Início > Curiosidades, Mensagens Videos > Famosos que zombaram de Deus!!!

Famosos que zombaram de Deus!!!


Vídeo de famosos que tiveram a chance de aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador, mas não quiseram…

Por: Carla Wermann

About these ads
  1. Novembro 8, 2013 às 2:30pm | #1

    Deus nosso pai arquiteto do universo, precisa alguns duvidar do nosso verdadeiro pai. ele dar muito mais que o necessário para nós; os humanos aqui da terra respeite nosso pai. Digo para todos que ler essa mensagem não participo de religião nenhuma, a minha é DEUS.

  2. Rodrigo
    Setembro 13, 2012 às 5:59am | #2

    Eu acredito certamente em Deus, pessoas que não acreditam, não sabem o que estão perdendo, so posso lamentar ! mesmo assim Deus ama essas pessoas que não acreditam, minha vida é uma benção não pelo meus méritos e sim por Deus, Jesus e o Espirito Santo…

  3. Agosto 7, 2012 às 10:24pm | #3

    Eu acho q mt pessoas nao acreditam pq nao teêm explicaçoes mais claras mais convicentes… eu sou um… e os filosofos tbm…

  4. Agosto 7, 2012 às 10:19pm | #4

    Eu so acredito noque eu vejo no que eu pego e noque eu sinto… Eu acho q mts pessoas nao acreditam em Deus pq nao teem explicaçoes mais claras…

  5. And_Fil
    Julho 12, 2012 às 2:41am | #5

    Gente, quem mata as pessoas não é Deus! E sim o nosso enimigo! Deus só´permite que ele leve as almas. Deus qué mais que a gente viva e se arrependa enquanto que o enimigo qué mais qué a gente morra.

  6. Eduardo
    Novembro 7, 2011 às 12:32pm | #6

    Temos a nosso dispor, o “livre arbítrio”… portanto, se vamos errar ou acertar, cabe a nós decidir. não acho q essas pessoas morreram por suas blasfêmeas contra Deus, mas por fazerem mau uso do “livre arbítrio” e, infelizmente, o ego, o orgulho e a auto- confiança nos leva ao tolo pensamento q somos auto- suficientes. Cristãos ou não, temos q aceitar q somos criaturas, portanto, devemos reverência ao nosso criador, já q por muitas vezes reverenciamos um “artista”, um cantor… sei q por mais q façamos, jamais retribuiremos tudo q o nosso Deus fez e faz por nós, pois seria impossível, mas devemos reconhecer q toda honra e toda glória tem q ser dada ao Senhor! “Todo joelho se dobrará e toda língua confessará q só o SENHOR é DEUS”. resumo: este vídeo é realmente emocionante, confesso q como evangélico, chorei em alguns momentos… respeito quem elaborou o vídeo, pois nos remete ao valor do temor (respeito) q temos q ter a Deus, mas a recuperação de um ímpio, a salvação de um pecador traz muito mais glória e alegria pra Deus do q sua morte! na passagem de “Lázaro”, mostra a incredulidade de suas irmães, mas mostra também o amor de JESUS por aquele homem e, na própria Blíbia diz q a enfermidade de lázaro não era para morte, mas q atavés do seu filho JESUS, o nome de DEUS fosse glorificado. É claro q Deus não foi responsável pela morte dessas pessoas, afinal todos os dias pessoas morrem no mundo todo… infelizmente temos o hábito de culpar a Deus por tudo de ruím q acontece, inclusive a morte de pessoa próximas e queridas, mas raramente agradecemos e reconhecemos Deus como responsável por algo de bom ou pelo nascimento de um filho, um sobrinho… Enfim, desfrutamos daquilo q DEUS nos dá, mas nos revoltamos quando algo nos falta ou deixa de existir!!! Não importa se a circunstãncia está contra mim ou a meu favor, DEUS é e sempre será motivo de honra e glória na minha e nas suas vidas. Deus os abencõe!!! Eduardo.

  7. gleiciano bezerra benedito
    Maio 12, 2011 às 12:03am | #7

    ta na hora de cofia em jesus nao blasfemea de jesus por jesus nao nem um brinquedo!!!!!
    acredite em deus!!!!!!! o rei q ven te busca !!!!!!! dinheiro ou fama nao e nada !!!!! o q mais importate e a vida eterna

  8. Abril 27, 2011 às 12:31pm | #8

    Muito triste oque aconteceu com o Titanic concordam?
    Isso mostra para aqueles dois desafiaram a Deus…NUNCA se deve desafiar a Deus!!!O caminho certo é seguir aos comandos de Deus , não zombar dele, ele é muito importante e por causa daqueles dois milhares de pessoas, e até crianças e nenês!Varias pessoas indefesas morreram!!!
    AQUELES INCOPETENTES!!!

  9. shaina
    Abril 18, 2011 às 8:52pm | #9

    desculpa para quem mando essa mensagem é para o leanro que blasfema contra Deus e para todos que concordam naum para o terocher

  10. shaina
    Abril 18, 2011 às 8:50pm | #10

    “theroche” a tua existencia é a prova que Deus ixiste e o motivo de vc esta vivo é a prova que ele é misericordioso pois blasfemar contra Deus é uma coisa muito seria e outra naum sou evangelica mas naum preciso ser para saber que Deus existe e que so jesus pode nos salvar arrepende-te do que diz pois no dia do julgamento naum teras o perdao Deus é misericordioso nao esqueca disso entao te ajuelha e ora enquanto é tempo para depois naum se ajuelhar para orar e for tarde de mais

  11. Tainan
    Abril 5, 2011 às 7:48pm | #11

    INFELIZMENTE AS PESSOAS SÓ LEMBRÃO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUANDO ESTÃO NA PIOR,FICO MUITO TRISTE.ABRAÇOS A TODOS!!!

  12. Bruno de CRISTO
    Março 17, 2011 às 6:11pm | #12

    _Muitas das veses as pessoas pensam que Deus as abandonol pensam que Deus não liga mais para elas que Deus não ouve mais as orações que elas fazem, mormuram contra Deus dizendo o Senhor porque tu não me deu o que tu prometeo.Mais essas pessoas não se olham dos pes a cabeça e proucuram achar oque esta errado nelas passam por uma prova pequena e já estão desistindo mais saiba que o quanto foi grande a sua luta a sua porova saiba que maior sera a sua vitoria isso eu afirmo porque isso já aconteceu comigo!!!
    Meu nome e Bruno eu moro em Igarape-Açú(PA)e sigo (JESUS) a 5 anos e nunca quero me separar dele porque ele e tudo para mim que Deus te abençoe em nome de JESUS e lenbre que foi ele quem morrel numa cruz por você!!!.

  13. Bruno de CRISTO
    Março 17, 2011 às 6:06pm | #13

    _Muitas das veses as pessoas pensam que Deus as abandonol pensam que Deus não liga mais para elas que Deus não ouve mais as orações que elas fazem mormuram contra Deus dizendo o Senhor porque tu não me deu o que tu prometeo.Mais essas pessoas não se olham dos pes a cabeça e proucuram achar oque esta errado nelas passam por uma prova pequena e já estão desistindo mais saiba que o quanto foi grande a sua luta a sua porova saiba que maior sera a sua vitoria isso eu afirmo porque isso já aconteceu comigo!!!
    Meu nome e Bruno eu moro em Igarape-Açú(PA)e sigo (JESUS) a 5 anos e nunca quero me separar dele porque ele e tudo para mim que Deus te abençoe em nome de JESUS e lenbre que foi ele quem morrel numa cruz por você!!!.

  14. Gisely
    Novembro 19, 2010 às 1:22pm | #14

    Espero que leiam essa mensagem:existia um batalhão um integrante desse batalhão era Cristão apenas ele acreditava em Deus. Uma vez o chefe do batalhão resolveu pregar uma pessa nesse homem então disse: soldado coelho pega estas chaves e estaciona aquele carro, o soldado disse mas chefe sabes perfeitamente que não sei dirigir, eu não te perguntei nada faça só o que eu mando se falas tanto desse teu Deus perque não pede ajuda a ele? o soldado pegou a chave entrou no carro e fez sua oração Senhor eu cofio em ti então guia minhas mãos “Amém”.ele ligou o carro e estacionou perfeitamente quando saiu do carro surpreendeuse ao ver o chefe do batalhão chorando ele apenas pegou pela gola da camisa e levouo até o carro levantou o capô do carro e mostrou-o que o carro estava sem motor. essa mensagem é verdadeira ela é para mostrar que Deus exisete essa é prova.

  15. Assis
    Novembro 1, 2010 às 2:10am | #15

    Deus precisa de seres humanos obedientes, verdadeiros adoradores e que estejam dispostos a colocar suas próprias vidas a serviço do seu reino. Mas isso parece ser impossivel para muitas pessoas, por que estão preocupados mais com suas realizações pessoais, materias e fisícas. Deus precisa ser adorado, louvado,glorificado. Mas o que vemos são seres humanos com suas vidinhas curtas e que não aguoentam um resfriado que já correm para o médico , proferirem com suas bocas palavras de desagrado a Deus, blasfemando contra o criador e sua criação, quantos aqui fizeram hoje sua orações de agradecimento por estarem vivos, quantas vezes olharam par o céu e glorificou e louvou aquele que está acima dos céus. Não nunca pensaram sequer em seu coração fazer isso, são seres humanos limitados! ao invés disso olham com seus olhos gordos de inveja, de cobiça, e odio para seu próximo, seu vizinho,seu parente e com suas linguas não param de falar mal da vida alheia.Seus Vermes! micróbios! chegará o dia em vocês não veram a luz do dia e a escuridão tomará conta de suas almas perdidas, quando não haverá mais tempo para pedir perdão por suas iniquidades. Por isso apreveitem o tempo que lhes restam e se convertam ao Sr.Jesus Cristo! Amém.

  16. Setembro 16, 2010 às 9:17am | #16

    É tão símples… A condenação está em não receber Jesus Cristo como senhor e salvador. Não sejais incredulos porque Deus é real tão real como o amor, como o ar que respiramos,como tudo que não corrompe os nossos intendimentos.

  17. Setembro 15, 2010 às 11:11pm | #17

    Que bando de supersticiosos, deus não influencia em nada, não tem culpa de nada. Porque ele não existe.

    • Ana Lúcia
      Setembro 27, 2010 às 1:10pm | #18

      Deus tenha misericórdia da sua vida! Só a vida ja basta para confirmar a existência de Deus.

  18. Julho 9, 2010 às 9:52pm | #19

    Resposta ao João Pedro que sentiu nojo do naufrágio do Titanic. Quando o bacana construtor dono do navio disse que nem Deus afundava este navio, ele disse para um monte de gente perto dele que estaria embarcando e concordaram com ele e ainda mais, falou para vários microfonenes de emissoras de rádios ao vivo horas antes do Titanic iniciar sua viagem.Traduzindo, todos os passageiros concordaram com a afirmação do bacana, inclusive as crianças que eram de resposabilidades dos seus pais.Além do mais não se tem prova que foi Deus quem afundou o vacilão do titanic. Até agora o que se sabe foi culpa dos comandantes vacilões que não conheciam a trajetória, e nem as toneladas de gelo(iceberg)que estavam na frente do navio. João Pedro pare de falar besteira e vai estudar mais, antes de abrir a boca.Agora, não se esqueça, com o verdadeiro Deus não se brinca nem de brincadeira.E só pra clariar, esse “deus” que você imagina como ele age, nem nós acreditamos.Entenda-se se puder.

  19. weyder mello
    Julho 7, 2010 às 7:47pm | #20

    Deus é amor concerteza deu o seu filho unico para morrer por nos para nos santificar nos purificar,nos salvar,nos lavar mais o mundo esta cego pelo pecado satanas esta cegando essas pessoas por isso que as pessoas estao desse jeito lutando pelo poder,dinheiro,fama.mais dentro delas eu sei que tem um vazio grande essa felicidade que elas tem é passageira é so naquele momento mais depois passar ai vem o sofrimento,a angustia,a solidao e a alma delas gritam por deus,dizendo eu quero deus,eu quero deus ele é a sua unica salvaçao “jesus é o caminho,a verdade,e a vida!!!!

  20. Vanessa
    Maio 12, 2010 às 12:49pm | #21

    Essa msgm é muito chocante, mostra que ninguem pode zombar de Deus.
    Quem o fizer sabe que seu Destino já está selado.
    Com Deus não se brinca…

  21. Maio 3, 2010 às 11:41pm | #22

    Isso mostra tbm qm tem vergonha d rezar….nao quer se mostrar como alguem q reza…

    • Izabela
      Novembro 4, 2011 às 11:22am | #23

      Eu odeio quando alguem fala mal de Deus,e eu já perdi mts amgs por isso,tem vezes q eu me descontrolo e chego a bater nessas pesssoas pq eu n suporto ouvir ninguém blasfemando contra Deus,e eu sei q é errado eu agredir as pessoas por causa disso mas é q eu amo mt à Deus e n suporto essas coisas d jeito nenhum,e oq resta é orar por essas pessoas e fazer com q elas parem com isso e pra o Senhor Jesus abrir os olhos dessa gente,e q elas percebam q estavam erradas e se arrependerem.

      • Izabela
        Novembro 4, 2011 às 11:25am | #24

        Jesus é nosso salvador,e sem ele não somos nada!

  22. orlando
    Abril 1, 2010 às 8:00pm | #25

    olha oque esse rapzx disse usando a biblia para colocar Deus só como amor em meio ao pecado homem isso prova que ele não entende nada de Bíblia, certo que Deus é amor mas ele disse que é justica tambem. uma verdade vc falou mesmo sem conhecimento foi realmente a lingua deles que os mataram mesmo.
    Deus jamais vai permitir que alguem se levante contra ele e vai deixar porque Deus é amor. leia a Biblia rapaz e se converta.

  23. Karla Maria
    Março 22, 2010 às 12:12am | #26

    marilcie :
    o video mostra o que acontece com quem zomba de deus e não pede perdão!!
    a falta de fe e de acreditar é maior e isso acaba aconteceno!!!
    pessoas morrem!!!

    Gostei demais de sua explicação!Muito simples,mas…disse tudo!

  24. Março 20, 2010 às 11:45pm | #27

    o video mostra o que acontece com quem zunba de deus e não pede perdão!!
    a falta de fe e de acreditar é maior e isso acaba aconteceno!!!
    pessoas morrem!!!

  25. KARLA MARIA
    Março 4, 2010 às 11:04am | #28

    Como as coisas de Deus sempre tem de ser esmiuçadas até a última partícula,deixo uma sugestão:
    -Copie o link,cole no You Tube,e entre diretamente em contato com o Autor,que com certeza terá o maior prazer em esclarecer dúvidas e citar suas fontes…
    É uma sugestão para esclarecer questionamentos!E é o que faço,quando tenho dúvidas sobre alguma coisa…

  26. Fabito
    Março 2, 2010 às 10:40pm | #30

    Esse boato que surgiu em Londrina “Jovem rapaz” ou nesse caso do vídeo “jovem moça”, há várias versões, raves, festas e outras. Mas o que estaria fazendo uma caixa de ovos no porta-malas de quem está indo à uma festa? Alguém deixa caixa de ovos solta no porta-malas. Fale o nome completo de algum jovem que estava no acidente. O vídeo serve para as pessoas pensarem melhor antes de falarem aquilo que não compreendem, mas o final estragou tudo. Você tem alguma matéria do fato ocorrido em Londrina? Acho que está mais para Hoax. Tirando isso gostei do vídeo.

  27. KARLA MARIA
    Fevereiro 27, 2010 às 5:48pm | #31

    Não acredito que a intenção do video fosse mostrar o que acontece se falarmos uma palavra contra Deus!!!Acho que nesse caso estaríamos todos mortos…Acho que se trata muito mais de viver uma vida sem regras,conjugada com inúmeros outros fatores e que tiveram consequencias trágicas!No meu entendimento…não foi Deus que matou esses jovens…eles mesmo se suicidaram,na escolha do próprio caminho!!!O que aconteceu foi apenas uma consequencia…e apesar de que Deus estava tão pertinho(que a moça o acomodou no porta-malas)ele apenas não interferiu,por respeitar o livre-arbítrio e decisão de cada um…e acredito que teria sido tudo muito diferente,se no último instante algum deles tivesse olhado para o alto e gritado:
    -PAI???SOCORRO!!!…
    Ele teria entendido o clamor e a urgência nesse grito!!!…

    • John P.
      Março 1, 2010 às 10:24pm | #32

      “ele apenas não interferiu,por respeitar o livre-arbítrio e decisão de cada um…”

      Poxa, isso que eu chamo de ser bom! Engraçadão o seu Deus! kkkkkkkkk, vou rir com a diversão dele!

      • Antonia
        Novembro 12, 2010 às 4:57pm | #33

        Deus é maravilhoso e justo Ele deixa vc decidir qual a escolha pra sua vida.

  28. rogerio
    Fevereiro 27, 2010 às 2:23pm | #34

    DEUS é AMOR.ELE fez o homem para simplesmente O-ámalo,mas ELE é taõ bom que não nos fez robos e sim ser humanos para termos discernimentos do certo e errado, e , prefirimos o errado, recusando DEUS nos dirigir e guiar.DEUS É AMOR, DEUS É BOM,DEUS É ONIPRESENTE, DEUS É ONICIENTE, DEUS É ONIPOTENTE, DEUS É FIEL, DEUS É O CRIADOR, DEUS É O SALVADOR,….DEUS É O MEU SENHOR.

  29. Sílvio
    Fevereiro 27, 2010 às 3:29am | #35

    Esse vídeo é abominável,durante o vídeo quase todo,fala sobre pessoas que falaram algo contra Deus e que morreram supostamente por causa disso.Vou fazer uma análise do vídeo:
    ->Primeiro Deus não se alegra com a morte do ímpio(Ezequiel 18.23:Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?)
    *Deus quer que nos arrependamos do nosso erro,ele não deseja que venhamos a morrer no erro,então por que ele mataria alguém?
    ->Se o objetivo era assustar,e passar a imagem de Deus como um tirano assassino,então funcionou.Se a intenção era levar as pessoas até Jesus,passou MUITO LONGE.
    ->A morte e vida estão no poder da língua(Provérbios 18.21) mas,isso não quer dizer que se falarmos bem de Deus seremos salvos e nem se falarmos mal de Deus seremos mortos mas,quando falamos coisas ruins contra Deus nos distanciamos dEle e distante dele acabamos ficando mais perto da influência do maligno e,como a natureza do diabo é a morte…mas isso não quer dizer que vamos na mesma hora morrer mas que apenas ficamos sujeitos a influência do diabo e,isso pode trazer conseqüências trágicas;muitos dos casos apresentados foram mera conseqüência de atitudes imprudentes como a jovem que entrou no carro com os colegas sob efeitos de drogas e álcool,a probabilidade de um acidente ocorrer era muito grande;como o Cazuza ele tinha Aids que até hoje não tem cura então uma morte precoce era praticamente inevitável e por aí vai…
    -> O texto se contradiz quando diz: Deus não se intromete na vida de ninguém em ser chamado,se aqueles supostos assassinatos “cometidos” por Deus não for intromissão…O que Jesus declarou foi “Eis que estou a porta e bato,se alguém me ouvir eu entrarei e cearei com ele”,ou seja,Jesus não vai força-lo a escolher praticar a Sua Palavra,ele só agirá em nossas vidas se quisermos e deixarmos ele entrar em nosso coração,agora sem Deus em nosso coração somos mais facilmente influenciados pelo maligno.
    -> O Vídeo ainda colocou “Apocalypse” em vez de “Apocalipse”(penso no “cuidado” que tiveram ao fazer esse vídeo)
    ->O vídeo fez algo péssimo ao tentar convencer(pois quem converte é somente o Espírito Santo) as pessoas por meio do medo,algo totalmente anti-bíblico(2 Timóteo 1.7:Porque Deus não nos deu o espírito de medo, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.)se Deus não nos deu o espírito de medo,como podem alguns “cristãos” quererem levar as pessoas a Cristo por meio do medo?

    Minhas considerações finais são:foi um péssimo vídeo que pode até ter tido boas intenções mas,que mostrou um Deus que é Amor(1 João 4.8) como um tirano sanguinário e assassino;Deus não é um monstro como esse vídeo mostrou mas Ele é Pai e deseja o nosso melhor não,que ao menor deslize venhamos a perecer,pois,se fosse assim todos estaríamos mortos porque TODOS pecaram(Romanos 3.23) mas,aquele que é perfeito: Jesus Cristo morreu em nosso lugar e ressuscitou ao terceiro dia e nos chama ao arrependimento e para termos um vida em comunhão com Ele.

    Que Deus abençoe a todos.

    • orlando
      Abril 1, 2010 às 8:12pm | #36

      A ações dos homens geram conseqüências boas ou ruins e este receberá o que tiver plantado.

      Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
      Gálatas 6:7

      os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo. Jão 5:29

      E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam. Romanos 2:2

      Na minha opinião não vejo que Deus castiga o homem como muitos atribuem a culpa sempre em Deus, mas as ações do homem sobre o livre arbitrio que lhe foram dados por Deus isto resultará em tomadas de decisões e ações que resultaram nas escolhas certas ou erradas diacordo com o padrão que Deus estabeleceu. As conseqüências que sofremos é uma forma direta de nossas ações que escolhemos, não que Deus já esteja castigando mas a lei da semeadura ou causa e efeito ela é imutavel e invariavel.
      No Antigo Testamento podemos ver pelo contesto da época em si que Deus punia o pecado com a morte do pecador e isto ocorria dentro de uma situação tipica do momento e desta época, pois era a unica forma de preservar o povo longe da contaminação do pecado.
      Hoje não que Deus tenha mudado a maneira de ver o pecado mas na erá cristã ou seja com a vinda de Jesus Cristo entramos na erá da Graça ou seja Favor imerecido…o pecado continua sendo punido não como era antes mas as suas consequencias é que trazem sobre o pecador sofrimento, dor, angustia e morte…estes sentimentos são a expressão de que se algo está ruim precisamos buscar ajuda e mudar nossa postura e a palavra correta é converter ou seja trocar o sentido.
      Somente em Jesus podemos entender como Deus pode amar sua criaturas.

      Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. Romanos 5:8

      João 3:16-19
      16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
      18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
      19 E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.

      leia a Bíblia Sílvio e não fale sem conhecimento da mesma

    • maria menezes
      Novembro 8, 2010 às 8:49pm | #37

      Tudo o que falaste é a mais pura verdade, as pessoas precisam aprender que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu filho amado para morrer pelos nossos pecados. O que Deus deseja é que todos sejam salvos e tenham o pleno conhecimento do filho de Deus. Esse video mostrou uma coisa muito importante, quando uma pessoa ignora Deus, automaticamente, está dando brecha para satanás deitar e rolar na sua vida. Deus nos ama e quer que sejamos salvos, mas não nos obriga a aceitá-lo. JESUS É O NOSSO SENHOR! AMÉM

  30. John P.
    Fevereiro 27, 2010 às 12:19am | #38

    Se o seu Deus, for isso tudo que se mostrou no video, ele então é um monstro sem escrupulos, um ser cruel, e desprezivel, que não aceita intervenções em seu plano divino, e que sua criação não tenha opinião própria e discordável.
    Abominavel, esse Deus não?(ironia)…

    • orlando
      Abril 1, 2010 às 7:56pm | #39

      que coisa terrivel vcs não entendem nada de Biblia memso

  31. Mario_o
    Fevereiro 26, 2010 às 9:05pm | #40

    Não acredito que Deus foi o culpado pela morde dessas pessoas…

    O Deus que eu acredito nunca matou ninguém, sempre esteve ao meu lado, e uma simples frase não vai matar uma e nem 1.000 pessoas, são os seus atos que fazem isso. Esse vídeo mostra e comprova como as pessoas distorcem com facilidade a realidade e a historia.
    Eu pergunto: Pq Deus mataria milhares de pessoas que não tiveram a culpa de estar em um navio que um único tripulante falou “Nem Deus afunda este navio”. Completa bobagem acreditar que Deus mataria aquelas pessoas só pra provar que ele existe e que ninguém pode falar mal dele.
    Pensem mais antes de julgar situações, não seria mais fácil Deus intervir sobre aqueles que falaram essas frases do que mata-las? Pense nisso…

  32. Rui
    Fevereiro 26, 2010 às 9:04pm | #41

    seu deus é vingativo.

  33. Fevereiro 26, 2010 às 5:06pm | #42

    Nossa… Realmente concordo com isso tudo
    Deus é o nosso Pai, digno de respeito e valores!
    Em respeito a esse ótimo post, estarei postando no meu site o mesmo.

    Deus abençoe a todos.

  34. João Pedro
    Fevereiro 26, 2010 às 4:47pm | #43

    Que Deus cruel esse.
    Me deu nojo a parte do Titac, UM cara disse algo e MILHARES de inocente morreram.

  35. mika satã
    Fevereiro 26, 2010 às 12:14pm | #44

    idiotice de quem não tem coragem de seguir com seus proprios pés tem que confiar toda sua existencia a algo divino fracos e medrosos

    • weyder mello
      Julho 8, 2010 às 10:57pm | #45

      uma pessoa que segui com seus proprios passos é uma pessoa cega!!!!!!!1

  36. KARLA MARIA
    Fevereiro 25, 2010 às 7:11pm | #46

    É isto deixa a gente a pensar…e fazer profundas reflexões!!!…
    Se realmente vale a pena seguirmos pelo caminho que estamos indo…

    • KARLA MARIA
      Fevereiro 26, 2010 às 5:56am | #47

      KARLA MARIA
      Fevereiro 25, 2010 às 7:11pm | #1
      Citação

      É isto deixa a gente a pensar…e fazer profundas reflexões!!!…
      Se realmente vale a pena seguirmos pelo caminho que estamos indo…

      Gostaria apenas de retificar o comentário acima,eu tenho certeza e plena convicção…porque só há dois caminhos!Eu sei que escolhi o caminho mais estreito!!!Mas…como este conduz a salvação,andarei por ele até o fim da jornada!!!…

      P.S Caminho estreito,é o caminho que leva a Deus!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 694 outros seguidores

%d bloggers like this: