Início > Curiosidades > Quero desistir! Deus não me Responde.

Quero desistir! Deus não me Responde.


Talvez você já passou ou passa por essa situação. O que fazer? Tenho orado,orado mas Deus não me responde!

Aqui segue um extrato onde um homem faz a mesma pergunta ao famoso pregado Bill Graham. Será que Bill Graham tem a resposta? e você, qual seria a sua resposta para esse caso?

PERGUNTA: Estou a ponto de desistir de Deus. Tenho orado e orado a Ele para que remova os meus problemas, mas nada tem mudado. Porque é que Ele não faz algo? eu pensava que Ele cuidasse de nós.

RESPOSTA: Deus cuida de nós muito mais do que nós imaginamos. Mesmo quando nos esquecemos Dele ou O ignoramos, pois o seu amor por nós é eterno. A bíblia diz, “louvai ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre.” (salmo 106-1)

Porque é que então Ele não remove os nossos problemas quando lhe pedimos? eu tenho reflectido sobre essa questão a maior parte da minha vida, e para ser honesto não tenho uma resposta que cubra todas as situações. Deus vê o quadro todo, nós só conhecemos parcialmente. Um dia compreenderemos, quando virmos Jesus no céu; mas até lá a bíblia diz, “…andamos por fé, e não por vista.”(2 corint 5-7).

Porém sei isso: Muitas vezes Deus responde às nossas orações não removendo os nossos problemas, mas dando-nos a força e sabedoria para lidar com eles . Sim, quando os problemas surgem todos desejamos que eles desapareçam, mas por vezes Deus quer que nos voltemos para Ele e lhe peçamos antes força para nos mantermos firmes sob eles. E quando o fazemos, Ele promete acudir-nos. O apóstolo Paulo disse, “…posso todas as coisas naquele que me fortalece.”(filip4-13).

Deus ama-o; Ele ama-o tanto que envio o seu filho ao mundo para torná-lo parte da sua família para sempre. Coloque hoje a sua confiança nele.

 

Bill Graham

i.q.c

About these ads
Categories: Curiosidades Etiquetas:, ,
  1. leonardo
    Fevereiro 7, 2013 às 1:05am | #1

    sinceramente e muito dificil mesmo pois servir a deus nao e facil mesmo, mais disse deus pedi pedi da se vos a ele nao especificou o q pedirmos mais ele quer um compromisso da parte do homem para poder agir na nescessidade dele clama me e responder te ei entao meus queridos irmaos temos q acreditar ainda q nao vemos nada pois deus disse eu sou oq sou antes q existisse ceu e antes q houvesse luz eu ja era deus entao busque ore peça com claresa ,nao q deus nao conheça oq queremos mais quer ouvir de nossa boca deus e poderoso para mudar qualquer situaçao entenda isso o ser humano nao se governa se deus fala esta falado quem da a ultima palavra em nossas vidas e somente ele ainda q sejamos infieis ele sempre sera fiel entao peça pois tudo q pedires em meu nome crendo recebereis .

  2. Nelly
    Dezembro 12, 2012 às 1:05pm | #2

    Eu tenho 18 anos, estou terminando o ensino médio e faço universidade de Eng. Química ao mesmo tempo. Estou feliz por ter coisas pra estudar e por meu tempo ser curto, isso é porque graças a Deus estou na faculdade federal. Mas por outro lado, minha mãe e minha irmã são muito ruins comigo. Minha irmã diz todos os dias que se eu quiser ter paz para estudar, ou tomar banho tranquila, e as vezes até comer sossegada, que eu tenho que mudar de casa. Ela tem 16 anos, eu conto o que ela faz comigo pra minha mãe, mas minha mãe sempre diz “se resolvam”, e na maioria das vezes defende a minha irmã. Meu pai morreu não tem muito tempo, meu namorado é um amor, mas mesmo assim me sinto tão sozinha. Eu oro a Deus todos os dias, mas as duas parecem piorar, isso tá interferindo nos meus estudos, eu estou cada vez mais estressada, e parece que no fundo ninguém gosta de mim. Eu tenho casa, comida, meu namorado faz tudo por mim, tenho amigos, mas dentro de casa tudo é muito ruim, eu sou muito humilhada, minha irmã vive dizendo que se eu quiser ser feliz eu que saia de casa. Ah, eu estou tão triste, eu preciso estudar, mas só consigo chorar. Se eu tentar arrumar um emprego pra sair de casa, eu vou ter que deixar de estudar, e não quero me casar agora sou muito novinha, eu quero estudar! Mas as vezes o que eu queria mesmo era ficar junto de Deus, no descanso eterno. Queria sumir simplesmente, ai minha irmã ficaria com tudo que ela quer, minhas coisas, e minha mãe pararia de reclamar dizendo que me sustentar é caro. Ela mal me da o básico, cheguei até a pedir dinheiro emprestado pro meu namorado pra ir ao colégio. Eu sei que Deus me ama, mas eu ando muito triste, não quero mais continuar. Orem por mim, por favor, estou tão cansada. Não quero o inimigo feliz com minha tristeza, mas eu não aguento mais!

  3. Sérgio
    Dezembro 8, 2012 às 9:32am | #3

    Porque Deus nos deixa sofrer?

    Após 50 anos de catolicismo, cheguei a conclusão que Deus não existe e se existe é incompetente, medroso e dá risadas da nossa desgraça; portanto ele é mau e não tem nenhum coração.
    Para livrar a cara de deus escreveram na bíblia, editada 400 anos depois de Cristo na base do “ouvi dizer do meu tataravô”, que ele deu a todos a desculpa esfarrapada do “livre arbítrio”. Ora se todos tem livre arbítrio não há nenhum daqueles “pecados capitais”. Cada um faz o que sequer, o que também desfaz esta ilusão de “céu” e “inferno”.
    Por falar em inferno, deus fez o mundo em 06 dias, descansou no 7º e se aposentou da Terra feita nesta correria mal e porcamente. Deus é tão mal e incompetente que não assume as asneiras que fez, hoje sem conserto. Por exemplo: os tais anjos que ele mesmo criou e se rebelaram contra ele, ao invés de consertar o mal feito, dizem que mandou o tal de Satanás para a Terra infernizar a vida dos terráqueos. Então que diabo de inferno é este se os demônios estão todos soltos acabando com a vida e esperança de milhões e privilegiando pelos bilionários, a maioria corrupto e ladrão, além de pessoa em que confiávamos e nos pararem a perna nos jogando na miséria?
    Deus é “tão bom e misericordioso” que ao invés de vir a Terra e botar a cara a tapa, mandou foi seu filho para morrer na cruz. Se ele fez isto com o próprio filho, acreditam que ele está preocupado com a gente? A bíblia nada mais é senão um livreto cheio de contradições, estórias sem pé nem cabeça, mentiras, etc. É tão importante que se você estiver desempregado e com todas as contas vencidas leve-as ao banco e tente pagar com a bíblia…..?
    Por fim, deus só ajuda quem nos prejudica. Só faltou ele colocar uma placa na Lua cheia para lermos daqui: “DANE-SE O MUNDO QUE NÃO ME CHAMO RAIMUNDO!!!!!”

  4. Elisama
    Abril 9, 2012 às 1:56pm | #4

    estou a espera de um milagre oro confio .mais estou constantemente sendo envergonhada e confundida peço que orem por mim estou muito fraca e a beira de de um abismo

  5. ELIZABETH
    Fevereiro 22, 2012 às 9:25pm | #5

    SE ALGUEM PUDER ME ACONSELHAR,MINHA VIDA ERA UMA BENÇAO TORNOU-SE UM INFERNO A 5 ANOS QUANDO ME CASEI,MEU MARIDO MENTIU SOBRE SUA FAMILIA DIZENDO SEREM PESSOAS BOAS SAO BRUXASME FIZERAM MUITO MAL,FIQUEI MUITO DOENTE MESMO BUSCANDO A DEUS FUI DESENGANADA PELOS MEDICOS,AGORA ESTOU MELHOR MAS DEPENDENTE DE REMEDIOS,MEU MARIDO NAO E MAL MAS GROSSO JA ME DEIXOU VARIAS VEZES E VOLTOU OS PASTORES FORAM CONTRA A VOLTA DELE POIS NAO CONSIGO PROGREDIR EM NADA E O PIOR ELE FINGE SER CRISTAO AMA CANTAR,PREGAR MAS ORAR NADA NAO SOU FELIZ E ATE ME TORNEI FRIGIDA POR OUTRO LADO POR SER UMA PESSOA SEM RECUSSOS TENHO PENA DELE MAS E EU…..

  6. mara
    Fevereiro 9, 2012 às 11:43am | #6

    gente eu estou sem coragem para ora, eu não sou egoista Deus sabe,sei que não e uma tragedia minha vida . vivie desde de criança pra Deus eu vivi, sempre esperando por Ele , que ele faria o meu futuro, que as benção dele chegaria ate mim , tudo qundo ia fazer orava, alguma amigas deixaram a igreja , eu continuei sozinha quase sem amigas na igreja,cantano nas crianças, depois professora de escola dominical,doi canta no conjunto , sempre confiando em Deus que sua benção chegaria , um emprego,um casamento uma familia filhos ,consegui um emprego ,passei 10 anos e na igreja na mesma ´fé , perdi emprego estou sem emprego a 4 anos , min jogaram na rua do conjunto,trnho miona , tenho 39 anos a Dr disse que provavelmente não terei filhos , isso tudo esperando em Deus hoje estou quase sem nada dependo dos meus velhos pais , sei que nem todas as orações não seram respondidas , chego ate e improrar por emprego mais nada a edianta , sei que iran disse que o tempo aimnfa não chegou , olhando para as minhas amigas do passando , o tempo delas não pararam , alguma tem curso superio, casaram com homens ricos , pintaram bordaram algumas deram escandalizaram a igreja, e eu esperando por Deus sempre esperamdo o sinal de Deus , uma janela se abir hoje eu tenhoo vergonha de sair na rua corto caminho para não ter que verem a fracasada . hoje eu oro para Deus ter misericordia de min, aluem sabe o que e espera escurecer para evitar de ser comentada ,sei que diram que eu foi quem errei , hoje alguma já estão na igreja , e eu esperando , orando , o pior que e o que sei fazer orar cantar , ate uma amiga chejou par min e disse realmente voce não tem sorte mesmo, eu sorri pra ela pois ela esta certa!!!!1

    • Brí
      Abril 25, 2012 às 2:51am | #7

      Voce é abençoada querida, amar a Deus dessa forma e por mais que tudo deu errado vc não voltou atras, fique em paz porque mesmo que Ele não te desse nada mais nessa vida ainda sim vc o louvaria e o bendiria, saiba que nesse mundo tudo passará as dores, as angustias, a fome, frio, a tristeza, o abandono a solidão, mas sua alma permanece para sempre, voce é especial para Deus poucos são os o que tem esse privilégio de ama-lo com tanto amor, ele te recompensara, voce tem a maior sorte do mundo pois voce é chamada filha do Deus vivo, Ele te ama e no seu coração voce sabe disso por que ele nunca te engana, a forma que voce o sente é diferente, pq vc é sincera e verdadeira, mas não temas nem desanimes pois a tua recompensa virá, e no grande dia do senhor voce reinará com ele. Lembre-se todos os dias que as pessoas não te entendem mas Deus te entende, as pessoas te deixam, Deus estará com voce pela eternidade, ele nunca te abandona espere em Deus, e nunca se canse sua recompensa não tem preço.

    • Elizabeth
      Julho 18, 2012 às 6:10pm | #8

      amada não tenho duvida,que Deus tem o melhor para vc.o problema não está com Deus o problemas está com vc……levanta a cabeça,sai da sua parentela vai para outro lugar,DEUS ja deu a benção para vc,sabe porque!? vc é perfeita!!! já vi pessoas que que so tem o tronco do corpo e nen por isso estão se lamentando……levanta a cabeça reaja,vai morar em outra cidade fassa trabalhos socias ou voluntários.saia desse lugar que so te traz vergonha vc,não nasceu plantada dentro de casa. a palavra de Deus tem inumeras promessas para vc. então tenha bom anímo!!!entrega o seu caminho ao senhor confia nele e tudo ele fara……DEUS QUER QUE VC SEJA EXEMPLO PARA OS OUTRO,como o melhor dessa terra.

  7. v
    Janeiro 17, 2012 às 3:33pm | #9

    Eu quero ouvir sua voz. Eu quero ouvir sua voz.

  8. renata
    Dezembro 24, 2011 às 3:44am | #10

    DEUS,

    TENHO PASSADO POR MOMENTOS MUITOS DIFICIEIS EAS VEZES ME PEGO PECANDO POR NAO RECEBER AS RESPOSTAS DE DEUS. MAS EU PEÇO MAIS UMA VEZ MISERCORDIA, SEI QUE ELE SABE A HORA E O CERTO. COMO SEI QUE POSSO ESTAR PEDINDO ERRADO E DA FORMA ERRADA. POR ISSO PEÇO A DEUS QUE ME FORTALEÇA E NÃO DEIXE MINHA FÉ CAIR. PEÇO PERDAO POR TODOS OS MEUS PECADOS E AJUDA PARA NAO PECAR MAIS. POIS QUERO QUE ATRAVEZ DESSE DESERTO QUE ESTOU PASSANDO ELE ME MOSTRE O QUE QUER DE MIM, POIS ESTOU PRONTA PARA SERVI-LO. ME AJUDE DEUS ME SOCORRE LOGO,ME AJUDA A ENTENDER O QUE TU QUERES, MAS ME TIRA DESSE SOFRIMENTO. SEI QUE TU ME SONDAS E ME CONHECE E SABE O QUANTO TENHO SOFRIDO..ENTAO PAI ME DAR TEU COLO SÓ O SENHOR PODE MUDAR ISSO , ME AJUDA EU TE IMPLORO, PERDAO POR TUDO QUE FIZ DE ERRADO. SEI QUE NAO SOU DIGNA MAS CONTO COM SUA MISERICORDIA…….ACALMA MINHA ALMA CANÇADA E OPRIMIDA. ME GUIA, NAO QUERO MAS MANDAR EM MIM E SIM QUE TU PILOTES MINHA VIDA DA FORMA QUE O SENHOR QUISER…………… TE AMO TE AMO TE AMO E TE AMO OBRIGADA POR TER O SENHOR EM MINHA VIDA

    • PAULO
      Junho 15, 2012 às 2:55am | #11

      Amiga, todos os dias há cerca de três anos faço uma oração muito parecida com a tua, ou seja, de desespero. Fui um homem muito feliz, realizado em todos os sentidos, embora tenha uma família especial( mulher e dois filhos, não sei por quanto tempo)que ainda resta de um patrimônio espiritual grande e abençoado, como Jó vi tudo se perder como um vapor. Desde o útero de minha mãe fui amado e protegido por DEUS de uma forma muito especial, onde procurava ser agradecido por tudo que ELE fazia por mim, tudo isso por quase quarenta anos, até que um dia eu, um homem com dois cursos superiores, um emprego público federal de mais de quinze anos, ganhando mais de vinte salários mínimos, faltando pouco mais de três anos para me aposentar e iniciar uma nova carreira como advogado, em poucos meses perdi meu emprego, minha mãe, fui preso e além de tantas outras consequências extremamente desagradáveis, desde que iniciou essa desgraça na minha vida tudo está malignamente comprometido, pois, é só sofrimento, derrota, vergonha, e não vejo uma luz ao final do túnel. Caminho no escuro acreditando que ” ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mau algum….”, porém, não aguento mais…………………………………………………………..

    • Elizabeth
      Julho 18, 2012 às 6:16pm | #12

      amiga essa oração e de desespero.o DEUS que eu conheço é um DEUS de paz.se vc ja pediu perdão pelo seus pecados, ele já jogou no mar do esquecimento.então viva somente agradando o coração dele.

  9. Ricardo e Luciana
    Dezembro 23, 2011 às 6:49pm | #13

    Preciso de Seu perdão Pai. Ajuda a solucionar esse mal e restaurar meu namoro. Ricardo e Luciana.

  10. Rodrigo
    Novembro 22, 2011 às 10:05pm | #14

    Deus tenho esperado confiantemente em ti, e sei que tú podes, só tú podes resolver essa minha aflição.
    Tenho ficado com muito medo de toda essa situação que estou passando, fiquei muito tempo longe de ti e sei que hoje estou sofrendo as consequencias do meu passado.
    Eu sei que o Senhor nos faz passar pelo deserto para nos ensinar, mas as vezes parece que nunca terá fim. Deus que eu contunue esperando confiantemente em ti, pois só o Senhor tem a solução para qualquer coisa em nossa vida.
    Tenho tido medo das pessoas, tenho muitas das vezes vontade de ficar em casa sozinho, não por causa de ninguém ,mas pensando em uma solução para minhas dívidas.
    Tenho certeza que o teu perdão me alcançou e que está chegando a hora de tudo se acabar, as pregações que eu ouço tem vindo em direção á mim.
    Me dê força pra esperar mais um pouco, e continuar no lugar que eu estou, só esperando a minha vitória que o Senhor entregará em minhas mãos.
    Eu estou na fila de Deus, mas á fila de Deus sempre anda!!!!!!!!!!!!!!

  11. Juliana Casado
    Outubro 21, 2011 às 7:31pm | #15

    Estou passando por uma situação difícil em minha vida neste momento!! Mas a minha angustia me fez ouvir as palavras de Deus e nelas encontrei conforto… Não quero viver uma vida vã! Pecar porque estou angustiada e não vejo as coisas acontecerem da forma que esperava. Pelo contrário, estou pedindo a Deus que me dê sabedoria para entender qual é o propósito de estar passando por tudo isto, pedindo conforto para esta dor e pedindo que me ajude a não cair no pecado!! Sei que as coisas acontecerão no tempo certo. O tempo de Deus. Até hoje o meu Senhor nunca me abandonou… Eu é que por diversas vezes o abandonei, esqueci de agradecer as bençãos que derramou sobre minha vida. Vejam, eu tenho tantas coisas e choro pelo que me faz falta, me permito ficar angustiada porque algo não deu certo, não estou olhando para o que tenho. Me formei o ano passado, Deus me deu emprego, muitas de minhas colegas talvez até mais merecedoras que eu não conseguiram ainda, muitas que começaram comigo ainda nem sequer concluiram o curso, tenho meus pais comigo. Meu pai, até hoje sofre a morte e agonia de sua mãe que ele perdeu com apenas 8 anos de idade, tenho um irmão, com quem insisto em brigar, sem me lembrar que falta faz meu irmão mais velho que já perdi, hoje quero viver em paz com ele, porque o amo e desejo sua felicidade! Tenho amigos que amo verdadeiramente… Mas deixei que meu orgulho e egoismo tomasse conta de mim, exigindo de alguem que amava mais dedicação, mais compreensão, quando eu mesma não procurei compreende-lo. Hoje, peço a Deus que me ajude a compreender as pessoas muito mais do que ser compreendida, que me permita amar e me dedicar muito mais do que receber dedicação. Deus não quer sacríficios, os nossos motivos precisam ser corretos para que Deus nos atenda, precisamos ter fé, ser perseverantes nesta fé e saber esperar o tempo de Deus.

    “Os que confiam em Deus são como os Montes de Sião, nunca se abalam”
    Salmo 125, Vers. 1

  12. kaká lima
    Agosto 17, 2010 às 7:33pm | #16

    Ganhei na loteria = Deus é bom
    Fiquei desempregado = Deus é mau
    Meu filho naseceu = Deus é bom
    Meu pai Morreu = Deus é mau

    Afinal Deus é bom ou mal?

    A verdade é que se olharmos as circunstâncias e fomos movidos por elas sempre estaremos nessa montanha russa…

    Posso citar milhares de versiculos e passagens Bíblicas que respondem a essa questão, como o episódio, ou melhor o livro de Jó, que fala simplesmente tudinho sobre o assunto discutido. Frases como:

    “Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.”
    Jó 1:21

    “Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
    Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios”
    jó 2:9,10

    porem pra acreditar nisso, é preciso fé! e digo mais acho que nem só fé basta, porque muita gente acredita nisso e acha lindo, mas só ate acontecer algo que cause uma dor muito grande, como a morte de um parente querido, uma desilusão, um sonho fracassado, um relacionamento terminado, ai aquele belo livro aquelas palavras tão bonitas na teoria na pratica não valem de nada…
    como falar pra alguem que acabou de perder o Pai, que ta no auge da dor, da suadade, que foi a vontade de Deus, que ele esta em lugar melhor cheio de anjinhos e bla bla bla, mas pra quem ficou não interessa, Deus levou? não interessa eu queria ele aqui! Esta num lugar melhor? não interessa eu queria ele aqui comigo assistindo um jogo de futebol, vendo um filme, aquele sonho que vc tinha e lutou por ele anos e anos intensamente quando vc achava que ia conseguir, não deu certo! ai vem alguem na maior boa vontade e te diz que não estava nos planos de Deus, e dai??? se ele manda e desmanda em tudo o que custava pra ele me abençoar? tantas coisas nos acontecem e no nosso desespero nos perguntamos e gritamos DEUSSS onde você esta? porque não fez nada pra impedir isso?
    pela Biblia deviamos seguir o exemplo de Jó, mas qual a verdade? quem é que tem esse equilibrio e essa fé toda hoje em dia? ninguem.
    se meu pai morrer Deus me livre nem sei…

    Então o que fazer? primeiro temos que ser realistas, estamos vivendo, se estamos vivos estamos fadados a morte, se amamos alguem estamos fadados a essa pessoa nos trair e nos deixar isso é possivel, é possivel que seu sonho se realize ou não, mas isso tudo acontece onde? a vida a morte, a alegria a dor, a chance, a esperança, o sucesso o fracasso, tudo isso acontece nessa vida ai que Deus te deu.

    se existe a dor de perder alguem que ama ela existe porque tambem existe a alegria que faz hoje vc sentir falta daquele mesmo que se foi. antes de tirar de você Deus te deu e vc foi feliz muitos anos muitos dias com aquele ou aquela , mas quando acaba isso Deus é mal… faz sentido? precisa ter fé pra entender isso? não precisa.

    não podemos esquecer que essa vida é passageira que Deus tem algo que nem olhos viram nem ouvidos ouviram e la não havera tristeza nem choro, mas pra isso é preciso fé, e como ja disse não estamos com fé o tempo todo,

    a única coisa que posso falar pra consolar alguem que esta sofrendo uma grande dor ao ponto de duvidar da Bondade de Deus, é que até o seu desespero, até o seu choro, até o balde que vc vai chutar, até as palavras de maldição que vc no momentod da dor disse, tudo isso esta nos planos de Deus, porque ele sabe que somos humanos e fracos, ele não vai deichar de te amar, porque vc esta magoado e na dor disse que o odeia, porque quando vc diz Deus eu te odeio porque vc fez isso ou permitiu aquilo ao mesmo tempo sem perceber vc esta dizendo Deus eu sei que tu es o senhor de todas as coisas eu creio no senhor, não concordo com o que aconteceu mas o fato de eu estar com raiva de vc é porque eu sei que vc é bom e pra mim nada disso faz sentido mas o Senhor é real e nada sou sem vc, ou seja vc declara sua dependência a Deus na sua revolta, e na sua imensa misericordia Deus se compadece de você, e você não percebe mas os dias estão passando ele esta te fortalecendo, colocando novas pessoas na sua vida, mantendo outras que são importantes, mas vc ainda esta vivendo o luto a dor e não consegue erguer a cabeça e ver o tanto de coisas maravilhosas ainda que te rodeiam.

    resumindo, é preciso fé, mas se vc não tem fé pare e raciocine, olhe ao seu redor e continue vivendo porque eu aposto que existem milhares de motivos ainda pra vc ser feliz e pra vc agradecer a Deus.

    “O problema não é o que fizeram com vc, o problema é o que vc faz com o que fazem com vc.”

  13. renato
    Junho 23, 2010 às 12:38pm | #17

    só resposta batidas… as mesmas que pastores falam na igreja para tentar aumentar a fé das pessoas, mas nada de real… Meu pai morreu em um acidente nas minhas mãos, pq Deus não fala comigo sobre esse assunto?

  14. Tacio
    Maio 19, 2010 às 2:22pm | #18

    QUERIDOS..
    ISSO QUE ESTA ACONTECEUNDO AQUI, NÃO É SIMPLES MESMO.
    VAMOS VER NUMA VISÃO DE REINO HUMANO.

    DEUS É O SENHOR DONO DA TERRA E DE TUDO QUE NELA HA, SE VOLTARMOS NO INICIO DA CRIAÇÃO DA TERRA VEREMOS QUE DEUS FEZ A TERRA NÃO PARA QUE O HOMEM VIVESSE NO CEU, MAS SIM PARA QUE OS CEUS VIESSEM ATÉ A TERRA,(ORAÇÃO DO PAI NOSSO) PAI NOSSO QUE ESTAS NO (CEU) SANTIFICADO SEJA O SEU NOME (VENHA A NÓS O TEU REINO) SENHA FEITA A SUA VONTADE (ASSIM NA TERRA COMO E FEITA NOS CEUS) E QUANDO O HOMEM QUE FOI FEITA A SEMELHANÇA DE DEUS ESCOLHE PECAR, ACONTECE UMA COISA QUE É, (ASSIM COMO BRASIL COLONIA) O HOMEM DECLARA INDEPENDENCIA DE DEUS E DOS CEUS, ENTÃO ASSIM COMO (BRASIL COLONIA) AGORA O HOMEM TEM QUE ESCOLHER SEUS DIRIGENTES E TRABALHAR PARA COLHER SEU ALIMENTO ISSO ACONTECE ATÉ OS DIAS DE HOJE..

    MAS VAMOS A UM PONTO QUE MAIS INTERESA DEUS PROMETEU A SATANAS QUE IRIA TOMAR DE VOLTA TUDO O QUE ELE TINHA ROUBADO ASSIM VEM JESUS A TERRA PASSA TUDO AQUILO QUE JA SABEMOS E O RESULTADO QUE VEMOS HOJE É (O HOMEM DECLARANDO SER DEPENDENTE DE DEUS MILHARES DE VIDAS JESUS TOMOU A CHAVE DO INFERNO DE SATANAS ELE NÃO É DONO DE NADA GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS)
    QUE DEUS ABRA O CONHECIMENTO NO NOME DE JESUS!!!

  15. amigo do girouniversal
    Maio 21, 2009 às 8:59pm | #19

    A PESSOAL E LIVRE DE ESCOLHER OQUE QUERO, PORQUE DEUS DEU O LIVRE ARBITRIO AO SER HUMANO, SE A PESSOA DESEJA ABANDONAR A DEUS PORQUE NAO TEM RESPONDIDO AS SUAS PETICOES ENTAO QUE ABANDONE, TAMBEM ESTA ESCRITO QUANDO ELIAS DESAFIOU OS PROFETAS DE BAAL ELE DISSE PARA O POVO O SEGUINTE: SE DEUS E DEUS ENTAO SIGAM, SE E BAAL SIGAM MAS O DEUS QUE FAZER DESCER FOGO DOS CEUS ESSE E DEUS. MEU AMIGO A DECISAO E SUA, DEUS NAO PRECISA DA GENTE NOS E QUE PRECISAMOS DELE.

  16. Coller Poland
    Maio 21, 2009 às 2:38pm | #20

    Negativo “Re”.

    Se Deus fizesse tudo o que queríamos, aí sim, seria sem sal neste seu termo.
    Só que a questão é que Deus não faz nem isso, nem aquilo, nem o que peço (dimos), nem nada.
    Peço coisas que são da necessidade humana e de minha natureza, antes que me critiquem na parte de eu ser materialista.
    Se Deus quando nos pede louvor, Ele mesmo quer receber na hora (e recebe), por que não “nos” dar o que queremos (emprego, bons estudos, companheiro (a), namoro, paz).

    Nascemos para lhe dar louvor, e para que se cumpra o plano Dele em nossas vidas. Ser feliz a tal ponto de saber que vale a pena viver.

    Só que suas leis sempre estão na frente, muita praticidade Sua.
    Para Deus é o seguinte:
    “Primeiramente, ou a Sua lei, ou o amor dos seus filhos”;
    “Sua lei vem primeiro do que o amor dos seus filhos”;

    Motivos para desistir temos de sobra.
    Pois ainda que o ser humano sofra, ele não é mereçedor de dor alguma, por que ninguém pediu para nascer, quase não temos opção (vamos ser franco ok gente ?).
    Agora cabe a nós permanecermos em Deus e esperar

  17. cabral junior
    Maio 17, 2009 às 6:02am | #21

    É verdade temos que confiar em Deus….. ainda que pareça que a resposta demora a chegar.

  18. Re
    Maio 11, 2009 às 6:14pm | #22

    Já pensou se Deus fizesse tudo que queremos, iriamos ser tal qual uma criança mimada ou seja chata e sem sal!!!
    Deus sabe de todas a s coisas e nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que ela saiba, o que nos falta é
    fé para realmente esperar em Deus!!!
    Eu sei que Deus responde e as vezes nem preciso orar pq Deus sabe daquilo que preciso e quero e ela me dá cedo ou tarde não importa, a benção vem…
    Glóra a Deus!
    Bj

  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 694 outros seguidores

%d bloggers like this: