Início > Curiosidades, Geral, Mensagens > A reunião de satanás com os demónios

A reunião de satanás com os demónios


Satanás convocou uma “Convenção Mundial de Demónios”. No seu discurso de abertura, ele disse:

“Não podemos impedir os Cristãos de irem à igreja! Não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade, mas podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador. Uma vez que eles ganhem essa relação com Jesus, o nosso poder sobre eles fica quebrado. Então, vamos deixá-los ir às suas igrejas; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolverem um relacionamento com Jesus Cristo. 

O que quero que vocês façam é o seguinte:

Distraiam-nos ao ponto de que não conseguirem aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa relação vital durante o dia todo!”

     Como vamos fazer isso?” gritaram os seus demónios. 

 “Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem muitos assuntos e situações que ocupem as suas mentes. Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomarem emprestado, tomarem emprestado, tomarem emprestado. Persuadam as esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, afim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios. Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida em que as famílias deles se forem fragmentando, depressa os seus lares deixarão de oferecer um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.

Estimulem as suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta os seus espíritos. Induzam todos a ligarem o rádio ou o leitor de CD’s sempre que estiverem a conduzir. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns ou outros…), constantemente, nos seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja evangélica. Isso entupirá as mentes deles e quebrará aquela união com Cristo. 

Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais. Bombardeiem as suas mentes com notícias 24 horas por dia. Invadam os momentos em que estão a conduzir, fazendo-os prestar atenção aos cartazes publicitários. Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, lotarias, jogos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças. Inundem as suas caixas de e-mails com assuntos fúteis. 

Mantenham as mulheres do mundo lindas e delgadas como os modelos nas revistas e na TV, para que os seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornem insatisfeitos com as suas próprias esposas. Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem os seus maridos à noite, e dêem-lhes também dores de cabeça.
Se elas não derem aos seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo noutro lugar, e isso, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.

Até mesmo quando estiverem a divertir-se, distraindo-se, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos! Mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em caminhar ou ver a Natureza, para reflectirem na criação de Deus. Em vez disso, mandem-nos para parques de diversão, acontecimentos desportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. 

Mantenham-nos ocupados, ocupados ocupados! E, quando se reunirem para um encontro ou uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas. 

Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus. Muito em breve, eles estarão a buscar, com as suas próprias forças, as soluções para os seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando a sua saúde e as suas famílias pelo bem da causa. Isso vai funcionar!!! Vai funcionar!!!”.

 Que grande plano!!! 
     Creio que a pergunta é: Teve o diabo sucesso nos seus planos? 
    
Deixe aqui o seu comentário.

Os demónios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os Cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo de um lado para o outro, e vice-versa, tendo muito pouco tempo para Deus e para as suas famílias, e não tendo nenhum tempo para contar aos outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

About these ads
Categories: Curiosidades, Geral, Mensagens Etiquetas:,
  1. Roy
    Dezembro 28, 2012 às 2:42pm | #1

    Apenas deixem eles fazer oq acham certo,assim vcs estão ignorando eles.

  2. maria do carmo
    Setembro 13, 2012 às 3:13pm | #2

    Infelizmente, pode ter até algum efeito sobre algumas pessoas que ainda não conhecem o poder de DEUS e o que Ele pode fazer na nossa vida. Se todos passassem a glorificar a Deus , isto não aconteceria. Mas Deus tem o controle de tudo.

  3. salomao
    Agosto 23, 2012 às 12:28am | #3

    nao sei porque ha pessoas que persistem em querer continuar a praticar aquilo que aborrece a deus e quando le isso ai parece que deu na ferida e passa a criticar negativamente e fazendo vista grossa.eu heim.vcs querem ir pro inferno ou pro ceu.muito bom esse texto da reuniao.fiquem atento vcs que que fazem vista grossa.eu sei que vcs sabem que o que deus quer e que nos nos preparemos para sua vinda

  4. Ercília Xavier De Moçambique
    Julho 13, 2012 às 10:45am | #4

    Bom dia, realmente temos visto que os planos do diabo se resume em 3 palavra Roubar,Matar e Destruir, mais cabe a cada um de nós impedi-lo de fazer isso na nossa vida, e na vida daqueles que ainda não conhecem a Deus. que veio para desfazer todo o Mal.que Deus abra os nossos olhos Espirituais para que não possamos cair nessas armadilhas de Satanás e os seus demónios.

  5. gil
    Julho 1, 2012 às 9:03pm | #5

    tudo isso e por que jesus esta voltando,,ele nao que ir pra o lago de fogo sozinho,,,,

  6. liz
    Maio 15, 2012 às 9:35pm | #6

    isso é a pura verdade pois as pessoas estão cheia de ocupação e se esquece do principal de buscar a Deus o todo Poderoso que deu o seu bem mais Precioso o AMADO JESUS para morrer em morte de cruz por mim e por ti.pense nisso!

  7. Abril 3, 2012 às 10:30am | #7

    que deus nos proteja

  8. Andreia Hortêncio
    Março 13, 2012 às 1:46am | #8

    Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e o mais Ele vos acrescentara.
    Nós crentes no Senhor Jesus Cristo temos nos esquecido das suas promessas de
    vida abundante e é exatamenete por isso que precisamos ser lembrados a cerca das coisas
    que são de cima, que nós que professamos nossa fé no Senhor Jesus possamos estar
    ligados nas astutas ciladas de satanás…….
    Que os nossos olhos espirituais possam ser abertos no nome de Jesus
    para vermos o sobrenatural acontecer…

  9. Michael Capobianco
    Março 6, 2012 às 2:51am | #9

    O Marcelo jegão,nós entendemos o sobre natural de DEUS e seus proprositos em nossas vidas,vc deve ser uns dos enviados pra nos atrapalhar.O grosso pede orientação para DEUS
    lê mais a biblia.

  10. Outubro 18, 2011 às 9:41pm | #10

    NÃO DEIXE O DEMÔNIO VENCER , TENHA TODO TEMPO DO MUNDO PARA JESUS !

  11. Sandra
    Setembro 6, 2011 às 4:47pm | #11

    Quem é o autor dessa babuzeira ????Credo que coisa feia! De coisas ruins estamos cansados de saber,por não inventar e
    Então palavras de paz,ou algo contrario como o Reunião dos anjos de Deus ?

  12. FÁBIO
    Dezembro 27, 2010 às 7:52pm | #12

    muito forte eles vão tentar mais quem der ouvidos a Deus e não a ele ñ vai conseguir

    • alessandra guilherme de santana
      Maio 1, 2012 às 1:48am | #13

      e pesado mais e a verdade os demonios existem e temos que falar nele sim !!!!!!!!! afinal o mundo não feito só de coisas boas e se o mundo tá assim e por culpa dele !!!! vc acha que tem estrupadores ,homossexuais ,pedofilos por que e espiritos ,diaboo mau ele veio pra matar ,roubar e destruir fique na paz !!1

  13. Neusa
    Maio 6, 2010 às 1:04pm | #14

    Eu só gostaria de saber quem foi q vos disse tudo isso?!?!?!SERÁ Q ESTVAS PRESENTE NA REUNIÃO?!?!?!?se sim então estás á trair o teu chefe, p ver q o q vçs seguem ñ vale a pena!CRISTO É VIDA!ALELUIA ALEUIA

    O outros qdo falam precisam de convençer, DEUS QUANDO FALA TOCA-TE O CORAÇÃO, ARREPIA-TE O CORPO E GUIA-TE OS PASSOS,TIPO UM CLIQUE NUM TECLADO,É AUTOMATICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOVADO SEJAPARA TODO SEMPRE.ÁMEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Maria
      Junho 14, 2010 às 3:53pm | #15

      Isso é uma forma de abrir os olhos daquelas pessoas que estão esquecendo de Deus e se oculpando com coisas futeis do que com a palavra de Deus. Esse é o proposito do inimigo!
      NÃO CAIA NESSA’
      JESUS É MAIS, ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA’

  14. amanda
    Março 14, 2010 às 3:50am | #16

    é o inimigo esta tentando agir assim msm nas igrejas + ele não vai conseguir pois o povo de Deus é maic forte

  15. Elizete
    Dezembro 11, 2009 às 11:58pm | #17

    Olá boa noite a todos…
    muito boa a informacao do texto acima,
    e é natural que o diabo se incomoda quando seus planos sao frustrados,
    e se nao vigiarmos mesmo, nos envolvemos mais com as coisas do mundo, do que com as coisas de Deus, e assim a fé vai se esfriando, e isso é um prato cheio para o diabo. Pois se estivermos na fé, em comunhao com nosso Senhor, ali tem fogo, e o diabo sabe que nao pode chegar nem perto,
    Quem crer, cre…
    Eu nao quero pagar para ver…

  16. Fernanda
    Dezembro 11, 2009 às 8:00pm | #18

    Então a mulher que sai pra trabalhar e dar sustento a casa eh pq está sendo desviada pelo diabo?? se manter informado, ler notícias eh sinal que estamos indo pro inferno? ah me poupe!
    Concordo com o que o Marcelo disse!

    • Harym
      Janeiro 8, 2011 às 12:01am | #19

      Ei jegue,a memsagem,se tu não entendes,trata-se do uso demasiado das coisas.Tu achas que as pessoas soberbas vão ter tempo para pensar em Cristo Jesus ? Vc é que deve fazer um bom uso da narração. Sinal que o grandioso principe das Trevas já llhe tirou do prumo.

      Te converte pois o grande já chegou.

  17. Marcelo
    Dezembro 11, 2009 às 4:39am | #20

    Engraçado que vcs crentes nunca sabem o que Deus nos reserva. Sempre dizem que ” o plano de Deus é desconhecido” mas o do Diabo vcs sabem de cór e salteado. Agora, como vcs sabem o que o mal faz e deixa de fazer, mas o nosso criador vcs não tem nem idéia do que se passa. Será que vcs não tem crentes não tem algum pacto com o Belzebu? Fica ai a minha duvida sincera.

    • Ana
      Março 17, 2010 às 6:24pm | #21

      Meu Deus…..quanta dúvida inútil…..ore e peça sabedoria de deus e q ele tenha misericórdia d vc…

  18. Luana Machado dos Santos
    Novembro 5, 2009 às 1:17am | #22

    Está mensagem é muito forte e verdadeira pois até o dia de hoje eu tinha deixado o diabo fazer isso em minha vida mas ele não irá atuar mais na minha vida.
    pois eu lutarei para alcaçar a presença de deus.

  19. Amálio Dabó
    Agosto 23, 2009 às 5:16pm | #23

    simplesmente forte, é pra vigiar

  20. junia kelly
    Abril 30, 2009 às 1:18pm | #24

    isso e muito forte faz a gente pensar e meditar se estamos deixando de ocupar das coisas de DEUS, e nos ocupando com as coisas do diabo.O que muito acontece quando um novo convertido esta ativo na obra o diabo envia um trabalho que ocupa a semana toda do seu tempo ai pouco a pouco ele começa a se afastar por nao ter tempo e acaba se esfriando e some da igreja ;mau mau vai as domingo mais tem que sair as preças porque tem que trabalhar.EU ja vi isso acontecer

  21. alex antonio albuquerque
    Abril 8, 2009 às 9:24pm | #25

    o diabo realmente faz isto oro paranão ser vitima

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 693 outros seguidores

%d bloggers like this: