes e livros românticos, que, aliás, duram apenas algumas horas ou dias – não duram para sempre!

A mulher que pensa que existe um par perfeito preparado para ela não está sendo nem um pouco realizada. Muitas confundem parceiro perfeito com homem perfeito – e esses nada têm a ver!

O seu parceiro perfeito é a sua outra metade; não é necessariamente perfeito e, definitivamente, não precisa ser igual a você. Pelo contrário, ele tem que ser diferente de você em alguns aspectos para que então possa completá-la.

Meu esposo e eu somos muito diferentes um do outro e, mesmo assim, nos completamos. Não é uma questão de sermos perfeitos de forma alguma! A primeira vez que vi o meu esposo, acredite, ele era tudo o que eu sempre quis… um homem de Deus. É óbvio que a sua aparência me atraiu bastante, mas não foi esse o motivo que me fez escolhe-lo. Ele tinha as características necessárias para me fazer feliz. Eu não estava preocupada em saber se ele era romântico ou não, ou se tinha uma personalidade semelhante a quem quer que fosse.

Na verdade, ele era muito sério e, aparentemente, tímido – não tão intrépido quanto eu imaginava que o meu primeiro namorado seria. Contudo, quando confrontado por uma situação difícil, pude ver o quanto ele era corajoso; e foi isso que muito me chamou a atenção.

Muitos jovens solteiras tendem a ser difíceis e exigentes, como se elas mesmas fossem perfeitas. Mulheres sábias sabem que, nos dias de hoje, os poucos homens de Deus disponíveis são preciosíssimos. Sabem que podem facilmente se ajustar a algumas imperfeições, afinal de contas, reconhecem que também possuem defeitos e que precisam de um homem que um dia as complete.

Por essa razão, o título deste artigo – embora rude e insensível – é a mais pura verdade, infelizmente. Pessoas que são incapazes de aceitar as imperfeições dos outros, acabam perdendo verdadeiras bênçãos. Dê uma chance para ele! Quem sabe ele não é a bênção que você tanto deseja e está desperdiçando simplesmente por ele não ser como fulano ou beltrano?

Além do mais, se você tiver um namorado que é exatamente como você, que diferença um vai fazer na vida do outro após o casamento? Talvez seja melhor que ele permaneça solteiro e sozinho! Quando uma mulher se casa não é apenas para assumir um compromisso para sempre, mas também para que ela possa fazer a diferença na vida do homem como perfeita auxiliadora.

Você se lembra de Rebeca? Ela ainda não havia conhecido Isaque, mas creu que era Deus quem a estava escolhendo e por isso tomou um grande passo de fé, deixando a sua família para se encontrar com um desconhecido que temia a Deus. Quando Isaque a viu pela primeira vez, Deus fez a Sua parte; eles deram um passo de fé e Deus cuidou do resto.

Dona Cristiane

 

Anúncios
Categorias:Mensagens Etiquetas:
  1. Luna
    Janeiro 6, 2010 às 1:48am

    Ô GALERA! Anahi ficou aí como “estampa” em relação a mulheres bonitas. Bom, eu entrei tb achando que era lista, mas me surpreendi com o post e sinceramente, favoritei 🙂 eu precisava ouvir (ops ler) isso hj! 🙂 muuuito obrigada! :>D

  2. Thais
    Janeiro 5, 2010 às 10:33pm

    só vim ver por causa da foto da Anahi .-.

  3. Lu
    Janeiro 5, 2010 às 9:03pm

    Antes só que mal acompanhada!

    Se eu mereço ficar solteira pq quero o melhor pra mim: ÓTIMO!

    Não vem bancar uam de feliz em um casamento em que vcs se suportam!!!!
    Aliás, o marido podia postar tbm!!!

  4. Janeiro 5, 2010 às 8:36pm

    Eu gostei do post independente dos aspectos religiosos que muito assustam algumas pessoas.

  5. Mauro
    Janeiro 5, 2010 às 7:24pm

    “fassa mil favor” huahauhuahuahuhauhauhau

    Quem é Anaí???

  6. edi
    Janeiro 5, 2010 às 6:21pm

    não sei se oq é pior a propaganda enganosa ou “fassa mil favor” shaUSHauSHuashua

  7. KittyZiinha
    Janeiro 5, 2010 às 3:27pm

    Qee mal tem ? afe gentee . Brasil é um pais livre . ainda existe gente besta assim no muundo . ..

  8. Janeiro 5, 2010 às 3:11pm

    E aí, será que a dona da postagem está procurando alguém para ser submissa, ter uma vida sexual enfadonha e ser diminuída pelo livro que tanto cultua ?

    Muito me admira mulheres falando de mulheres biblicamente. Eu teria vergonha, se fosse mulher, de concordar com esse livro machista e obsoleto.

    Mas tudo bem, costelinha de Adão, quanto mais convencerem as mulheres a serem menos exigentes, melhor para os homens, de Deus ou não.

    Continue o bom trabalho 😉

  9. Fábio
    Janeiro 5, 2010 às 2:09pm

    Pensei que fosse algo relacionado a Anahí, odeio as musicas delas, porém ela é linda *-*

  10. rubã
    Janeiro 5, 2010 às 1:19pm

    cara.. como as pessoas escrevem mal. o primeiro comentário ae, se diz: FAÇA-ME O FAVOR e nao “FASSA MIL FAVOR” carai.. detonou a gramática

  11. Carol Onigiri
    Janeiro 5, 2010 às 1:13pm

    Também achei que era uma lista, mas fiquei MUITO satisfeita com o conteúdo, não porque é religioso, mas porque é algo realmente verdadeiro e interessante. Só a imagem que podia ter sido mudada mesmo =x
    E para quem está reclamando do ocioso, se ele faz divulgação de sites com temática relacionada ao sexo, porque não pode divulgar religião? E essa não é a primeira vez que ele faz isso, aliás…

  12. LilithV
    Janeiro 5, 2010 às 9:23am

    Que isso, esse post fala dos sentimentos e tudo! Se a Anahi tem que ficar solteira, tudo bem! , mas “fassa” mil favor, criticar assim é horrivel… Parabens pelo post, nao o li =D.

  13. Mi Pessoa
    Janeiro 5, 2010 às 4:12am

    Tbm achei que seria uma lista.
    Mas é só mais um post sentimental falando sobre seres humanos tem defeitos e alguns acham dificil aceitar.

  14. Dafne
    Janeiro 5, 2010 às 3:53am

    Quando vi a foto da Anahí no ocioso pensei que fosse tipo uma lista de cantoras que deveriam ficar solteiras. Isso é propaganda enganosa!

    • helo
      Janeiro 5, 2010 às 5:47am

      somos 2

  15. su
    Janeiro 5, 2010 às 2:45am

    haha ela nao tem 31 anos e nem ta a procura,ela é uma cantora mexicana.fassa mil favor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: