Início > Curiosidades, Geral > Menina de apenas 10 anos deu à luz a um bebê

Menina de apenas 10 anos deu à luz a um bebê


Uma menina de apenas 10 anos deu à luz a um bebê saudável, em Jerez de La Frontera no sul da Espanha. O pai do garoto também é menor de idade. Por enquanto não se sabe quem ficará com a guarda da criança.

A imprensa local disse que a mãe é de origem romena. Médicos ouvidos pelo “Diario de Jerez” disseram que a menina afirmou que, em seu país, é comum meninas terem filhos nesta idade.

De acordo com os médicos, quando a gravidez ocorre durante a adolescência, a mulher corre risco de morte. Além disso, há uma grande possibilidade do bebê nascer prematuro ou morrer com menos de um ano.

Confira o vídeo:


Categories: Curiosidades, Geral Etiquetas:,
  1. juvanei a oliveira
    Abril 25, 2012 às 9:46pm | #1

    é porisso que quem me conhece me chama de neorotica general ,dis que eu vejo chifres na cabeça de cavalos ! mais eu nunca deixei e nem deixo menina brincando com menino. antigamente podia ate ser brincadeirinha inocente mais agora com as aulas de sexo splicito na tv é ruim dessa garotada viverem ou brincarem na inocencia… pode ate acontecer porque quando eles estao com os ormonios a flor da pele eles transam ate mesmo na nossa presenca e nos pais boca aberta nao vemos. eles dao nó em pingo de eter e agente nem imagina!!!!!!!!!!!a coisa é seria mesmo.

  2. Vitória
    Janeiro 13, 2012 às 9:48pm | #2

    Eu tenho 10 anos,e eu acho que estou grávida,mas ainda bem que meus pais não sabem.Por que eles são bravos.

  3. Dezembro 4, 2011 às 6:55pm | #3

    coitada ela deve estar sofrendo

  4. Thamires
    Novembro 30, 2011 às 6:21pm | #4

    Nossa , eu não tenho nada pra falar , não vou julgar pq ninguém sabe o dia de amanhã e eu tbm não tenho esse direito ! A raiva que eu tenho é que quando aparece um caso assim as pessoas falam falam e falam agora se fosse com vc ,vc não ia gostar , Não to apoiando a criança de 10 anos, logico que não , mais tbm não acho certo falaram mal , se é ke me entendem !

  5. Novembro 20, 2011 às 6:04pm | #5

    ela aprendeu mal as brincadeiras De papa e mama

  6. Julho 3, 2011 às 3:07am | #6

    fim do mundo nada…se liga seculo 21 ja é normal..pra algumas pessoas ate p´ra mim….nem surpreende +

  7. Julho 1, 2011 às 5:14pm | #7

    Caraca! eu tenho 13, e ainda sou BV.

    mooorrriiii! ;S

  8. thaiane
    Junho 27, 2011 às 9:50pm | #8

    É FOGO NO RABO MESMO , NO MOMENTO PODE TER SIDO BOM
    MAS AS CONSEGUENCIAS VEM LOGO MAIS , DEVERIA TAR BRINCANDO DE BONECA AINDA ::::o

  9. Felipe
    Novembro 8, 2010 às 5:00pm | #9

    por curiosidade:

    “disseram que a menina afirmou que, em seu país, é comum meninas terem filhos nesta idade”

    é verdade isso???

  10. lucia cristiane
    Novembro 8, 2010 às 2:06pm | #10

    è muinto facil jugar, o que nós temos que fazer primeiramente pedir sabedoria para deus nos livrar e que numca passamos por isso com nossos filhos e filhas

  11. Jane
    Novembro 8, 2010 às 1:53pm | #11

    Fim do mundo nada…sempre tem acontecido esses casos de meninas de 10 e mesmo 9 anos engravidando….ainda bem que ela deu por que quis pra um outro moleque da mesma idade..pior se tivesse sido estuprada por um nojento qualquer e engravidado. Que Deus ajude essa crianca.

  12. Priscil@
    Novembro 7, 2010 às 11:21pm | #12

    Fim de mundo nada… fogo no rabo mesmo, tenho pena da criança, até pq o mundo pode ser muito cruel.

  13. Letícia
    Novembro 7, 2010 às 10:07pm | #13

    Sendo ela romena, se calhar é cigana, mesmo assim é surreal uma criança de 10 anos engravidar, eu nessa idade ainda brincava de boneca e ainda não tinha vindo minha primeira menstruação!!

    • Jane
      Novembro 8, 2010 às 1:54pm | #14

      Tem menina de 9 anos que menstrua…surreal nada..isso acontece a rodo mas num deveria acontecer.

  14. Caio
    Novembro 7, 2010 às 9:54pm | #15

    Fim do mundo??? Acorda pra vida aê, irmão!!

  15. Paula
    Novembro 3, 2010 às 6:36pm | #16

    É o fim do mundo…

  1. Novembro 7, 2010 às 3:36pm | #1

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 693 outros seguidores

