Início > Louvores Antigos > Louvores antigos

Louvores antigos


Quero compartilhar com todos vocês esses louvores que marcaram-me muito na minha conversão…

  1. eliete lima
    Abril 6, 2012 às 10:14pm | #1

    eu navegarei marcou meu batismo no espirito santo

  2. Ana cristina Lima
    Junho 13, 2011 às 9:58pm | #2

    que louvores maravilhoso tenho saudade desses tempo ca ja não se canta mas faz me lembrar quando eu me converte DEUS é maravilhoso.

  3. maria Filomena Rodrigues
    Outubro 13, 2010 às 2:05pm | #3

    Melhores louvores de sempre .

  4. KARLA MARIA
    Março 6, 2010 às 6:17pm | #4

    Um louvor que marcou minha conversão,foi Moisés e Cláudia no hino:
    Tem confiança,em espanhol…nunca vou esquecer,apesar de que nunca consegui o CD original desse hino! :(

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 693 outros seguidores

