Início > Mensagens, Mensagens Audio > Bispo Guaracy fala como foi o seu encontro com Deus

Bispo Guaracy fala como foi o seu encontro com Deus


Nesse depoimento, o bispo Guaracy fala como foi o seu encontro com Deus… Muito forte.

Para ouvir o depoimento clique no PLAY abaixo:

 

  1. fracisco o menezes aleixo
    Junho 7, 2012 às 8:45pm | #1

    eu suo um evagelista da obrada de deus , e eu gosto muito do geito q o bispo guaracir fala e prega , tem me ajudado muito . fracisco aleixo iurd vinhedo sp

  2. Maio 16, 2012 às 4:00pm | #2

    que vc a cada dia louve ao senhor LOUVADO SEJA DEUS irmão de Fé

  3. ana de cassia
    Dezembro 25, 2011 às 11:37pm | #3

    boa noite!!!!!!! que deus te ilumine e te renove a cada dia e te proteja sempre fique com deus anjo.

  4. mamae1972
    Dezembro 25, 2011 às 11:29pm | #4

    boa noite bispo guaráci , o senhor é perfeitamente obra de deus.

  5. cris
    Dezembro 6, 2011 às 3:01am | #5

    muito forte preciso de forças também

  6. Outubro 4, 2011 às 2:28pm | #6

    bispo comigo esta mesma cosa preciso de um livra mento por favor que DEUS esteja com nos um grade abraço luis

  7. rubens ferreira de almeida
    Julho 29, 2011 às 10:16pm | #7

    muito forte esse testemunho

  8. adauto santana
    Julho 3, 2011 às 2:18pm | #8

    bom dia,bispo.eu também estou nessa busca,por esse algo precioso,que até o momento só tenho ouvido falar,que é o espirito santo.e eu vou ser cheio dele em nome de jesus.DEUS abemçoe o senhor.

  9. william bispo da silva
    Junho 24, 2011 às 10:58am | #9

    bispo ouvindo o seu testemuno, o mesmo que o diabo falou para o senhor também falou para mim …bispo o diabo faloun que ia me matar quando eu completasse os dezoito anos de idade… hoje eu ja tenho os 18 mas graças a deus eu estou firme na presença de deus
    ta ligado

  10. Tamilis Cardoso (Macapá-AP)
    Junho 14, 2011 às 3:48pm | #10

    Bom Dia!!! Bispo
    Muito forte esse testemunho, ele nós mostra que quando tomamos a decisão de mudar, a nossa vida e transformada por completo, que deus continue abençoando a sua vida a cada dia mais e mais…

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 694 outros seguidores

